quarta-feira, 11 de dezembro de 2013

Capitulo 248

 – ai meu Deus Yasmin não pode ver isso
- isso o que Bruna? – falei entrando em seu quarto
- nada você esta ... – Bruna fechou o notebook
- anda Bruna fala
- ai ta bom, não vou falar você vai ver – Bruna abriu o notebook e me mostrou uma matéria
“ Luan Santana e visto aos beijos com a repórter Denise de um programa de televisão. Será que o casamento perfeito, de conto de fadas chegou ao fim?” logo abaixo vinham fotos dos beijos, fotos dos dois abraçados , lagrimas escorreram pelo meu rosto
- Yas calma
- to calma Bruna, so nunca imaginei que o Luan fosse fazer isso comigo, me expor a isso 
- calma, olha pode ser montagem
- montagem Bruna? Tem um 1 mês que o Luan ta pelo Brasil, só vejo noticias dele em baladas com mulheres
- Yas calma, vocês tem que conversar
- conversar sobre o divorcio – sai do quarto de Bruna chorando e fui ate o quarto de Ana que brincava no tapete
- ta melhor meu amor?
- mama – Ana sorria
- Paula vou comer algo e já volto
- pode ir senhora – Paula sorria
- sem o senhora Paula – sorri e sai do quarto, fui pra cozinha
- bom dia
- bom dia filha já de pé?
- já Mari, tenho que ver umas coisas da empresa final de ano chegando e loucura
- cadê a Ana?
- ta brincando com Paula – tomei café e fui pro escritório, resolver umas coisas da empresa, estava concentrada, quando vi alguém abrir a porta
- moooooo – era Luan, ia levantar a cabeça para olhar, as imagens dele com a repórter se beijando vinham na minha mente
- precisamos conversar – falei seria sem olha-lo
- o que aconteceu mo?
- acho que você quem tem que me explicar o que aconteceu – falei ficando em pé olhando fixo para Luan
- explicar o que? – Luan estava sem entender, abri a gaveta peguei vários papeis e joguei sobre a mesa, varias matérias dele, em baladas, com mulheres
- eu posso explicar – Luan estava assustado olhando tudo
- ainda não acabei, mostrei no notebook as foto dele beijando a repórter no show
- eu aqui em casa cuidando da nossa filha, e você por ai se divertindo em baladas, com mulheres, me TRAINDO, me expondo, tentei ligar para você ontem a madrugada inteira, Ana passou mal, foi pro hospital, e você la no show com uma loira aos beijos, como se fosse solteiro, eu Bruna seus pais tentando falar com você, mais estava ocupado demais para nos atender não é, ocupado demais para saber da sua filha – estava seria, estava com raiva, me segurando para não perder o controle
- isso não e verdade eu sempre dei atenção para Ana, sempre coloquei ela em primeiro lugar  – Luan estava nervoso
- você pode ate colocar ela em primeiro lugar, mais e eu? E a gente? Ainda somos um casal?
- claro que somos, eu so estava ocupado com os shows
 - entendo Luan, sempre entendi seu trabalho, sempre lhe apoiei muito, mais dessa vez você passou dos limites, você me TRAIU sabe Deus com quantas, e o que aconteceu entre vocês – estava quase explodindo, as vozes estavam alteradas
- mo me escuta por favor, nada disso que você esta falando aconteceu, eu nunca trai você, e ontem foi um momento de fraqueza de saudade
- engraçado esse seu modo de sentir saudade né, vai para um show e pega a primeira oferecida  e mata a saudade? É as fotos em todos os sites existentes do brasil, poderia ate me trair mais sem me expor assim, E se fosse algo grave com sua filha heim?
- para já chega, não coloca Ana no meio, eu não te trair colocaram algo na minha bebida, eu nem sei quem é aquela mulher, e o meu celular descarregou amo me escuta– Luan foi se aproximando
- sai, preciso de um tempo, vou pra Belém com Ana– falei saindo do escritório antes que as coisas piorassem
- o que você vai levar minha filha? – Luan falou me pegando pelo braço

- e minha filha também, e sim irei leva-la, preciso de um tempo pra pensar se vale apena ainda continuar com esse casamento- falei puxando meu braço e saindo do escritório ...


XIIIIIII Luan esta ferrado, será que Yasmin vai mesmo embora? Será que ela vai acreditar nele, que não aconteceu nada, que ele foi vitima? 

3 comentários:

  1. ta boa de mais nega a fanfic anciosa pra ler o resto bjss by: indarinha

    ResponderExcluir
  2. luan ta bem ferrado, e acho que essa historia do divorcio, ela vai querer mesmo :x
    @mylifeluanjo

    ResponderExcluir
  3. luan ta ferrado, mas do jeito que a yasmin é capaz de querer divorcio
    @mylifeluanjo

    ResponderExcluir