sexta-feira, 31 de agosto de 2012

Capitulo 133


Estavamos no carro 
- amor eu ainda vou precisar ver ele?
- vai mais uns dias – sorri
- to com trauma – Luan fazia bico
- oh amor também não e pra tanto – entramos em casa
-  oi casal – Bruna sorria estava sentada no sofá, mexendo no notebook
- e ai chata
- ola princesa – sorri
- como foi la?
- não vo falar – Luan subiu as escadas, eu fiquei rindo
- sim me conta pelo jeito foi comedia – sentei no sofá com Bruna e contei sobre o Brendo ela caiu na risada
- foi isso – sorri
- preciso conhecer ele
- vais conhecer, acho que teremos outros encontros
- espero mesmo, Yas me ajuda com o vestido?
- claro amor, amanhã pode ser?
- shopping?
- pode ser, mais tem uma rua aqui em Belém que tem muitas lojas e melhor de achar vestidos
- ok – Bruna sorria
- vou la com a Maria depois volto – fui pra cozinha
- com fome?
- não – sorri
- seus pais foram buscar Dani no aeroporto chegou hoje la da viagem
- ah sim, acho que vou cair na piscina proveitar que segunda eu já volto a trabalhar
- como assim segunda volta a trabalhar? – Luan entrou na cozinha perguntando
- e amor ta pensando que eu tiro quanto tempo de férias?
- sei la – ele sorria
- enfim vamos aproveitar? Topa uma piscina?
- não, topo so se primeiro eu fizer um showzinho
- posso chamar a Monica? – perguntei sorrindo
- chama a Luana e o Fernando também
- eba então vai rolar um luauzinho? – sorri abraçando Luan
- vai – ele sorriu
- e eu fico como? – Maria perguntou
- você dona Maria minha gata vai assistir o show e pode pedir musica
- sendo assim vou preparar mandar preprar umas bebidas e umas coizinhas
- adoro Maria – sorri e sai puxando Luan
- pra onde ce vai me levar heim?
- pra lugar nenhum – sorri
- poxa – Luan fez bico
- ei casal olha aqui – Bruna nos chamou
- o que foi chata
- foto de vocês dois no caribe  em um site aqui
- como assim foto? Eu e o Luan não postamos nenhuma
- que historia e essa Bruna?
-olhem – Bruna mostrou comecei a ler
- “Luan Santana e a namorada curtem férias no Caribe, o casal parece bem apaixonado”
- isso nos somos né mo?
- sim – sorri dando um selinho em Luan
- Bruna vamo fazer um luauzinho
- quando? – Bruna perguntou animada
- agora, vou ligar pra Luana, Monica e Fernando – falei subindo, peguei o celular e liguei, depois desci
- bom vou dar uma ajeitadinha la na área
- vou com você já que o Luan tomou conta do meu notebook
- tomei mesmo e olha esse trem nem sei mexer direito – Luan falava eu e Bruna riamos
- ainda bem
- porque ce tem algo pra esconder Bruna?
- nada meu amor minha vida e um livre aberto para a família e os íntimos – Bruna falou sorrindo e fomos para área da piscina, ajeitamos tudo, já estava começando a escurercer, Maria preparou umas frutas e umas bebidas, ajeitei o som
- olha pra uma coisa feita encima da hora ta legalzinho
- o importante e a gente se divertir dona Bruna vamos mudar de roupa?
- vamos, mais as meninas nem chegaram
- ah eu cheguei – Monica falou gritando da porta da cozinha
- a doida chegou – sorri e Bruna riu, fomos ate Monica
- e ai qual é da reunião?
- se divertir? – sorri
- ah sim então pega logo o uísque
- pode deixar mais se você pedir musica eu te jogo na piscina – sorri
- vou ficar calada prometo – Monica sorriu
- bom vou mudar de roupa e já desço
- eu também
- vou esperar vocês aqui no esquenta hahaha
- ok – subi com Bruna, fomos mudar de roupa logo descemos
- mo o Fernando já chegou?
- não sei, vamos la pra fora ah pega o violão
- podeixa já to indo – Luan desligou o notebook e subiu, eu fui para área junto com Monica, ficamos conversando e bebendo, logo Bruna e Luan chegaram
- Monica já ta
- claro bruna tem que esquentar
- não pode pedir musica hoje viu – Luan falou sorrindo
- seu chato não vou pedir nada – Monica deu língua pra Luan
- ola turminha – Luana e Fernando entravam pelo jardim
- e ai grávida mais lindo do mundo olha essa barriga
- ai yas para – Luana sorria com um brilho que era de dar inveja em qualquer pessoa
- e ai Fernando
- tudo beleza Luan, oi meninas – Fernando sorriu
- posso começar o show?
