terça-feira, 10 de dezembro de 2013

Capitulo 247

 No show do Zezé de Camargo e Luciano
- oi Luan
- oi Denise, e ai beleza?
- to bem e você?
- bem
- o que esta fazendo aqui sozinho?
- vim rápido ver o show
- e sua esposa?
- esta em casa, saindo daqui vou encontrar ela e minha filha – Luan sorria
- sua filha parece uma princesa
- obrigado – Luan ficava todo bobo quando falavam de Analu
- posso ficar aqui com você? – Denise olhava para Luan com jeito de quem queria algo mais, e realmente queria, não ela mas sim porque recebeu uma boa quantia para fazer algo com Luan e a mídia saber, o plano que foi lhe passado, ela começava a por em pratica
- pode sem problemas – o show estava rolando, Luan estava animado, começou a beber junto com Denise, so que jamais imaginou que ela colocaria algo em sua bebida, posou para varias fotos com ela, e em uma delas Denise beijou Luan, que respondeu com o beijo
- isso não poderia ter acontecido – Luan falou de cabeça baixa, se afastando de Denise, estava tonto, 
- você gostou e quer mais que eu sei – Denise sorria
- você ... – Luan estava muito tonto, Denise se aproveitou e lhe beijou novamente , Luan se afastou dela e saiu do local do show, aquilo tinha ido longe demais, mais Denise não parou queria ir mais longe
- você esta bem Luan? – Denise perguntou
- não, eu quero ir embora, me ajuda por favor – Luan falava com a voz embargada, os seguranças ajudaram Denise a leva-lo pro carro, Denise entrou junto com ele
- pro hotel por favor – Denise falou, Luan estava tonto demais, não sabia nem como tinha conseguido andar, parecia que tinham posto algo em sua bebida, e realmente colocaram, pegou o celular e viu que estava sem bateria, chegou ao hotel e com a ajuda de Denise foi pro quarto, Denise entrou junto com ele, deitou ele na cama e tirou suas roupas, logo depois tirou as suas e se deitou ao seu lado...
Na clinica
- meu Deus já e quase de manhã e a Yasmin não sai do consultório
- calma mãe, olha la vem ela – vinha andando com Ana no colo
- e então filha? – Mari estava preocupada
- Gysele disse que foi algo que ela comeu, por isso a febre e o choro era por causa da dor no estomago 
- graças a Deus ela esta bem, vamos?
- vamos estou morta, essa noite foi longa
- Bruna ligou pro Luan?
- liguei mais so da desligado
- hum, depois ligo pra ele, ou pro Rober
- aham, vamos – fomos em direção a saída da clinica, e tinham alguns fotógrafos
- Yasmim o que aconteceu com a pequena Analu? – repórter
- nada de grave so uma febre – falei passando com a ajuda de Amarildo ate o carro, logo chegamos em casa, Ana dormia em meus braços, eu estava cansada, alias todos estávamos
- vou subir to morta
- vai filhar qualquer coisa Paula cuida da Ana

- ta – subi as escadas com Ana coloquei ela na cama, mudei de roupa e dormir. Acordei quase na hora do almoço, Ana não estava mais na cama, fui ate seu quarto, enquanto caminhava pelo corredor, ouvi Bruna falar algo ... 



Xiiiii Luan se deu mal, quem será que armou tudo isso? Como Yasmin irá reagir ao saber?? 

2 comentários:

  1. mas o Luan nao teve culpa, mas coitada da Yasmin, só espero que nao se separem
    @mylifeluanjo

    ResponderExcluir
  2. Eu acho que o Luan teve culpas sim, pelo menos por um lado. Se ele não estivesse tão indiferente com a Yasmin, talvez ela não teria ido a esse show sozinho, poderia ter chamado a Yasmin pra ir com ele.

    ResponderExcluir