segunda-feira, 1 de julho de 2013

Capitulo 224

Natasha olhou com cuidado para fora do banheiro  pra não levantar suspeitas
- me aguarde Yasmin – Natasha falou saindo do banheiro, encontrou com um segurança
- tem uma moça passando mal no banheiro – falou e depois saiu sorrindo, como se nada tivesse acontecido, no caminho encontrou Dagmar
- como conseguiu entrar? Já não basta a confusão que fizestes la fora?
- Dag, Dag, Dag aprenda a ser mais esperta queridinha, ah a esposinha do seu bonequinho, estava desmaiada no banheiro, isso e so um aviso – Natasha falou, sorrindo para Dag e saiu
- AI MEU DEUS – Dagmar saiu correndo em direção ao banheiro
- ela ta muito mal, ta molhada de suor – o segurança falou
- vou chamar os médicos calma – Dagmar saiu correndo, atrás dos médicos que estavam ali, a agitação nos corredores dos camarins era visível, Luan estava se preparando pra subir ao palco, e percebeu a correria
- o que ta acontecendo? – perguntou pro segurança
- uma gravida esta passando mal no banheiro – nessa hora parece que Luan levou um choque, saiu correndo em direção ao banheiro
- Luan ta na hora, onde você vai ? – Rober gritou mais foi inútil, e correu atrás de Luan
- licença, licença, e minha esposa – Luan gritava, e o deixaram entrar no banheiro, os médicos estavam atendendo Yas
- calma Luan ela ta bem, so passou mal por conta do calor
- mais que calor? – Luan estava sem entender
- Luan você precisa ir pro palco – Rober chegou falando
- não vou subir naquele palco sabendo que minha esposa gravida ta passando mal – Luan falou serio, eu estava voltando aos sentidos, não sentia nada, so a quentura mesmo, ouvia vozes mais não conseguia distinguir de quem era
- ela esta reagindo, vamos levar ela, esta muito quente, provavelmente ela passou mal por conta da quentura, e do local abafado – o medico falou, e me colocaram na maca, Luan foi atrás dos médicos
- Luan você tem show, diz pro Lucas enrolar la por favor, já vou
- Luan
- Dagmar e minha esposa, minha filha – Luan falou serio
- vamos leva ela pra ambulância
- não vai chamar atenção, levem pro meu camarim, e grande, confortável – Luan falou e me levaram
- to com sede – falei meio fraca
- calma mo, vou pegar  - Luan falou e pegou agua, estava na maca ainda
- onde eu to? O que aconteceu? – perguntei
- calma mãezinha você passou mal no banheiro – comecei a me lembrar de tudo
- meu bebê ta bem?
- pelo o que eu examinei está sim, mais seria bom ir ao hospital  - Luan trouxe agua pra mim, me ajudou a sentar, desci da maca e sentei no sofá que tinha no camarim, e bebi agua
- eu to bem, não to sentindo dor, nada, mais vou sim ao medico, pode deixar doutor
- mo ce ta bem mesmo?
- to, e você não tem show pra fazer?
- tenho mais eu tava preocupado com você
- pode ir amor, eu to bem, depois vou ficar sentadinha la no palco pra lhe ver – falei sorrindo e Luan me beijou, e saiu do camarim correndo, e Bruna entrou com Lucas
- Yas ce ta bem?
- caramba cunhada que susto, tive que ir lá cantar de novo hahaha
- ai Lucas obrigado, to bem sim Bru, foi so um susto, quero ir ver o show do Lu
- não vai não – Bruna falou seria
- gente to bem, foi so porque deu problema no negocio e ficou muito quente, abafado
- fica ai um pouco, olha põem as penas aqui encima – Bruna colocou a cadeira pra mim por minhas pernas Lucas começou a ri
- ai gente não quero ficar aqui to bem
- bem nada, saindo daqui vamos no medico o Luan já me falou
- vocês dois HAHAHA  - ficamos um pouco no camarim depois fomos pro palco, por conta do atraso Luan fez um show mais longo, Bruna e Lucas estavam de guarda hahaha, tiramos algumas fotos e postávamos na internet, tirei do show e postei, terminou o show era quase de manhã ...

Natasha voltou, o que será que ela está tramando? Yas aparentemente está bem ... 

COMENTEM BABYS 

6 dias pra realização de mais um sonho do meu pequeno, não vou pra gravação, mais estarei lá presente, de alma, mente e coração ♥ 

6 comentários:

  1. Vc tem outras fanfics?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. no momento so essa, mais estou escrevendo duas, logo postarei! rs

      Excluir
  2. Demorei mais me atualizei. rsrs
    Está linda a história.

    Yana

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. bom lhe ver de novo por aqui dona Yana, que bom que se atualizou! Obrigado ♥

      Excluir
  3. Já falei que quero matar a Natasha??? Pois eu quero.. bjs @lsmeuamoor_

    ResponderExcluir