quarta-feira, 12 de junho de 2013

Capitulo 219

estava ligando pra Luan, tentei 3 vezes e nada na 4ª 
- oi amor
- oi vida, como ce ta? Não aconteceu nada não?
- não, to bem, alias estamos muito bem – sorri
- ta feliz?
- to muito, alias to morrendo de saudade, embarco hoje a tarde
- cuidado por favor, quarta-feira to livre, e vou pra casa
- eba, que horas você vem? Quero fazer uma coisa
- hum coisa, surpresa?
- sim surpresa – sorri
- vou sair do show no maranhão e vou, ou seja de madrugada
- ok amor, vou lhe esperar me manda mensagem avisando
- pode deixar, beijo amo vocês
- nos também lhe amamos – sorri e desliguei o celular, era segunda-feira e já estava ansiosa para quarta, ou melhor para a madrugada de terça para quarta, peguei as coisas que imprimir e levei pro quarto,  recortei,  guardei em uma caixa, peguei a “coisa” que comprei na loja de festas e guardei na mala, bem escondo pra ninguém ver
- Yas vem comer, o jantar ta pronto
- to descendo Maria – falei sorrindo, desci as escadas
- Yas pelo amor de deus desce devagar, cuidado com essa escada
- calma mãe eu to bem, já falei to grávida e não doente – sorri me sentando na mesa
- quando vais saber o sexo desse bebê?  Temos que comprar o enxoval, temos que saber se vais ficar aqui ou pra Londrina
- mãe calma, uma coisa de cada vez, bom sobre o sexo logo irei fazer a ultrassom so tenho que pegar uma folga na agenda do Luan
- ah sim, seu pai chega esse final de semana, e vai viajar de novo
- papai não para meu deus – falei e começamos a comer
- vai viajar hoje mesmo?
- vou sim, tenho que organizar umas coisas na empresa la em Londrina
- ok termine, que vou lhe deixar no aero
- não precisa mãe
- precisa sim, ah vais levar aquelas coisas que as fãs deixaram aqui?
- vou sim
- vou mandar a Maria embalar, seu pai quer fazer um quarto pro bebê
- serio? – olhei assustada pra mamãe
- serio, o que achas?
- acho demais, meu quarto e enorme, podemos adapta-lo
- vou falar isso pra ele mais sabes como ele é
- sei sim, vou descansar um pouco ainda tenho um tempinho
- vai assim que a Maria terminar te chamo
- ok – falei indo pro quarto, tomei banho, mudei de roupa, ajeitei as ultimas coisas
- vem Yas
- já to descendo – desci com as minhas coisas, e fui pro aero, estava ansiosa demais pra contar a novidade a Luan
- o que tens?
- nada mãe
- tas ansiosa
- não to não
- ta bom, olha seu voo vai beijo, te amo e volta logo – mamãe disse me abraçando
- acho que não vai dar daqui a pouco o baby nasce não poderei mais viajar
- verdade, então eu vou lá
- eba, irei amar – sorri abraçando ela de novo e indo em direção ao avião, viagem demorou um pouco, cheguei em Londrina a noite, peguei um taxi e fui pra casa.
- Yas filha porque não avisou que ia chegar?
- ia avisar mais não deu enfim to cansada – falei sentando no sofá, minha barriga estava enorme
- quer alguma coisa filha?
- não Mari obrigado, so quero descansar mesmo
- essa barriga ta muito grande, ta com jeito de que é barriga de menina

- hahaha será? – sorri e fui pro quarto, realmente estava ansiosa demais, tomei banho, mudei de roupa e tirei as coisas da bolsa, arrumei tudo, e desci estava com fome, fiz um lanche na cozinha, e fui pra perto da piscina a noite tava linda, sentei e fiquei acariciando minha barriga, logo o Puff apareceu e ficou do meu lado 
- Puff volta aqui – Bruna gritava
- ele ta aqui
- antes eles nem chegava perto de ti, agora vive grudado
- verdade, não sei o que aconteceu – sorri
- e ai falou com a Ananda?
- falei sim
 - não vai me contar né?!
- não, so depois que o Luan souber – sorri
- que maldade, enquanto isso o quarto ta todo branco, as coisas do bebê que tens ta tudo no teu closet e no meu
- verdade, vamos terminar o enxoval antes de outubro
- serio? Posso ajudar?
- pode não, vais ajudar – sorri e Bruna me abraçou, e subimos, estava cansada, deitei na cama e dormir. A terça parecia que não ia passava estava ansiosa demais
- Yas ce ta bem ?
- to sim Mari
- parece que você ta agitada
- so um pouco ansiosa – sorri
- aconteceu algo?
- não, ta tudo bem, vou la pro escritório ver umas coisas da empresa ta?!
- vai la querida, qualquer coisa chama
- pode deixar – sorrir e fui pro escritório, a empresa tinha 1 mês funcionando, e alguns trabalhos já começaram a surgir, e campanhas também, passei horas la dentro organizando as coisas, que nem me dei conta do horário
- Yas vai dar meia-noite ce ta ai a horas - Bruna falou 
- meu deus Bruna meia-noite?
- uhum vai descansar
- vou mesmo, nossa – sai do escritório, a casa tava silenciosa, meu celular vibrou
“to chegando mo” – sorri ao ver a mensagem de Luan, era hora de preparar tudo para dar a noticia, peguei os papeis e comecei a fazer a surpresa, por ultimo no nosso quarto, coloquei o envelope e a caixa encima da cama, e amarrei uma fita fazendo um laço na barriga. Agora era so esperar o Luan chegar ...


Que surpresa é essa que a Yas vai fazer? Será que o Luan vai acertar o sexo do bebê? 


COMENTEM BABYS *-* 

Um comentário: