sexta-feira, 31 de maio de 2013

Capitulo 215

Encontrei o pessoal da banda perto da piscina
- oi gente
- olha a gravida
- e ai senhora Santana – Marla e Marreta falaram comigo
- para gente – sorri e me sentei na mesa, começamos a conversar, meu celular apitou dizendo que Luan estava chegando e iria pro quarto
- gente tenho que ir
- hum ai tem – Day falou sorrindo, e eu sorri de volta, vi Luan pegando o elevador, então resolvi esperar mais um pouco, depois subi, cheguei no andar, e bati na porta
- quem é? – não respondi apenas bati de novo
- mais que droga – Luan abriu a porta reclamando
- oi – falei sorrindo, e Luan ficou surpreso
- mo, você aqui – Luan me abraçou forte, me cheirou
- to aqui amor – falei entrando no quarto, fechei a porta
- nossa tava morrendo de saudade – Luan me beijava com urgência
- eu também – falei e sentei na cama
- pera, mo ce ta com 7 meses vai fazer 8 porque ta viajando? Yasmin – Luan falou preocupado passando a mão nos cabelos
- calma amor, to bem, não aconteceu nada e nem vai, eu vim porque você ta precisando de mim, olha pra você Luan, magro, com olheiras cansado, ei quando me casei com você prometi que iria cuidar de você por isso to aqui agora o senhor não vai reclamar de nada, vai tomar um banho bem relaxante que eu vou pedir algo pra comer
- não to com fome
- ah ta sim, se não quiser comer eu dou na sua boca forçado, assim vou logo treinando pra quando o bebê nascer e ele não quiser comer
- nossa mo que maldade
- bobo, vai logo tomar banho – sorri e empurrei ele pro banheiro, enquanto Luan tomava banho, eu pedia as coisas pra comer, tinha ligado pra Luana pra pedir umas dicas de algumas vitaminas pra ele se cuidar, e tinha pedido pra Rober comprar. Logo a comida chegou, e Luan vinha saindo do banheiro
- nossa mo to melhor com você aqui
- que bom, agora vem comer, porque eu mandei comprar umas coisas pra você
- o que? Se for remédio eu não vou tomar
- mais você ta me saindo uma criança birrenta demais – falei serio
- serio amor, so to cansado sabe dos shows, radio, entrevistas, to cansado de tudo
- ei para, eu sei que você esta cansado, mais se você em algum segundo pensou em largar tudo para agora – abracei Luan forte
- eu pensei, eu pensei em largar tudo, to cansado, to estressado, não to mais sabendo lhe dar com saudade  - Luan falava chorando, meu coração apertou, puxei ele pra cama, e peguei em seu rosto o fazendo olhar nos meus olhos
- eu to com você nessa, eu, sua família, seus amigos, todos que ajudaram você chegar aqui estamos com você, você lutou tanto pra ta onde está meu amor, não pensei nisso, sei que e cansativo, estressante, mais lembre das suas fãs, dos sorrisos, das lagrimas dela, de quantas vezes elas gritam “luan” “luan eu te amo”, pensa que cada show pra elas mesmo que elas não toquem em você, não lhe abracem e um sonho, assim como você sonhou um dia, elas sonham também, cade aquele menino forte sonhador, que canta assim “pois só quem sonha consegue alcançar ♪” – cantarolei e Luan chorava mais ainda
- eu – ele não conseguia falar, o abracei novamente e ele chorava em meu peito, como uma criança, com medo, com saudade
- eu te amo e venha o que vier eu vou estar pra sempre com você – falei passando a mão em seus cabelos, agora ele estava mais calmo, o rosto estava vermelho por causa do choro
- quando digo que encontrei a mulher certo eu to falando de verdade, não sei como agradecer mo, obrigado por tudo, obrigado minha esposa, minha eterna namorada, eu que te amo – Luan falou me beijando, e logo em seguida beijando minha barriga
- papai não é fraco filha, papai é humano – ele falou acariciando minha barriga e o baby chutou
- mexeu – sorri e Luan sorriu também
- eu senti
- agora vamos comer, porque daqui a pouco alguém tem que fazer um show e realizar alguns sonhos – falei puxando Luan pra mesa, estávamos comendo quando alguém bateu na porta
- oh casal ta aqui os remédios
- deixa que eu pego mo – Luan levantou pra pegar
- e ai parceiro olha ta ate melhor essa cara ai colocou uma mascara?
- quem vai precisar colocar e você testa quer ver? – Luan falou fingindo que ia bater em Rober
- desculpa ai patrão ta ai as coisas que a patroa mandou comprar
- valeu testa, to de olho viu – Luan falou e fechou a porta, e me deu a sacola de remédios
- vou por os horários aqui na caixa e no seu celular, por favor tome, senão vou fazer a Dag te dar
- não vou esquecer prometo
- isso e pra você aguentar essa rotina louca, e não deixar suas fãs preocupadas viu?

- viu – Luan repetiu sorrindo e me beijou, ficamos namorando, na cama, e fomos nos arrumar pro show, Salvador estava quente demais, ate ia por um vestido mais não estava com condições senão iria passar mal, coloquei um short jeans, e uma bata branca rendada, rasteira e prendi o cabelo em um rabo de cavalo, Luan estava de calça preta, blusa branca e uma xadrez por cima, e tênis ...


Salvador ta fervendo né?!  O que será que vai acontecer nesse show?? 



COMENTEM BABYS :)) 

2 comentários: