domingo, 8 de dezembro de 2013

Capitulo 246

Corri pela sala preocupada
 - o que aconteceu Mari?
- nada minha filha, ela começou a chorar agora
- vou preparar o remédio e já volto – fui correndo pra cozinha, voltei Ana ainda chorava, com a ajuda de Mari dei o remédio a Ana
- vem meu amor, pronto agora a febre vai passar
- papa – Ana falava entre choro
- papai ta cantando amor – falei sorrindo
- ela esta com saudade
- eu também acho Mari – falei sentando no sofá com Ana, estava quase dormindo
- conseguiu falar com o Luan?
- não – suspirei, tinha quase 1 mês que Luan não vinha em casa, so via ele por fotos, pela internet, estava preocupada, pois toda vez que falavam dele, era sempre dele acompanhado de mulheres, na balada, Mari e Amarildo não sabiam disso, so Bruna, cada vez menos ele me ligava, as sms’s tinham parado, por mais que eu não quisesse acreditar meu casamento estava em crise, o único contato que era por celular tinha começado a diminuir i isso não me agradava, meus pensamentos foram cortados pelo choro de Ana
- o que foi amor? – olhei para ela que estava no sofá deitada quietinha
- a febre baixou?
- não sei, Bruna pega o termômetro la no quarto ela por favor?
- espera, já to indo – Bruna subiu as escadas correndo, fiquei na sala tentando fazer Ana parar de chorar, comecei a cantar, e ela parou Bruna trouxe o termômetro e coloquei no braço dela
- não diminuiu – Ana voltou a chorar, estava começando a ficar mais preocupada
- como não? – Mari perguntou assustada
- não sei, não diminuiu vou deixar dar mais um tempo para dar outra dose
- e espera quem sabe passa
- vou subir, to cansada
- vai la minha filha – mari deu um beijo em Ana, e eu fui pro meu quarto com Ana, estava dormindo, coloquei na cama, tomei um banho, sai do banheiro, ainda dormia, mudei de roupa e deitei ao lado dela, sentia falta de Luan, estava preocupada, cochilei acordei com Ana chorando fui ver como estava a febre e ainda não tinha passado, peguei ela no colo, cantei, embalei na cadeira de balanço, coloquei ela pra mamar, mamou mais não parou de chorar
- o que ela tem Yas? – mari entrou no quarto
- não sei, a febre não passou, acho que esta com dor não sei  - estava nervosa
- meu Deus já ligou pra Luana?
- não, vou ligar, pode pegar ela?
- claro – Mari pegou Ana e tentava fazer ela parar de chorar, liguei pra Luana que mandou levar ela em alguma clinica
- e então filha?
- Luana mandou levar ela na clinica
- então vamos – fui ate o quarto de Ana, peguei algumas coisas, coloquei na bolsa, vesti uma roupa bem quentinha nela
-ouvi o choro, e pra onde vocês vão? – bruna falou entrando no meu quarto
- hospital
- o que a Ana tem?
- não sei, a febre não passou, esta chorando
- calma Yas
- to tentando – mudei de roupa peguei minha bolsa
- vamos levo vocês a Yasmin esta sem condições de dirigir
- obrigado Amarildo – fomos pra garagem peguei Ana no colo, Amarildo voava pelas ruas de londrina

- Bruna filha ligue pro Luan, vou tentar ligar pra doutora Gysele pra avisar que estamos indo para a clinica, Ana mamava, estava preocupada logo chegamos a clinica...

Ana esta dodoi, Luan esta meio "incomunicável", o que será que essa madrugada reserva para os Santanas? 

Um comentário: