domingo, 9 de setembro de 2012

Capitulo 136


Estavamos dançando 
- todo sexy com essa gravata frouxa – falei puxando Luan para mais perto de mim
- você que deve esta  mais linda sem esse vestido – Luan sussurrou em meu ouvido, eu apenas sorri, ele me beijou com desejo, como se estivéssemos so nos dois ali
- ei casal menos – Luana bateu em meu ombro
- hahahaha desculpa amiga mais e so amor – falei sorrindo, foram destribuidos plumas de todas as cores, chapeis, óculos gravatas coloridas, enfim vários acessórios
- amor vo no banheiro já volto – Luan falou e saiu de perto de mim
- e ai meninas vamos dançar – falei me aproximando de uma roda onde Monica e Bruna estavam, ficamos dançando e nada do Luan voltar do banheiro
- Yas vem comigo – Monica saiu me puxando
- pra onde Monica? – perguntei enquanto ela me levava para o corredor que dava acesso aos banheiros feminino e masculino
- olha, eu te falei que ela não presta mais tu não acreditada em mim – Monica virou me rosto, Luan estava encostado na parede, Natasha estava bem próxima dele, segurando sua gravata pronta para beija-lo, uma raiva enorme subiu em mim, sentia meu sangue ferver
- ah mais isso não vai ficar assim – falei
- calma
- calma Monica ela ta quase beijando o Luan – sai andando em direção aos dois
- algum problema? Caiu um sisco no seu olho Luan? – falei
- não amor e que
- Luan esta nervoso eu explico - Natasha falou dando um sorrisinho 
- então explique Natasha, o que esta acontecendo e o porque de Luan esta nervoso
- e que caiu um sisco no meu olho, ai pedi pra ele tirar ele disse que poderia ter problemas
- ah sim deixa eu tirar?
- já saiu o Luan fez esse favor enorme pra mim bom tenho que ir a muita festa ainda – Natasha saiu
- amor eu posso explicar
- eu sei e você vai me explicar mais não aqui – falei brava saindo e Luan atrás de mim
- amor espera
- Luan depois a gente conversa não quero estragar um dia tão importante pra Luana
- você promete que vai me ouvir?
- quem sabe, se eu estiver disposta
- amor por favor
- não Luan – falei brava, estava com raiva, queria chorar, queria falar mil e uma para Luan, queria saber a verdade, será que aconteceu algo no Caribe? Será que eles já ficaram tiveram um caso mesmo que tenha sido de uma noite? Minha mente estava a mil, com tantas possibilidades, mais tinha que me acalmar
- preciso de uma tequila urgente
- o que foi filha? Você não bebe tequila
- eu sei mãe, mais preciso de algo mais forte que uísque
- o que aconteceu?
- mãe sem perguntas – estava inquieta definitivamente a noite pra mim tinha acabado, essa agonia não iria passar ate que converssasse com Luan, fui ate o bar peguei uma dose de tequila e virei, depois mais uma e na terceira
- ei ei ei para com isso ta maluca
- me deixa em paz – falei sem ver quem pegava o copo da minha mão
- eu gosto de você de verdade, se fosse outro deixaria você beber ate ficar louca e eu iria carregar você
- eu nunca fiquei louca a ponto de me carregarem – falei levantando e virando para ver quem me dava aquele sermão
- surpresa – Pipo sorria para mim, estava sem o terno, somente de camisa social enrolada ate os cotuvelos, meio aberta, era impossível não reparar nele, era bonito, forte, com certeza malhava, tinha um sorriso de deixar qualquer uma mulher louca
- pensei que você fosse diferente – falei surpresa
- eu sou diferente
- não esse diferente, você sabe o diferente ao qual me refiro – falei sentando de novo, ele sentou ao meu lado
- eu entendo, mais fique sabendo que você não me conhece então não tire conclusões precipitadas
- eu não tirei
- ah tirou sim, então me recomenda uma tequila?
- você que sabe não costumo beber muita tequila so em casos
- em casos?
- deixa pra la – falei lembrando de que minha “briga” com Luan não tinha nada haver com ninguém
- pode falar
- não obrigado, bom se quiser se você tiver coragem vira – falei e sai em direção a mesa dos meus pais, Luan estava conversando com Rober, ele se levantou e veio ate mim
- vamos? Já esta bem tarde
