terça-feira, 11 de junho de 2013

Capitulo 218

Luan estava acordado mais parecia que estasva em outro mundo
- vou descer – falei me despedindo de Luan
- cuidado, amo vocês – Luan me beijou, desci do jatinho, minha mala já estava la embaixo, mamãe me esperava na pista, fomos pro carro e pra casa
- nossa to morta, preciso ir ao banheiro urgente
- calma estamos chegando, e esse bebê quando vamos descobrir se e príncipe ou princesa
- logo mãe – sorri e chegamos em casa, corri pro banheiro, depois fui pro quarto, tomei um banho mudei de roupa, essa mudança de clima era horrível, desci pra comer algo
- olha a princesa
- oi Maria tava com saudade de você
- eu também, ta se cuidando? Como ta esse bebê?
- ta crescendo, to sim, to com fome
- vou pegar algo pra você – Maria trouxe um almoço pra mim, comi tudo, logo depois Monica, Luana e Arthur chegaram
- oi gravida, estávamos com saudade
- oi gente, e eu morrendo mais olha daqui a pouco saio rolando hahaha
- amiga tua barriga ta enorme
- nem me fale, ei príncipe vem ca – falei puxando Arthur pela mão, ele veio ate mim, me beijou ficamos conversando, colocando o papo em dia, ate a noite, dormir cedo, o dia seguinte seria longo demais.
Acordei cedo, tomei banho, me arrumei, desci pro café, comi e sai dirigindo papai iria me matar, mais estava com pressa, cheguei na empresa logo cedo
- oi Jess
- Yas nossa que saudade você esta linda
- obrigado, também to com saudade to pra te levar pra Londrina
- olha que eu vou mesmo
- serio Jess? Vai mesmo? Preciso de você
- vou sim, a hora que quiser – Jess sorria
- vou dar entrada nos papeis – falei toda feliz, Jess era meu porto seguro na empresa, ela sabia de tudo, me ajudava muito, sem ela eu estaria lascada, fui pra sala de reunião, ficamos horas la dentro resolvendo coisas, dei entrada na transferência de Jess, estava na hora do almoço
- Yas topa almoçar comigo?
- claro Moni, to com saudade vamos
- ta mais eu dirijo
- não vai no seu carro, depois tenho que passar em um lugar
- onde? Porque não posso ir?
- segredo – sorri e saímos da sala  
- Jess já estou indo – falei saindo da empresa
- indo pra onde?
- vou almoçar com a Moni, e viajo logo não volto mais, ja deu entrada na sua transferência, assim que estiver tudo pronto serás avisada e vais pra Londrina, vou deixar tudo pronto la ok?!
- ah sim, cuidado, obrigado por tudo Yas
- de nada meu amor, eu que agradeço  beijos – sai da empresa e fui pro carro, minha barriga estava enorme estava com 7 meses, no final de setembro iria fazer 8 meses, entrei no carro e fui pro restaurante com Moni, almoçamos, e depois fui direto pro  consultório da Ananda
- cheguei
- nossa que grávida linda, e que barrigão
- nem me fale já estou cansada – sorri
- calma falta pouco, Luan vai querer me matar e te matar quando souber que viestes sozinha saber o sexo
- nem me fale, mais já pensei em como contar pra ele e ele nem vai me brigar – sorri
- ok, vamos lá – fomos pra sala onde Ananda faria a ultrassom, deitei na cama e começamos
- será que Luan acertou?
- hahaha talvez – Ananda sorriu e me falou o sexo do bebê, sorri e lagrimei, era uma emoção fora do comum, fomos pra sala, ela me deu o cd com a ultrassom
- to feliz, nossa
- parabéns, bebê super saudável, vai viajar pra contar?
- vou sim, e outra temos que falar sobre o parto, vai ter que ser feito em Londrina
- ok, cuidado, faz o que te falei, depois falamos sobre isso
- deixa eu ir Ananda, pois tenho uma coisa pra fazer – falei sorrindo, abracei Nanda e fui pra casa, estava transbordando de felicidade, no caminho  parei em uma loja de artigo de festas, comprei uma coisa e fui pra casa, cheguei fui direto pro quarto, comecei a organizar como contaria sobre o sexo do bebê para Luan, desci e fui pro escritório imprimir umas coisas, aproveitei e lhe liguei pro Luan...


Yasmin ja sabe o sexo do bebê, o que será que ela vai fazer pra contar pro Luan? Será que ele vai ficar com raiva porque ela não avisou pra ele ir junto? Yas está chegando no final da gravidez, o que será que essa mudança vai fazer na vida do casal?? 



COMENTEM BABYS :) 

amores realizei um dos meus sonhos sabado, abracei meu panda e meu principe 


Nenhum comentário:

Postar um comentário