segunda-feira, 24 de junho de 2013

Capitulo 222

Eu e Bruna começamos a ver coisas da decoração do quarto, como papel de parede, luzes, contratamos uma equipe pra fazer a reforma, adaptar tudo, montamos o quarto todo virtual e ele começou a virar realidade. Luan teve folga na agenda e fomos ver os moveis do quarto, e comprar coisas do enxoval, nem preciso de dizer que o shopping de São Paulo e do Rio de Janeiro pararam né?! Compramos tudo o que estava faltando, algumas coisas minha mãe iria trazer de Nova Iorque com o papai. O quarto da princesa estava quase pronto, estávamos em setembro, faltava pouco para ela vim ao mundo, Luan tinha diminuído a rotina de shows, estava esperando ele chegar pra comemorar os 8 meses de gestação, estava enorme como ainda não tínhamos escolhido o nome, Luan com sua linda criatividade chamava nossa filha de borboleta, pois ele dizia que era como se eu tivesse com borboletas no estomago quando ela mexia (hahaha)
- yas não vai comer nada?
- hãm?
- ta em que mundo? – Bruna perguntou sorrindo, estava deitada na cama, acariciando minha barriga
- no mundo da minha princesa – sorri
- falta pouco agora ne Yas?
- aham, espero que passe rápido
- vai querer comer algo? Vou sair com o Lucas
- esse negocio ta serio mesmo né?! – sorri
- ta sim, mais nada além de namoro – Bruna sorriu
- não vou querer nada não, aliás eu aceito doce
- vou trazer escondido, senão mamãe e Luan me matam
- matam mesmo
- vais no show de amanhã?
- vou sim, aqui em Londrina da pra ir sem problema
- eba, vou lá depois volto
- vai, beijo – Bruna saiu do quarto toda feliz, estava assistindo filme, quando Luan chegou
- moooooooo que saudade
- oi minha vida – sorri
- e a nossa borboleta como está?
- ta bem, tenho uma coisa pra te mostrar
- serio o que? – Luan como sempre, curioso
- vem comigo, mais fecha os olhos – falei sorrindo, levantei da cama, e guiei Luan ate o quarto da nossa borboleta
- já mo?
- calma menino – sorri abri a porta
- mo ainda não?
- já, abre os olhos – Luan olhou o quarto da nossa princesa, estava todo pronto, todo arrumado, decorado, entramos
- nossa mo, ficou lindo demais da conta
- serio? Eu gostei também, to apaixonada – sorri
- eu tenho uma surpresa também
- é qual é?
- já escolhi o nome da nossa princesa
- serio? Qual?
- Analu significa anjo que governa outros anjos
- nossa amor que lindo, um nome bonito, mais como você sabe disso?
- eu pesquisei ué hahahaha
- bobo, eu gostei
- gostou mesmo?
- amei – falei beijando Luan
- então já que você gostou – Luan pegou algo no bolso da calça uma caixinha e me deu
- que isso amor?
- abre muie – Luan sorriu e eu abri a caixinha

- Luan que linda, nossa – falei admirando a pulseira que tinha um pingente de borboleta
- significa nossa filha, nosso presente, nosso tesouro, nosso amor maior – Luan falou e me beijou
- e linda
- é sim, e da pra mor mais pingentes
- então gostou de tudo?
- ta tudo lindo, quero logo nossa princesa aqui, num guento mais esperar
- e você que eu to aguentando? – sorri
- vou mandar fazer uma coisa aqui no quarto
- que coisa?
- surpresa
- ai Luan não vai estragar o quarto por favor, já ta quase todo pronto, ta faltando pouca coisa, que vai chegar quando a mamãe vier de Nova Iorque
- não vou estragar nada, so vou mandar fazer uma coisa ali na parede
- hum, porque não posso saber?
- surpresa ué – Luan sorriu e saímos do quarto, fomos pro nosso, Luan foi tomar banho pra descansar, Bruna chegou e trouxe os doces escondidos, como Luan estava dormindo, fui pro quarto dela comer, depois voltei pro quarto pra dormir.
- mo acorda
- Luan ta cedo
- não ta não, já vai dar hora do almoço, ce precisa comer
- meu deus, eu não fui na empresa
- ei calma, eu liguei pra lá, alias a Jess chega hoje pode comemorar
- ai deus que alivio, obrigado amor – falei dando um selinho no Luan
- vou descer depois ce vai, cuidado por favor
- ta bom – levantei da cama, e me olhei no espelho, minha barriga estava enorme, e linda, a tarde iria fazer umas fotos pra guardar de lembrança, alias fotos gravida era o que não faltava hahaha, tomei banho e desci pra comer
- bom dia gente
- eita que essa gravida ta mais linda hoje
- assim eu acredito Bru – sorri
- bom dia filha – Mari falou começamos a comer e tocamos no assunto do show de hoje a noite
- eu vou sim Luan
- mo se ta gravida
- por isso mesmo to gravida e não doente não vai acontecer nada
- todos vamos, podemos cuidar da Yas Luan, o Lucas vai também
- não sei não
- Luan menos – Amarildo falou, Luan ficou emburrado
- não esqueçam das fotos hoje
- será que vão ficar boas? To me sentindo tão estranha
- vão ficar lindas – Bruna falou, terminamos de comer, Bruna foi me ajudar com os looks pras fotos, arrumamos tudo, deixamos tudo pronto
- mo
- o que foi Lu?
- eu so fico preocupado ce sabe
- eu sei sim amor, não precisar ficar – falei sorrindo
- ta bom, você me convenceu, mais não vai descer do palco por nada
- ta – sorri
- já esta pronta? Já ta na hora das fotos, depois passamos no aero pra pegar a Jessica
- ta ok, a Bruna já levou o que separamos
- ela vai?
- aham
- ok vamos – descemos as escadas juntos
- já ia gritar pra vocês
- calma Bru – sorrir entramos no carro e seguimos para o estúdio, seria na empresa, não queria arriscar, chegamos fomos direito pro estúdio, começaram a me arrumar, devido a gravidez da muito calor, eu cortei o cabelo encima do ombro. Estava pronta, e o Luan também, começamos a fazer as fotos. Bruna me ajudava e tirava varias fotos alegando ser o making off hahaha.
Bruna não largava o celular e postou algumas fotos
                                           “so um aperitivo do que vem por ai “


                                    “olha que lindo, to babando nas fotos hahaha”



Luan escolheu o nome da princesa, será Analu, e ele é a Yas estão fazendo um book *-* a noite terá o show do Lu, e ai o que será que vem por ai? E o quarto da princesa como será que está?? 


COMENTEM babys! 


desculpem o atraso, e que final de semestre na faculdade e loucura, tava sem tempo pra nada, e no estagio também. DESCULPA!

Sobre o clipe? TA LINDO, PERFEITO, chorei :') 

2 comentários:

  1. Analu *-* quero ver o quartinho nega... e esse show que nao aconteça nada, amém... Bjs @lsmeuamoor_

    ResponderExcluir
  2. oi amores enquanto a escritora não posta que tal dar uma passadinha no meu blog?
    http://tacapikanessanovinha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir