sábado, 15 de junho de 2013

Capitulo 220


Luan chegou
- uai que isso? – se perguntou pegando o papel que estava na porta escrito 
“ Oi papai, estava com saudade” – sorriu que nem bobo, entrou e encontrou outro papel “eu to quase chegando papai” – Luan sorria lendo os papeis e encontrou outro na escada “ e ai papai sou uma menina ou um menino?”
- já disse e uma menina – Luan falou bobo com a papel na mão, entrou no corredor e achou outro papel “vem descobrir se sou uma princesa ou um príncipe”
- essa muie quer me deixar louco – Luan entrou no quarto eu estava de costa, tinha outro papel encima da cama “abra a caixa e descubra” Luan pegou a caixa e abriu, dentro dela tinha uma coroa 
“eu sou uma princesa papai” – Luan leu com a voz tremula, misturada com choro e felicidade
- mo e verdade? Mais como você? – Luan estava eufórico, me virei e mostrei a barriga com a faixa de laço rosa

- descobri ontem em Belém
- porque não me avisou tínhamos ido juntos
- achei melhor fazer surpresa – sorri e Luan me beijou
- EU VOU SER PAI DE UMA MENINA, DE UMA PRINCESA EU ACERTEI – Luan gritava
- amor para ta de madrugada – sorri colocando a mão em sua boca
- não quero saber, quero saber que eu vou ser pai de uma princesa, meu deus que felicidade – já que ele não iria parar de gritar, e iria acordar a casa inteira eu lhe beijei
- acalmou? – sorri
- nossa amor eu nem sei o que falar, uma princesa, nossa princesa, eu já tenho um nome
- que bom pois não pensei em um ainda, so pensei em nome de meninos – sorri
- vou postar pra todo mundo pera – Luan pegou a caixa com a coroa e a plaquinha que dizia 

                                              “ Eu Sou uma Princesa Papai“
           “melhor noticia do mundo, vou ser pai de uma princesa, obrigado amor                        @yasminmvalente ♥”  – Luan largou o celular e veio me beijar
- olha ainda to com raiva, porque combinamos de ir juntos
- ta bom amor, vamos aproveitar agora pra montar o quarto da nossa princesa, e comprar o que ta faltando
- vamos sim, chama a mamusca, a Bruna e a sua mãe
- pra que tudo isso?
- ué pra ajudar a gente a comprar as coisas eu nem sei do que um bebê precisa
- hahahaha bobo, eu já tenho a lista
- serio, preciso terminar de ler aquele livro
- que livro? – perguntei assustada
- um livro que a Ananda me deu sobre pais, bebê essas coisas
- e você ta lendo? – perguntei surpresa
-claro ué, quero ser um ótimo pai
- ooooown meu deus que lindo, serio isso amor?
- serio muie, vou te mostrar – Luan levantou da cama e pegou o livro na mochila e me deu
- nossa amor que lindo, mais mesmo sem livro você será o melhor pai do mundo – falei lhe abraçando
- você me faz o homem mais feliz do mundo sabia? – Luan falou me beijando e depois beijou minha barriga
- obrigado por esse presente – falei pegando em minha barriga, e Luan beijou minha mão
- eu e que agradeço, filha papai te ama, eu falei pra sua mãe que você era uma princesa mais ela não acreditou – Luan falava com minha barriga, estava cansada deitei na cama
- e eu achando que era menino, minha intuição de mãe começou falhando – sorri
- você ta tão linda mo
- obrigado vida
- vou tomar banho já venho aqui curtir vocês duas – Luan falou se levantando da cama e indo pro banheiro.

Luan acertou, é uma princesa! Agora o casal tem que montar o quarto da princesa, como será que vai ficar? E o nome da princesa? Será que Luan escolheu um nome bonito?? 


COMENTEM BABYS *-* 


3 comentários:

  1. awwwwwwww que fofo! AMEI yaya! Quero mais.

    ResponderExcluir
  2. Ahhhhh que lindoooooo ><
    Adoreeeeeeei quero outro capitulooo
    hahaha

    Thayná Isis

    ResponderExcluir
  3. ahhhhh que lindooo , adoreii quero mais rsrs.. bjss by indarinha

    ResponderExcluir