quarta-feira, 26 de junho de 2013

Capitulo 223


Terminamos as fotos, e fotos e fomos buscar a Jess no aeroporto, deixamos ela no ap que a empresa lhe deu perto do escritório, e Luan a intimou pra ir no show a noite, depois fomos pra casa deitei no sofá estava cansada, depois comi um lanche, e subi, Luan estava se arrumando pro show
- ce não vai mo?
- vou, so tava comendo – sorri e fui pro banheiro, tomei banho, me maquiei, deixei o cabelo solto pra secar ao natural, coloquei um top branco rendado, que deixava minha barriga a mostra e uma saia longa vermelha
- ce vai assim mo, com a barriga pra fora? – Luan me olhou surpreso
- vou, porque? Algum problema?
- e que sua barriga fica pra fora
- Luan menos, nada mais cabe e mim direito, e sem contar que ta calor, e não vou por um vestido pra ficar pingando de suor
- ta bom, ta bom, vem cá vamo tirar uma foto e postar pras minhas fãs lindas – me aproximei de Luan, fizemos uma pose na frente do espelho, ele abraçando minha barriga e eu tirei a foto
“olha quem vai no show hoje “ – Luan postou a foto
- já esta pronto?
- já
- vamos descer então – descemos e já estavam nos esperando, segui de carro com o Luan pro local do show, chegamos e vi uns 10 seguranças cercarem o carro
- Luan pra que tudo isso?
- não sei mo, juro que não fui eu – Luan falou e olhei seria pra ele, ele desceu do carro, logo depois me ajudou a descer, os seguranças fizeram um cordão de isolamento em nós
- não gostei disso – falei, e vi alguns fleshes, Luan segurou em minha mão, e logo vi Well e Rober vindo em nossa direção
- quero uma explicação pra isso – falei seria entrando, e Luan veio logo atrás
- vish que a mulher ta brava – Rober falou
- ela ta meio que com razão, o que foi aquilo? – Luan perguntou
- tava tendo uma confusão, ai achamos melhor prevenir – Rober falou e vieram atrás, entramos no camarim, o Lucas estava no palco, Bruna estava la do lado, assistindo tudo
- vou subir, quero ver o show do Lucas – falei
- calma ai mo, vou com você – Luan falou
- vai pra onde Luan? – Dagmar apareceu
- assistir o show do Lucas
- e as fãs?
- atendo depois do show com mais calma, as que ganharam, e eu vou escolher mais algumas ok – Luan falou e fomos pra cima do palco
- ainda bem que vocês demoraram – Bruna falou
- ué porque? – perguntei
- teve uma confusão lá embaixo, por onde vocês entraram
- por isso um batalhão de seguranças nos cercaram então – falei
- isso mo – Luan falou, Lucas estava cantando, e chegou a parte do show que ele canta pra uma guria, Luan estava me abraçando por trás, e abraçava minha barriga, Bruna estava seria olhando pro palco, Lucas quase deu um selinho na guria
- vish – Luan falou sorrindo, lhe dei um tapa no braço
- sem gracinhas Luan Rafael – falei e logo um fotografo se aproximou e pediu para tirar uma foto nossa, pousamos pra foto, depois ele pediu uma so minha e Luan me olhou serio, posei pra foto
- nem gravida eles perdoam, esse não ta na pedra ta na montanha – não aguentei e comecei a ri, me virei e dei um selinho em Luan
- bobo – falei e continuamos a ver o show de Lucas que estava pra terminar
- vou conversar serio com o Lucas – Bruna falou
- calma Bru, depois vocês conversam, vou ao banheiro já volto – falei saindo em direção ao banheiro
- quer que eu vá mo?
- não precisa Luan – falei e segui, cheguei ao banheiro e não tinha ninguém, entrei em uma das cabines, e ouvi alguém trancar a porta, estranhei, sai da cabine
- quem ta ai? – perguntei, nem sei porque
- olá Yas – quando vi era Natasha estava diferente, mais magra, cabelos negros, bem curtos
- oi Natasha pensei que tinham trancado a porta – sorri
- é eu tranquei – ela falou seria
- ué porque?
- porque precisamos conversar, esse seu romance com o Luan já foi longe demais, já deu casamento, e agora vem essa coisa ai
- Natasha você está bem? Ah isso não e coisa, e minha filha, minha vida – falei colocando a mão na barriga, senti um calafrio, um medo, como se algo fosse acontecer, Natasha estava seria demais, os olhos dela eram de raiva
- estou bem, mais ficaria melhor se você sumisse da vida do Luan
- calma ai, você gosta do Luan? – perguntei sem entender nada
- eu não gosto, eu amo ele, e você roubou ele de mim – ela falou vindo pra cima de mim me afastei
- eu nunca imaginei, eu – estava com medo, dela fazer algo contra mim, estava suando, o local estava ficando abafado, as janelas estavam fechadas, comecei a me abanar com as mãos
- escuta bem Yasmin, nossa que nome horrível, ou você se afasta do seu querido Luan, ou alguém que ainda nem nasceu vai pagar por sua escolha errada – ela falava como se aquilo fosse a coisa mais simples do mundo, estava ficando com medo, estava cada vez mais quente, sentia meus cabelos grudarem no meu pescoço por conta do calor
- deixa eu ir Natasha por favor, eu não estou bem – falei me apoiando na pia, com a mão na barriga, estava tentando ficar calma mais não conseguia ...
- Bruna a Yas ta demorando
- ai Luan calma, ela deve ta conversando com alguém
- não sei não
- olha já vai acabar o show e daqui a pouco e você relaxa ta – Bruna falou e Luan estava inquieto ...
- olha a gravidinha ta passando mal, espero que passe mesmo, assim adianta meu lado, mais se bem que morrer era melhor – ouvi a palavra morrer e um frio “subiu” na minha espinha, senti um nó na garganta
- a que ponto chegastes heim Natasha, olha sempre me falaram que você não prestava, mais eu nunca acreditei, mais agora to vendo que e verdade – falei com dificuldade
- não acreditou de burra, toda ingênua, acorda garota, o Luan e MEU, ele sempre vai ser MEU, e esse filho ai não vai me impedir – levantei a cabeça, estava fraca, o calor tava demais, estava soando muito
- se você so pensar em chegar perto da minha filha, que vai morrer vai ser você, eu não tenho medo de insetos como você Natasha – falei seria, com raiva, so de pensar nessa louca perto da minha princesa, eu enlouquecia
- você não mata nem uma mosca Yas quem dirá uma pessoa – ela falou em tom de deboche

- experimenta pra ver – falei seria, o calor estava demais, já não sabia a quanto tempo estávamos ali, senti uma tontura, e fui me abaixando de vagar ate sentar no chão, tudo ficou preto, não senti mais nada ... 


Xi Yas passou mal, o que será que vai acontecer? E a Natasha será que ela tentará algo contra o bebê? 



COMENTEM BABYS 

4 comentários:

  1. meu deus oque sera que vai acontecer

    ResponderExcluir
  2. OMG OMG OMG!!! EU VO FAAZER ESSA NATACHA DESCER PELA DESCARGA... Postaaaaa @lsmeuamoor_

    ResponderExcluir
  3. Aí meu deus! Coitada da Yasmin! Kkkkkk
    Nega pode postar mais um hj, agora, nesse segundo, por favor!
    Nega do Açai aqui! Kkkkk
    Silvana

    ResponderExcluir
  4. aii meu deus ja fiquei nervosa o que sera que vai acontecer com a yas ... by indarinha

    ResponderExcluir