quinta-feira, 19 de dezembro de 2013

Capitulo 251

Ouvi um barulho 
- cheguei
- oi amiga
- que carinha e essa? – Monica perguntou, e eu desabei em choro, em seus braços
- acabou Monica
- como assim? Não, eu não acredito 
- acabou, ele me traiu, admitiu que me traiu com outras mulheres
- não acredito ah mais eu mato esse garoto
- calma, eu pedi um tempo pra ele mais eu sei que não tem volta, eu me sinto péssima Monica, eu sinto nojo do Luan, meu coração ta em pedaços, eu não sei o que fazer
- calma amiga, um tempo e bom, ele pode ajudar, mais pode atrapalhar, não sei se fizestes a coisa certa nem sei o que falar
- não precisa falar nada, ninguém entende, ninguém sente a dor que sinto aqui dentro – fale entre lagrimas e Monica me abraçou
- espero que passe logo Ana pode sofrer
- eu penso muito nela sabe, ela ainda e um bebê vai ser mais fácil
- ela vai sentir falta do Luan
- ele vive fazendo show, acho que já esta acostumada
- não e a mesma coisa
- é quase, não vou proibir ele de ver ela, ela tem babá ele pode vim buscar ela a babá vai junto pra ajudar, sei la, e tanta coisa que nem sei o que pensar
- calma, não volta agora pra empresa, fica uns dias aqui quem sabe melhores
- impossível melhorar, preciso me ocupar senão ele ocupa minha mente
- tudo bem você quem sabe cadê Ana?
- com a babá
- vou ver ela e depois vou para empresa
- pode ir – sorri de canto, e agora como seria? Me perguntei, Monica saiu do escritório, o dia passou rápido, estava deitada na cama pensando em tudo que aconteceu, chorava, sentia falta dele, os dias passavam lentamente, as semanas, os meses, Ana crescia, não andava mais corria, falava algumas coisas, quando via Luan na televisão fazia uma festa, assim como quando ouvia sua voz no telefone, ou quando ele vinha buscar ela para ficar com ele em Londrina, desde o dia que vim embora de londrina evitava tudo que envolvia Luan, vários reportes, imprensa me procuraram, mais nunca falei nada, Luan também não falava nada, aquilo era um problema nosso e não para imprensa, mais e claro que divulgavam a possível separação, divulgavam varias coisas, as fãs já estavam desconfiadas, pois Luan postava coisas no twitter, e fotos so com Ana, eu ia vivendo com o combustível que Ana me dava, tirava forças de um lugar que nem eu conheço, tinha noites que eu chorava, sentia sua falta, sentia seu cheiro como se ele me visitasse enquanto dormia ...
10 meses depois
- Luan – Dagmar chamava ele
- me deixa em paz Dagmar
- você tem entrevista daqui a pouco
- to sem cabeça pra nada Dagmar – Luan falava
- abre a porta Luan  - Luan se levantou abriu a porta
- pronto
- você estava chorando?
- estava –
- porque?
- ainda dói aqui dentro sabe, dói muito – Luan falou e deixou escapar uma lagrima
- não fica assim, logo vai passar
- você me diz isso a 10  meses
- e você esta horrível, chorando, e se acabando a 10 meses ta na hora de mudar Luan, esquecer, sei la
- se fosse tão fácil, você fala isso porque nunca amou de verdade
- ta bom, toma banho, se arruma porque a maquiadora terá trabalho com você estas so olheiras
- ta eu já vou – Luan sentou na beira da cama, lembrava de tudo, da briga, dela chorando, de quantas vezes ficou acordado depois de um show com ela nos pensamentos, e quantas vezes segurou as lagrimas enquanto cantava Amar Não e Pecado...
- amanhã e aniversário de alguém – Monica falou entrando na minha sala
- nem me fale, estou ficando velha – sorri
- e o aniversario da Ana?
- vou fazer uma festinha simples, Luan vem buscar ela, vai ter festa em Londrina, Bruna me ligou avisando
- ah sim, que menina chique com duas festas
- nem me fale
- e você como esta?
- bem, na medida do possível
- 10 meses Yasmin
- eu sei – falei abaixando a cabeça
- agora vamos trabalhar tenho que ver as coisas pra uma festa das princesas
- princesas?
- ela quem escolheu – falei sorrindo
- quero uma coroa sou princesa
- hahaha palhaça – Monica saiu da sala e fiquei trabalho, e pensando, no outro dia seria meu aniversário e não teria surpresa dele, não teria o abraço dele, o beijo, as declarações, não teria ele, meu Deus como era difícil...
- e ai Luan como ta os preparativos pra festa da rainha?
- ta indo Rober, Bruna esta cuidando de tudo
- hum, amanhã e aniversário dela
- nem me fale, queria ir la abraçar, beijar, fazer aquela surpresa pra ela, como fazia todo ano
- e porque não faz? Seria uma ótima chance
- não sei, tenho medo ela pediu um tempo
- Luan já se passaram 10 meses acorda se você não for trás pode perde-la - Rober falou serio

- pela primeira vez na vida você falou algo que preste testa, mas não posso perde-la, já pedir testa – Luan falou de cabeça baixa ... o dia passou rápido, Luan fez show e Yasmin estava em casa pensando nele... 


Como será o aniversário de Yas? Luan ira fazer algo? 10 MESES JA SE PASSARAM, e eles estão sofrendo, é Ana, terá 2 festas será que tera surpresas? 

Nenhum comentário:

Postar um comentário