- vamos, so vou me despedir do pessoal – falei pegando minha bolsa, me despedi de todo mundo e fui pra casa com Luan, Bruna iria com meus pais depois
- você esta calada
- eu sei, ate porque alguém aqui e que vai precisar falar
- amor não e nada do que você ta pensando, imaginando – Luan falava
- presta atenção você esta dirigindo, quando chegarmos em casa conversamos – falei e virei o rosto , Luan acelerou, parecia que estava em uma pista de corrida, logo chegamos ao condomínio, entramos, Luan estacionou o carro, eu desci, sentei no sofá tirei meu sapato
- amor eu não fiz nada, foi ela que se aproximou de mim, eu juro
- Luan não mente pra mim, por favor fala a verdade, vocês tiveram algo no caribe?
- não nunca tivemos nada
- LUAN NÃO MENTE, toda vez que vocês se encontravam você mudava comigo, me tratava mal
- eu juro amo, juro que nunca cheguei perto dela, nunca olhei com outros olhos, nunca
- então como você explica aquela cena? Vocês bem próximos? Vocês la no caribe como você mudavam? Heim me explica
- amor eu já falei eu não gosto dela, por isso mudava no caribe
- não Luan tem algo mais e você não quer me contar
- amor para com isso eu já falei não tenho nada, não tive nada com ela ela e uma oferecida
- ah então ela deu encima de você? Quantas vezes? Onde?
- não queria lhe falar, mais já que insiste, varias vezes, no Caribe, hoje, e num show ai
- e porque você não me contou Luan? Porque?
- porque achei que era desnecessário
- não era o que prometemos? Nada de mentiras, nada eu lhe contei tudo, você sempre soube de tudo
- eu sei amor desculpa, eu não queria lhe preocupar
- mais escondendo foi pior, me fez desconfiar de você
- eu sei amor desculpa, mais olha ela deu encima de mim, mais eu sempre afastei ela, eu nunca quis nada com ela, eu te amo, te amo te amo – Luan falou e se aproximou de mim
- você mentiu Luan – falei deixando uma lagrima escorrer, estava com raiva, e triste com a atitude de Natasha se mostrou minha amiga mais na verdade era uma inimiga que deveria ter cuidado apesar de conhece-la pouco sabia que ela era uma ameaça ao meu relacionamento com Luan
- eu sei amor, mentir para proteger nosso relacionamento
- proteger um relacionamento com mentiras não e uma boa ideia
- eu sei, eu lhe entendo me perdoa? – Luan me abraçou
- perdou se você prometer nunca mais mentir, eu não minto pra você, não tem necessidade de mentir pra mim
- eu sei amor, mais fiquei com medo de fazer algo errado contando, já que ela é, era sua amiga
- eu entendo, ela era – falei e abracei Luan, ele me beijou e me pegou no colo, fomos para o quarto
- ta pensando que é assim? Me beija e me carrega e ta tudo bem?
- e não é mo?
- não – falei fazendo cara de brava, Luan  me olhou assustado
- mo?
- brincadeira seu bobo, me põem no chão e abre meu vestido quero deitar to cansada – falei fazendo bico, Luan sorriu, me colocou de vagar no chão, beijou minha nuca, e foi descendo, ele abria o vestido e me beijava, algo que me causou arrepiou
- arrepiou mo
- você e demais – sorri, meu vestido caiu no chão deixando meu corpo a amostra estava com uma lingerie pink
- uau – Luan falou me olhando – dei uma voltinha e puxei ele pela gravata, tirei a gravata, o colete, desabutuei a camisa dele,  e o empurrei fazendo o cair sentado na cama
- mo o que você bebeu?
- tequila – sorri, e me aproximei de Luan, ele me puxou beijou minha barriga, e foi subindo, começamos a nos beijar, o encaixe como sempre aconteceu e nos tornamos um, chegando ao clímax.
Os dias passaram rápidos, Luan voltou a sua agenda de shows, infelizmente não viajamos para Salvador com Fernando e Luana, eu voltei a trabalhar na empresa que estava a mil com coisas de carnaval, dia internacional da mulher, etc ...




Enfim Luan contou sobre Natasha, será que ela ainda vai aprontar? 


Amores vai ter uma passagem de tempo não se assustem :) hahaha qualquer coisa e so ir la no @believeluans @yasminvalente :)
beeeeeeijos babys :) 

Um comentário:

  1. Se Luan tivesse contado antes teria evitado essa briga. Mais acho que a Natasha está apenas começando com as provocações e não vai desistir fácil.

    Yana

    ResponderExcluir