quarta-feira, 19 de junho de 2013

Capitulo 221


Quando Luan voltou eu estava dormindo, estava cansada, com a volta da empresa, eu quase não parava, Luan deitou ao meu lado, me abraçando e abraçando minha barriga
- eu te amo tanto minha pequena – ele sussurrava e me beijava, senti os seus lábios na minha pele, estava meio acordada
- eu te amo mais do que você imagina meu pequeno – falei sonolenta, e pegamos no sono, Luan e eu estávamos cansados, o dia seguinte seria longo, pois com certeza, a noticia de que o primeiro “herdeiro” da família Luan Santana era na verdade uma “herdeira” já estaria em todos os sites, e as fãs do Luan já estariam fazendo aposta pra ver quem acertaria o nome da princesa. Hahaha
Acordei cedo, tomei banho, e fui pegar um pouco de sol, recomendações da Ananda, quando desci não vi ninguém em casa, estava muito silenciosa, fui pra área da piscina depois voltei e encontrei Bruna com o notebook na mão, Mari e Amarildo ao lado dela
- eu vou matar o Luan
- calma Bruna, deixa de coisa, seu irmão ta descansando
- mais era pra eles terem contado
- gente desculpa não contar logo, e que eu queria contar primeiro pro Luan, e logo depois ele postou na internet
- oh Yas não se preocupe minha filha, ta tudo isso e tolice da Bruna, é parabéns pela princesa – Mari falou me abraçando
- obrigado Mari
- parabéns filha, obrigado por me dar uma netinha – Amarildo me abraçou
- so vou te dar parabéns porque e uma menina, e eu vou mimar muito ela – Bruna deixou o note na mesa e me abraçou
- boba – sorri
- bom dia família – Luan falou sorrindo
- já sabemos da novidade – Bruna falou estragando a felicidade do Luan
- ah poxa mo nem me esperou
- quem não esperou foi você – falei mostrando o notebook , e Luan começou a ler
“Luan Santana será pai de uma menina”
“Luan Santana e Yasmin Valente esperam a chegada de uma princesa”
“Luan Santana diz em rede social que será pai de uma menina”
- caramba como esse povo e rápido
- rápido não, se você não tivesse postado ninguém ainda saberia – Bruna falou áspera, meu celular e de Luan começaram a tocar, e apitos de mensagem não paravam
- não acredito nisso – falei surpresa olhando os celulares
- calma mo
- calma? Não vai parar tão cedo – sorri e o telefone da casa tocou
- vamos enlouquecer – Mari falou
- vish ferrou e a Dag
- atende ela, senão a coisa vai ficar mais feia – falei atendendo meu celular, já que era minha mãe, Luan falava com Dag, depois começou a falar com os amigos, eu fazia o mesmo, e Mari atendia os telefonemas em casa, aquele dia seria longo. Fui pra empresa e Luan pro escritório, depois ele iria viajar, estava fazendo o máximo de shows que poderia para quando a bebê nascesse em outubro ele pudesse ficar conosco. Cheguei na empresa recebendo vários “parabéns” minha secretaria temporária, era um amor, sempre me mimava ou melhor puxava meu saco, espero que a Jess venha logo. Voltei pra casa quase a noite, Luan já tinha ido viajar
 - boa noite gente – falei entrando
- oi filha, a Bruna estava lhe procurando
- ah vou falar com ela – falei subindo as escadas, estava ficando cansada, a barriga estava pesando
- Yas que bom que ce chegou
- que bom mesmo to morta – sorri sentando na cama
- montei varias ideias pro quarto da neném
- serio? Ai Bruna o que seria de mim sem você? – falei

- nada – sorrimos, e Bruna pegou o notebook pra me mostrar as coisas, e eu fiquei apaixonada, cada coisa linda, começamos a organizar o quarto da princesa...

Como será que ficará o quarto da neném??
Dicas? Sugestões? 


COMENTEM BABYS :)

Um comentário: