quinta-feira, 26 de dezembro de 2013

Capitulo 252


23 de outubro
- abéns mama – Ana falou me acordando com um mini bolinho na mão
- oh meu amor obrigado – falei pegando ela no colo e colocando na cama comigo, e bati uma foto nossa com o bolo e sem querer postei no twitter “melhor presente de aniversário do mundo”
- omer mama
- nos já vamos comer, mais antes temos que tomar banho nos arrumar e desce para tomar café
- ta – Ana falou fazendo uma carinha engraçada
- Ana cadê você?
- ta aqui Thais comigo
- licença dona
- sem o dona Thais – sorri
- feliz aniversário
- obrigado amor, pode levar Ana? De um banho nela e leve ela pra sala de jantar vamos tomar café juntas hoje – sorri
- tudo bem – Thais pegou Ana no colo e levou, levantei da cama e fui tomar banho, me arrumei, iria para empresa soa tarde, de manhã iria ficar com Ana, coloquei um short jeans e uma regata e desci para o café
- parabéns pra você – Maria, mamãe, Dani, Monica, Luana, Fernando, o pequeno Arthur, Thais e Ana batiam palmas
- nossa que lindo, obrigado – falei sorrindo
- você merece amiga – Luana me abraçou
- parabéns Yas
- obrigado Fernando
- parabéns dida – Arthur  me abraçou
- obrigado meu príncipe – abraços de todos, felicitações e uma surpresa
- vamos tomar café? – falei
- vamo to com fome – Arthur falou e todos rimos
- Arthur meu filho
- deixa ele Luana – tomamos café, conversamos, depois fomos para área perto da piscina, Ana e Arthur  brincavam sobre os olhos de Thais
- Yas já viu o jornal?
- não porque
- olha – Monica me deu
“ publicitária Yasmin Valente, está de aniversário hoje, Parabéns “
- uma nota isso e coisa do povo da empresa
- juro que não tenho nada haver com isso- Monica falou
- Yas, Yas, Yas – Dani corria com o tablete na mão
- o que menina
- olha – me deu o tablete
“ esposa de Luan Santana, a publicitária Yasmin Valente, faz aniversário hoje, Parabéns, veja as mensagens das fãs do cantor para ela e a foto que ela postou em seu twitter com a filha do casal “
- droga  não acredito que postei a foto sem querer
- pelo menos não te chamaram de ex – Monica falou
- verdade menos mal, ah tem tag pra você no twitter se você iria agradecer
- depois vejo isso – falei para Dani
- bom quem topa uma piscina? – perguntei
- eu topo
- eu idem minha filha hoje e seu dia então vamos aproveitar, sei que Maria irá caprichar no almoço – Monica falou e caímos na risada, mudamos de roupa e fomos para piscina, Ana e Arthur brincavam no parquinho, depois caíram na água com a gente, almoçamos, Ana e Arthur dormiram estavam cansados, fui dar uma olhada no twitter estava um loucura, mensagens de tudo que era lado, homenagens, tag nos tt’s estava me sentindo importante
“obrigado por todas as mensagens, homenagem, vocês são uns amores”
“não consigo responder todo mundo, mais obrigado por tudo”
“ FelizAniversarioYas – tag linda *-*  “   - fui bombardeada com varias perguntas, sobre Luan, sobre Ana, sobre o nosso relacionamento , fui olhar o twitter de Luan
“ parabéns minha pequena “ quando vi que ele estava onn meu coração acelerou, fiquei nervosa, minha mão suava, olhei outros tweets dele
“ as lembranças não na mala pra te atormentar ... “
“ e se eu estiver errado que se dane o mundo eu so quero você ...” seria pra mim? Estava olhando quando
- surpresa pra você
- como assim surpresa Maria?
- vem ver ou quer que eu traga aqui?
- trás por favor to um pouco ocupada
- vou trazer – Maria saiu do escritório e depois voltou com um buque enorme de rosas
- quem mandou?
- não sei lê o cartão – Maria falou sorrindo, peguei o buque era lindo, perfumado peguei o cartão
“ Promete que vai ser só minha, que vai me entender no olhar
Promete que vai visitar os meus sonhos de noite a luz do luar
Promete ler meus pensamentos, decifrar o meu coração, porque só assim vai saber que a minha vida inteira esta em suas mãos.”
Feliz Aniversário minha pequena!
                                           Luan Rafael
Li o cartão e estava em lagrimas, como ele poderia ter feito isso comigo? Como aquele cartão tinha sua letra como tinha chego ate a mim? Eram mil perguntas em minha mente, postei uma foto no twitter do buque
“ prometo”  - as fãs ficaram loucas, dizendo que o Luan quem tinha mandando o buque, que queriam fotos nossas sai do twitter e fui guardar o cartão, peguei as flores e coloquei na água e levei pro meu quarto, a noite já havia chego, deitei na cama e ele me veio em pensamento mais uma vez, olhei para o lado e senti sua falta, falta do seu cheiro do seu calor, do seu toque, dormir em meio os meus pensamentos.

O dia seguinte foi correria total, fiquei o dia inteiro sem ver Ana, estava na empresa, e resolvendo tudo do seu aniversário, seria uma festa de tarde estava marcada para as 16:00 horas, tudo da branca de neve estava para ficar maluca. 

Quase 1 ano ja se passou, a briga que aconteceu na casa dos Santanas trouxe várias consequências, em meio a tudo isso um orgulho gigante de Yasmin e Luan, os dois não conseguem tomar uma decisão, e ficam sofrendo, O QUE SERÁ QUE VEM POR AI? 

2 comentários:

  1. eles precisam se ver
    posta mais um
    @mylifeluanjo

    ResponderExcluir
  2. Também acho que eles tem que se ver. Yasmin vai enlouquecer quando a Ana começar a sentir falta do Luan

    ResponderExcluir