sexta-feira, 7 de junho de 2013

Capitulo 217

O show terminou e como o Luan tinha que repousar arrastei ele pro hotel o mais rápido possível, a equipe tinha ido aproveitar a noite, Bruna estava com Rober, então Luan nem se preocupou muito, chegamos ao hotel, coloquei Luan pra tomar banho, comer e depois ficamos deitados
- obrigado por hoje mo
- oh amor não precisa agradecer, você nos deu um susto enorme
- eu sei, coitada das minhas fãs devem ter ficado malucas né?
- verdade, mais como o show tava sendo transmitido acho que quando elas viram você de novo no palco ficaram mais tranquilas
- vou dizer no twitter que ta tudo bem
- diz lá, AI – gritei de dor, Luan me olhou assustado
- o que foi? Ta na hora? Vai nascer?
- não bobo, foi so uma pontada, acho que alguém ta virando cambalhota aqui dentro – sorri, disfarçando a dor
- mo ce tem certeza? Olha lá, filha papai ta aqui, ta tudo bem, não faz isso filha senão a mamãe fica com dor – Luan falava com minha barriga e passava a mão
- ficou mais calma, nossa – respirei melhor
- caramba esses sustos hoje
- nem me fale, ah tenho uma novidade pra você
- se é sobre você ir em Belém já to sabendo
- serio? Como?
- minhas fãs são do fbi sabia?
- hahaha ah sim tinha comentado no twitter, pois é tenho que ir la ver umas coisas da empresa
- so deixo você ir se aceita uma carona no bicuço
- hahaha mas e claro que eu aceito bobo, ah prometo não demorar
- se demorar vou lhe buscar, aproveita fala logo com a Ananda sobre seu parto, e tudo mais
- pode deixar – sorri e Luan me beijou, ficamos namorando, ate que uma propaganda na tv chamou a atenção de Luan
- olha ai mo, temos que fazer isso
- eu sei
- como vai ser o quarto da nossa filha?
- ainda não temos certeza se e filha
- eu tenho certeza
- ta bom, eu não quero rosa
- que cor?
- pode ser vermelho?
-eu gosto de vermelho
-ce poderia pedir ajuda pra Bruna
- nem preciso pedir, ela vive falando desse quarto hahahaha
- mais temos que preparar logo, termina de comprar as coisas
- eu sei Luan, calma, vamo descansar?
- vamo – Luan se deitou do meu lado e começou a cantar, estava cansada, logo peguei no sono.
No outro dia passei a manhã com Luan, na hora do almoço voltei pra Londrina, e Luan seguiu pra outra cidade do nordestes fazendo show. Os dias passavam muito rápido, e minha barriga era cada vez maior, isso estava me assustando, pessoas ate perguntavam se era gêmeos hahaha. Agosto chegou e com ele a saudade, Luan estava mais animado, estava se cuidando.
- não acredito que você vai viajar de novo Yas
- vou resolver umas coisas em Belém Mari
- minha filha cuidado, não pode resolver isso por telefone ou outra pessoa?
- pior que não, mais não se preocupe vou pegar carona no bicuço hahahaha
- Luan vai pirar
- eu sei disso, deixa eu ir logo pro aero senão ele fica agoniado de esperar
- vai filha cuidado, e não demora
- não vou demorar – sorri e me despedi de Mari com um abraço, entrei no carro com Amarildo, logo chegamos ao aero, e Luan já estava impaciente
- desculpa a demora amor
- pensei que eu ia ter que ir buscar você
- não, não – sorri e Luan entrou no bicuço, estranhei, pois ele nem falou com Amarildo, entrei no bicuço e ele estava sentado, sentei ao seu lado
- e ai yas como ta esse bebê sua barriga ta enorme
- ta bem Rober, realmente to ate assustada, já ate perguntaram se era gêmeos hahaha
- já pensou dois Luan ia ser ruim demais – Rober falou e todo mundo no bicuço riu
- ia ser ruim se fosse mais um testa no mundo – Luan falou jogando uma almofada nele
- porque não falou com seu pai? – perguntei e Luan me olhou serio
- to estressado não queria descontar nele
-estressado porque? Aconteceu algo?

- não mo, o de sempre, ah eu ia amar se fossem dois – Luan falou sorrindo e me deu um selinho. Ele estava cansado, então deixei dormir, enquanto conversava com Rober, a viagem nem demorou, se demorou nem percebi, já estava no aero de Belém.


O que será que vai acontecer em Belém?? 


COMENTEM BABYS!


amores desculpa não postar logo, to estagiando de manhã, faço faculdade a tarde, e to em fim de semestre ou seja cheia de trabalho e seminarios, mais prometo que vou dar um jeito de postar mais. Ah sem contar que essa semana tava louca em uma promoção do Jorge e Mateus, sabem como é sonho né?! tem que correr atras pra consegui. beijos e não me abandonem! 

2 comentários: