segunda-feira, 30 de dezembro de 2013

Capitulo 253

25 de Outubro
- parabéns pra você, nessa data querida ... – falei entrando no quarto de Ana com um mini bolo, que ainda dormia
- mama – Ana acordou, e olhou o bolo
- parabéns minha princesa
- igado mama – Ana me abraçou
- comer?
- pode amor – falei dando o mini bolo para ela
- bom dia princesa, parabéns – Thais entrou no quarto
- om dia Tatá – Ana falou
- bom dia Thais
- já tão ajeitando o jardim
- já?
- aham, ta uma loucura la embaixo
- hahaha imagino, bom Thais cuida da Ana que vou ver como esta tudo para a festa da princesa
- cuido sim pode ir tranquila – desci
- minha filha isso aqui ta uma loucura cadê a Ana?
- tala encima
- sua mãe estala fora com o pessoal da decoração o pessoal da festa
- ah sim obrigado Maria
- já viu o jornal? A foto dela ta linda – Maria sorria
- quem colocou no jornal?
- não sei mais ta linda saiu nos 3 jornais
- nossa quero ver
- vou pegar – Maria foi pegar os jornais, eu tomava um suco esperando
- aqui olha
“ Filha da publicitária Yasmin Valente com o cantor Luan Santana ganha festa de aniversário na casa dos avós, a pequena Analu completa 2 aninhos. Parabéns Ana” logo embaixo uma foto de Ana
- ficou linda a foto – sorri
- Ana vai ser linda demais
- e terei muito trabalho – falei sorrindo
- Luan vai pirar com ela – Maria falou
- eu vou ver como estão as coisas – falei saindo, e indo pro jardim, mamãe supervisionava tudo
- estamos bem adiantadas – sorri
- bem demais, olha como ficou a piscina, mandei cobri assim não teremos risco
- verdade ficou ótimo, e as tendas
- vão ser colocadas ali, os brinquedos de pula-pula, escorrega e piscina de bolinhas vão ficar ali calma ai tenho a planta
- como assim planta?
- olha aqui a planta de onde ficará tudo – olhei o papel
- mãe você pirou
- não,so sou organizada – ela sorriu
- bom, quero o caminho de balões ali na entrada, a mesa do bolo ficará onde?
- o caminho já esta sendo feito, a mesa do bolo vai ficar ali – mamãe apontou
- ah sim, bom quero ver tudo montado Ana ficará louca espero que ela aproveite bem a festa
- irá aproveitar muito – mamãe sorriu
- vou ver os doces, salgados e o bolo
- vai que eu fico por aqui, cadê Ana?
- esta com Thais creio que esta louca pra descer e vim ver como esta
- hahaha imagino
- bom deixa eu ir – sai de casa, fui ate o local onde estavam sendo feitos os doces, salgados, e o bolo de Ana
- ola
- oi Yasmin estamos fazendo tudo quer ver?
- quero sim alias quero ver o bolo
- ainda não esta pronto
- poxa, bom quero que a entrega seja feita as 14:30 pois a festa esta marcada para as 16:00
- ok, vamos entregar tudo no horário fique tranquila
- obrigado, bom tenho que ir, muita coisa pra fazer
- pode ir tranquila Yas
- ate Lucy – sai de la e voltei para casa a frente ganhava um túnel de balões, ouvi os gritinhos de Ana
- cadê a princesa?
- qui – Ana falava apontando pra ela
- ta gostando filha?
- ta mama
- depois que tiver tudo pronto você vai ver
- epois?
- aham depois vamos almoçar?
- fome – Ana falou rindo, entrei com ela, almoçamos juntas, depois do almoço Mari, Amarildo, e Bruna ligaram desejando parabéns pra ela. Ana tomou banho e dormiu, o jardim estava quase pronto, quase tudo montado, os doces, salgados, e o bolo já tinham chego, os palhaços, e a equipe que iria trabalhar também, resumindo a casa estava uma loucura, o jardim lindo, as mesas com toalhas coloridas e com balões que continham coroas encima, os brinquedos montados, tinham balões coloridos por todo o lado, flores, coroas, branca de neve, fotos de Ana espalhadas pelo jardim, na entrada tinha um banner dela enorme, a mesa de doces estava uma tentação para qualquer criança, encima da mesa tinha uma caixa grande em forma de flor onde continha vários doces e salgados, carrinhos de pipoca, algodão doce, hot dog, estavam pelo jardim. 





Tomei banho, me arrumei, coloquei um short de tecido meio brilhoso preto, uma blusa cor de café com leite, com rendinhas, rasteira, prendi o cabelo fiz uma maquiagem básica e fui ver Ana
- esta pronta Thais?
- quase Yasmin – Ana estava com um vestido branco e rosa  e com um laço rosa no cabelo

- nossa mais que princesa mais linda – falei
- binita mama?
- linda meu amor – bati uma foto de Ana e postei no twitter
“ princesa pronta pra festa”
- vamos descer e ver como esta tudo? Ta quase na hora dos convidados chegarem
- vamo – Ana veio andando comigo, descemos as escadas, peguei ela no colo, tinha dois anos mais ainda era pequena, não pesava muito, era branquinha, olhos claros, cabelos pretos, lisos e encaracolados nas pontas, uma copia perfeita de Luan
- uau – Ana falou quando fomos para o jardim
- gostou amor?
- ostou mama – Ana falava olhando para cada detalhe com os olhinhos brilhando
- minha filha mais ficou lindo – Maria falava atrás de mim
- gostou Maria?
- amei, que festa isso porque seria simples
- hahaha Maria minha neta merece isso e muito mais – mamãe falou também parando ao meu lado
- vocês duas são uma graça, Maria tudo ok na cozinha?
- tudo ok
- mãe as equipes de garçons, de palhaços, dos brinquedos?
- tudo ok e a recepcionista tala na frente, o DJ esta pronto também, o telão com as fotos, as mensagens dos amigos esta pronto – mamãe respondeu
- bom acho que tudo pronto pra festa começar
- eba – Ana estava eufórica, o DJ começou a soltar musicas de crianças, eram 15:30 quando com convidados começaram a chegar, entre eles a galera da empresa, Monica, Luana, Fernando, Arthur , amigas de Dani, amigos e amigas minhas, amigos de minha mãe, Ana recebia todo mundo com sorrisos abraçava, beijava, mais o que ela fazia mesmo era correr pela festa, estava com o rosto pintado com uma borboleta, e eu também tinha ganho essa tatuagem no rosto, eram fotos, para todo lado, a filmagem também estava ótima, Ana brincava com as outras crianças, e eu sentei pra descansar na mesa onde estava Monica, Luana e Fernando
- Yasque festa heim to me sentindo uma criança – Fernando
- to vendo amei a tatuagem de estrela – falei para Fernando que tinha uma tatuagem de estrela no rosto
- Arthur
- eu sei olha a minha uma borboleta- sorri
- Ana esta feliz
- demais Monica, essa festa e toda pra ela quero que aproveite o maximo
- se ela aproveitou a do Arthur imagine a dela – Luana comentou sorrindo
- bom acho que esta chegando a hora dos parabéns já vai dar 19:00
- menina olha essa iluminação no jardim
- ficou linda né Monica?
- ideia da mamãe bom deixa eu ir procurar minha princesa para arrumar ela pro parabéns
- arrumar?
- aham agora ela vira princesa – falei sorrindo indo atrás de Ana, peguei ela no colo e levei para se arrumar, tomou um banho rápido, e coloquei a roupa de branca de neve nela 

- olha ali a princesa que você virou – falei levando ela pro espelho
- inda mama inda
- aham muito linda vamos bater os parabéns?
- abens – Ana falou descemos as escadas e fomos em direção a mesa do bolo cantar os parabéns, cantamos os parabéns Ana assoprou as velinhas, e no telão, apareceu varias mensagens de parabéns, entre elas de Mari, Amarildo, Bruna, Anderson, Rober, e de Luan, na qual eu lagrimei, mais me segurei,  fizemos uma mini sessão de fotos, e depois ela foi brincar com as outras crianças 

- estou morta – falei sentando perto de Monica
- e eu gorda, como tu faz uma festa com tanta coisa gostosa? Não aguento mais comer doce, chocolate, brigadeiro algodão doce
- hahaha e festa de criança Monica
- e ai quando ela vai pra Londrina?
- amanhã a noite
- qual será a festa dela la?
- não sei, Bruna esta organizando então você imagina né?!
- imagino
- Yas filha convidados indo embora venha aqui
- já volto Monica – fui me agradecer os convidados que já iam embora, eram 20:00 da noite, todos elogiando a festa, só estava ficando os conhecidos, ficamos conversando comendo doces, salgados, eram 21:20 quando Ana dormiu e todo mundo foi embora
- estou morta que festa foi essa ? – falei me jogando no sofá
- estou morta também ainda bem que as crianças não deram muito trabalho, adoraram os brinquedos, os palhaços
- eu também adorei olha fiz uma tatuagem – falei mostrando a borboleta de tinta guache que tinha em meu rosto
- hahaha linda
- preciso de um banho
- eu também, amanhã cedo o pessoal vem desmontar tudo, limpar tudo
- que bom, vou subir

- pode ir – fui pro quarto, tomei banho, e deitei na cama, estava cansada, dormir...

Ana ganhou uma mega festa, como será em Londrina? E Luan com Yasmin não vão se resolver? :( 

Um comentário:

  1. que linda a festa
    acho que a Yasmin já perdoou o Luan
    @mylifeluanjo

    ResponderExcluir