sábado, 1 de junho de 2013

Capitulo 216

Luan estava pronto me olhou, estava finalizando a maquiagem 
- pronta mo?
- to sim, vou chamar a Bruna
- a Bruna veio com você?
- veio sim, achas que ia viajar sozinha? – sorri e sai do quarto, chamei a Bruna e descemos, a equipe estava toda no hall do hotel esperando
- olha a gravida mais estilosa e gata do Brasil – Rober falou sorrindo
- quer seu salario ficar gato e estiloso também Roberval? – Luan falou e todos riram
- gente e so eu ou vocês também estão com calor?
- todos estamos esta muito quente hoje
- gente ta bom, vamos? Luan você, Yas, Bruna, Rober e Well vão naquela vam, e o resto na outra vam vamo gente – Dag falou meio gritando, coitada devia ta mais estressada que não sei o que, fomos pra vam, e o local nem era tão longe, logo chegamos, e ouvimos gritos, Bruna foi a primeira a descer da vam, depois desci com a ajuda de Rober e Well, por ultimo Luan desceu, e os gritos ficaram mais fortes, ele foi ate a grade cumprimentou algumas fãs e seguimos pro camarim
- aquilo ali também e meu remédio – Luan falou no meu ouvido, seguimos de mãos dadas pro camarim. Atendeu as fãs e depois a imprensa, e a melhor parte, o show, fomos pro palco, Luan começou o show bem animado, estava muito quente, ele pulava, dançava, cantava, estava suado demais, estava sentada olhando pro palco quando senti que algo não estava bem
- Rober corre aqui
- o que foi Yas o bebê vai nascer?
- não, não acho que o Luan não esta bem
- mais ele ta cantando normal, Rober fica olhando – eu e Rober olhamos pro palco, e em fração de segundos vi o Luan ir pro chão
- Luuuuuuuuuuuuuuuuuan – gritei e Rober saiu correndo com Well pra pega-lo
- chama os médicos rápido por favor – estava muito nervosa, Well tinha passado com o Luan nos braços, meu coração estava a mil
- Yas calma, vem aqui, toma agua – Bruna tentava me acalma
- vem Bruna vamos lá quero ver o Luan
- caaaaaaaalma fica aqui, bebe essa agua, ta tudo bem com ele
- não ta Bruna – Anderson se aproximou
- Yas calma, olha o bebê, vem comigo – Anderson e Bruna foram comigo ate o camarim onde Luan estava sendo atendido
- calma – Anderson falava, eu tentava mais era difícil
- doutor o eu aconteceu? Ele esta bem?
- tudo bem, foi so uma queda de pressão, devido ele pular muito e também por causa do calor
- ah sim, alguma recomendação?
- so repouso, mais se ele quiser pode terminar o show tranquilo mais sem pular muito – o medico sorriu e Luan sorriu também
- você vai mesmo terminar o show? – perguntei com medo
- vou, eu preciso, minhas fãs esperam muito por isso
- ok, se você vai eu vou também, vou ficar ali do ladinho qualquer coisa faz um sinal
- tudo bem – sorri pra Luan, ele mudou de roupa, e com ajuda de Rober voltou pro palco, explicou o que tinha acontecido, e continuou o show, e como sempre foi perfeito, as fãs gritavam demais, Luan lagrimou quando cantou meteoro, pensei que já ia finalizar o show ele parou e falou algo com a banda e se virou pro publico
- hoje eu tive uma prova de amor mais linda que poderia ter, uma pessoa muito importante pra mim disse uma coisa pra mim, que vai ficar grudado na minha cabeça pra sempre, e eu sei que vocês já disseram isso pra mim, pois eu já li no twitter, e vocês dizem “ e venha o que vier eu vou estar pra sempre com você...” vocês podem ter certeza que eu também vou estar pra sempre com vocês – Luan falou e começou a cantar confesso que lagrimei, e sorri para ele, e tinha certeza que as fãs que estavam ali, nunca iriam esquecer isso. Meu peito transbordava de amor, felicidade e orgulho do meu menino, como ele era perfeito mesmo com defeitos e falhas, ele era perfeito pra mim e para todos aqueles que o amam.


Luan deu um susto heim?! Mais a noite ainda não acabou!


COMENTEM BABYS :)




2 comentários:

  1. AI QUE PERFEITO HAHAHA QUERO MAIS DONA YAYA!

    ResponderExcluir
  2. Aaaaai oia oq vai aprontar, já quase morri com o luan desmaiando u-u bjs @lsmeuamoor_

    ResponderExcluir