- pode amor – sorri dando um beijo em Luan, ficamos em uam roda conversando, bebendo, Luan tocava e Fernando arranhou algumas coisas, depois fomos pra piscina, ficamos conversando o assunto era o casamento de Luana e Fernando que estava bem próximo, depois já estavam de madrugada cada um foi pra sua casa, Monica não ficou porrer o que gerou comentário entre Luan e Fernando que não deram muita risada. Os dias passavam rápidos demais, Luan mesmo longe já se preparava para voltar aos palcos, Yasmin já tinha voltado a trabalhar, mais ia bem pouco a empresa por causa de Luan.
Era véspera do casamento
- amor acorda temos que ir pro ensaio
- não vo aquela coisa do outro mundo me da medo
- Luan para de tolice anda vamos somos os padrinhos
- mais amor ele passou a mão na minha bunda 3 vezes
- suas fãs já fizeram coisa pior que eu sei
- mais elas são mulheres
- aaaaaaaaah então quer dizer que elas por serem mulheres podem passar a mão onde quiser em você? – falei brava, Luan levantou da cama já tinha percebido meu tom de voz
- não é isso amor, e que e estranho um homem passar a mão na minha bunda
- Luan ele e gay e fez isso com você, com o Diego e com o Fernando foi brincadeira não leva a serio, anda senão vamos nos atrasar e eu vou me estresser
- ta bom calma, calma já to indo – Luan foi direto pro banheiro
- vou lhe esperar la embaixo – falei descendo, Bruna já estava me esperando sentada no sofá
- que cara e essa?
- nada, já volto – falei passando direto pro escritório, revisei rápido uns papeis que tinha pra assinar, e ajeitei uma propaganda que estava faltando
- mo
- já vou – falei sem olhar para a porta, levantei e sai, Luan pegou em meu braço
- desculpa, por favor não fica assim – Luan falou e em seguida me deu um selinho
- eu e que peço desculpa, acho que você tem razão de ficar chateado em relação ao Brendo mais eu me divertia – sorri timidamente
- aaaaaaaah então você fazia isso de graça comigo?
- sim – sorri e Luan me imprensou na parede
- mais tarde vou cobrar tudo isso
- que tal depois da festa do casamento? – pisque para Luan
- pode ser, vou pensar – ele me beijou
- vamos, Bruna ta esperando – sorri
- vamo – saímos do escritório e fomos para sala
- ate que enfim né?! – Bruna falou se levantando do sofá e fomos em direção ao carro, Luan já sabia dirigir um pouco em Belém, fomos para a igreja onde seria realizado o ensaio do casamento, chegamos la
- mais esse casal de divos super atrasados anda boy magya do sertanejo seu ligar e ali junto com a diva – Brendo estava todo de rosa, com um lenço no pescoço lilás, queria ri mais não podia, Luan estava atrás de mim me fazendo de escudo, Bruna estava sentada no banco e ria de como Brendo falava e fazia alguns gestos, o ensaio foi um pouco demorado, mais ficou tudo perfeito, e já estava na hora do almoço quando terminou
- gente to com fome – falei
- você vive com fome Yas
- mentira Diego esse mal e da Monica
- outra mentira que e da Luana
- eu assumo estou morrendo de fome – Luan falou sorrindo
- não e preocupem famitos hoje o almoço e por minha conta
- aê noivo – Diego bateu em fernando
- vamos almoçar no restaurante de um amigo meu
- onde Fernando?
- aquele Yas que fica na Doca
- assim sei qual é um japonês?
- é
- mais eu quero churrasco e eu estou grávida
- ah Luana churrasco não
- eu quero – Luana fez biquinho
- tudo bem vamos pra churrascaria – falei, saímos da igreja e fomos para a churrascaria, comemos, rimos, acertamos os últimos detalhes do casamento, o dia seguinte seria o “grande dia” de Luana e Fernando, e nada poderia dar errado.logo em seguida fomos pra casa, Luan fez uma twitcam pras fãs, eu e Bruna aparecemos um pouquinho, fomos dormir cedo, pois o dia seguinte seria longo demais.
- amor quando for nosso casamento ce vai ficar nervosa?
- não sei Lu, mais acho que não
- eu vou ficar por você e por mim – Luan sorriu passando as mãos nos meus cabelos
- você e um bobo Luan
- bobo por você
- e eu louca por você – sorri estava deitada sobe o peito de Luan, minha posição favorita, amava sentir o calor do corpo dele, ouvir os batimentos do seu coração, Luan começou a cantar e logo peguei no sono, em seguida ele caiu dormindo também...

Como será esse casamento? E a festa ?? 

amores peço perdão por não esta postando todo dia e que essa semana tem sido mais corrida que a outra, a proxima será mais corrida ainda, enfim vou dar um jeito de postar sempre, mais me desculpem mesmo, vida de convenio, vestibulanda não e nada facil to morta na farofa com azeitona juro que se pudesse "hibernaria 3 dias" hahaha enfim não me abandonem meus amores!



COMENTEM babys :)

2 comentários: