segunda-feira, 16 de dezembro de 2013

Capitulo 250


No quarto eu chorava, chorava de raiva, chorava porque meu coração estava em pedaços, doía demais, deitei na cama e dormir entre lagrimas, acordei com o celular vibrando estava na hora de ir, ir embora para nunca mais voltar? não sei, ir embora para esquecer tudo de ruim, tudo o que aconteceu, talvez tentar recomeçar seria difícil, ou melhor impossível, mais estava disposta a lutar, me arrumei, calça jeans uma blusa de linho vermelha de mangas, sobretudo preto, peguei minha bolsa, Ana dormia, arrumei ela peguei sua bolsa e escrevi um bilhete
“ Mari, Amarildo e Bruna minha família, obrigado por tudo vocês são, e  sempre serão parte de mim, talvez agora eu precise de um tempo, não e fácil passar pelo que estou passando, mais garanto a vocês que poderão sempre ver Ana, mandarei fotos, vídeos, e se quiserem ir visita-la podem ir serão bem-vindos, me perdoem por isso, amo vocês."
Yas “


“Não sei se e certo, se e errado, não sei de mais nada, so sei que está doendo, doendo muito, preciso de um tempo pra pensar, para assimilar tudo o que esta acontecendo, nunca tive certeza de nada na vida, mais desde que você entrou nela eu tinha certeza de uma coisa, que o nosso amor era eterno, era surreal, sobrenatural, nunca imaginei que isso poderia acontecer, boba, pois sei que somos falhos, temos fraquezas, enfim, infelizmente aconteceu, o que jamais imaginei, se nosso amor for verdadeiro, um dia quem sabe possamos nos encontrar e viver tudo de novo, dizem que quando duas almas se amam elas podem trilhar caminhos diferentes mais ela sempre se encontram no final da estrada ..."
                                                        Pequena

 Foi dolorido deixar aquela casa, deixar tudo para trás, entrei no taxi com lagrimas nos olhos, Ana dormia em meu colo, fomos pro aeroporto, o voo foi chamado, embarquei, deixava para trás um amor, muitas historias, brigas, declarações, uma família, deixava sonhos, planos, deixava para trás o homem que mudou minha vida, o homem que com um amor sobrenatural me mudou completamente...
Desembarquei em Belém, mamãe estava me esperando Ana estava acordada
- filha – mamãe me abraçou e desabei em lagrimas
- calma, vai passar, vai ficar tudo bem – mamãe pegou Ana do meu colo, fomos para o carro e seguimos para casa
- minha filha – Maria me abraçou
- oi Maria – sorri de canto
- você tem sorte do seu pai esta viajando e so voltar daqui a 1 ano, senão ele seria capaz de matar o Luan
- mãe menos, me da aqui a minha boneca – falei pegando Ana no colo
- mais ela cresceu esta linda – Maria falou mexendo com Ana
- já sou uma mocinha vó Maria tenho 1 aninho – falei sorrindo
- mocinha mesmo – Ana sorria
- Maria fica com ela? Vou tomar um banho rápido e já desço para dar algo pra ela comer
- tome banho, descanse, eu fico com ela e já tem algo pra ela comer não se preocupe a babá vem amanhã
- serio? Nossa obrigado Maria obrigado mesmo pensei que ainda teria que ir atrás  de uma – sorri indo em direção ao meu quarto, o quarto onde tanta coisa aconteceu, onde nos amamos, namoramos, onde ele se declarou varias vezes, onde eu fui sua  - abri a porta bem devagar entrei olhei tudo no mesmo lugar, nada havia mudado, a única diferença era a porta que ligava meu quarto ao de Ana, fui pro banheiro tomei banho, mudei de roupa deitei na cama para descansar o dia anterior tinha sido agitado demais, peguei no sono ...
- Yas filha acorda
- oi mãe
- já são 08:00 da manhã
- nossa eu peguei no sono mesmo, Ana deu trabalho?
- nenhum, acordou a pouco, você esta bem?
- melhor, consegui dormir  - sorri
- dormiu por causa dos remédios, vou dar fim nisso
- pode dar, sinto que não vou mais precisar
- ótimo
- mama
- oi meu amor – falei pegando Ana do colo de Maria
- ela já tomou banho, comeu, a babá esta la embaixo
- obrigado Maria, vou tomar banho e já desço tenho muita coisa pra fazer, leva ela pra brincar isso tem uma energia que você nem imagina
- hahaha crianças meu amor, aproveite ela ainda tem um ano ainda 
- hahaha verdade – Maria levou Ana e fui tomar banho, me arrumei e desci para falar com a babá
- bom dia
- bom dia dona Yasmin
- sem o dona por favor, qual seu nome? – perguntei, a garota deveria ter uns 19 anos era branquinha, cabelos pretos curtos, tinha uma aparência meiga
- e Thais
- quantos anos você tem amor?
- tenho 19 – ela sorriu
- hum, já trabalhou de babá?
- eu tenho irmão pequenos e como preciso terminar a faculdade
- ah sim, bom vamos fazer um teste se Ana gostar de você, e você cuidar bem dela você fica assino sua carteira, irá trabalhar das 08:00 das 17:00 da tarde tudo bem, você pode estudar enquanto ela dorme, época de provas podemos ajustar seu horário, qualquer coisa e so falar comigo, com a Maria ou com minha mãe
- tudo bem, nossa meu primeiro emprego, posso falar alguma coisa?
- claro fique a vontade, eu admiro muito você e o Luan, sou fã dele – nessa hora me arrepiei 
- obrigado, Luan e incrível, bom vou lhe apresentar a pequena – sorri indo pegar Ana que brincava na área perto da piscina com Maria
- essa e a Analu
-mais linda do que nas fotos – Thais sorriu mexendo com Ana que se jogou para os braços dela
- acho que gostou de você – sorri
- Maria vai lhe passar todos os horários dela, não se preocupe em fazer nada, so cuidar dela, a cozinheira já sabe o que ela come e a empregada arruma o quarto dela, o seu trabalho será so com Ana
- nossa um emprego maravilhoso obrigado Yasmin – Thais falou apertando minha mão
- bom eu vou pro escritório tenho mil coisas pra resolver, pode ficar com ela?
- claro
- Maria vai mostrar o quarto dela, onde esta todas as coisas, Maria – chamei
- com você agora – sorri
- pode deixar – Maria sorriu levando Ana e Thais para o andar de cima, fui para o escritório, resolver coisas da empresa, não conseguia me concentrar em nada, liguei para Monica
- Monica
- oi mãezinha
- vem aqui em casa, tenho umas coisas da empresa pra lhe passar
- como assim em casa?
- to em Belém
- nossa foi tão grave assim?
- pior do que você imagina eu acho, vem aqui
- to indo, alias ainda nem fui na empresa, tava indo mais passo ai com você

- ok to no escritório  - falei e desliguei o celular, fui dar uma olhada nos sites, e em todos estavam as fotos de Luan com a tal loira, entrei  no twitter e as fãs estavam revoltadas com ele, me deu medo pois isso poderia prejudica-lo, pensei em postar algo mais preferir não postar, poderia piorar, melhorar a situação, enfim o twitter estava um caos total...

Yasmin esta machucada, sentindo uma dor que nunca imaginou... É Luan o que irá fazer para resolver essa situação?? 

3 comentários: