sábado, 14 de dezembro de 2013

Capitulo 249


- amor espera, yas
- ta decidido Luan – fui ver como Ana estava, Luan veio atrás de mim
- oi princesa como você esta? – falei sorrindo, e me segurando para não chorar
- papa, papa, papa – Ana fazia uma festa, batia palmas, estava eufórica, olhei para trás era Luan parado na porta
- cadê a rainha do papai? – Luan entrou no quarto e pegou Ana no colo e a encheu de beijos, Ana dava cada gargalhada gostosa de ouvir
- ela esta feliz
- sim Paula esta – sorri olhando aquela cena
- vou preparar o almoço dela
- pode ir – sorri e Paula saiu do quarto em direção a cozinha
- o que ela tinha? – Luan perguntou colocando Ana no chão
- febre e dor no estomago
- dor no estomago?
- sim, de algo que comeu
- o que você deu a ela?
- sorvete – sorri
- o amo faz mais isso não – quando ele falou amo estremeci
- relaxa Luan, eu sei cuidar da minha filha – sai do quarto de Ana, deixando Luan sozinho com ela, arrumei uma mala pequena, liguei pra minha mãe avisando que iríamos chegar amanhã
- você vai mesmo pra Belém?
- vou amanhã, o voo sai as 07:00
- porque tão cedo?
- preciso disso, não quero me expor mais e nem colocar Ana no meio dessa confusão toda
- amor vamos conversar, por favor
- já conversamos Luan  - Ana não parava de se mexer no colo de Luan
- mama mida – Ana fazia gestos com as mãosinhas de colocar algo na boca
- mamãe já vai dar comida pra você amor
- deixa eu fazer isso? Já que você vai levar ela
- fique a vontade, vou arrumar tudo la embaixo – sai do quarto quando fui passando Luan tentou me beijar, mais virei, sentia nojo de chegar perto dele, so de imaginar que ele beijou outra boca, que ele poderia ter dormido com outra
-desculpa – Luan falou abaixando a cabeça, eu fui em direção a escada, Luan vinha logo em seguida com Ana
- cadê a florzinha do vovô?
- ôô – Ana batia palmas para Amarildo
- nossa ta feliz flor? – Bruna mexia com Ana, que batia palmas
- toda essa felicidade e por causa do feio do teu pai? – Bruna falou sorrindo
- vou arrumar ela pro almoço, vem com a mamãe amor – peguei ela no colo, e coloquei na cadeirinha, coloquei o babador, e logo todos vieram almoçar
- mais a rainha da casa ta feliz – Mari sorria, Ana sorria deixando a mostra alguns dentinhos
- papa papa – Ana falava
- mais e um amor com esse pai feio – Mari falou e todos rimos, fui buscar a comida de Ana
- amr, yas posso? – Luan perguntou
- toda sua – sorri , Mari, Amarildo se sentaram na mesa para almoçar e eu também, ficamos olhando Luan dar comida para Ana estava “apanhando” dela começamos a ri
- deixa eu ajudar – fui ate Luan peguei a colher e comecei a fazer aviãozinho Ana sorria, comeu umas colheradas comigo, e Luan foi tentar quando colocou a colher em sua boca ela cuspiu tudo na cara dela, fazendo ele ficar todo sujo e todos rirem, Ana sorria também estava toda suja
- eu desisto, você e melhor que eu                        
- vem ca amor, eu te limpo – falei e Luan me olhou assustado, limpei ele e pedi para Paula limpar Ana, sentamos na mesa para almoçar, não queria que Mari e Amarildo soubesse da nossa briga, nem eu sabia realmente o que estava acontecendo
- gente vou viajar com a Ana
- pra onde?
- vamos pra Belém Mari
- poxa vou ficar longe da minha rainha
- e so por um tempinho para resolver coisas da empresa – Luan estava calado, de cabeça baixa, terminou de almoçar e saiu da mesa, Mari e Amarildo também, ficou so eu e Bruna
- você ta pensando no divorcio?
- não sei, to confusa, preciso pensar
- pensa bem, vocês tem a Ana e ela e agarrada demais com o Luan
- eu sei Bru, vou pensar mais não vou proibir ele de ver ela, vamos ver o que acontece – falei de cabeça baixa
- sabe o que vai acontecer?
- vocês vão sofrer
- isso e uma consequência inevitável, mais o Luan tem que pensar bem no que ele fez , ele me traiu ta em todos os sites do Brasil, jornais, revistas Bruna – não estava mais aguento estava prestes a explodir
- eu sei o Luan e um idiota e vocês se amam tanto que tem a Ana
- eu sei, eu amo ele, será que ele ainda me ama? – sai da mesa e fui ver Ana, ela estava brincando no quarto enquanto Luan tocava violão pra ela, fiquei parada observando os dois
- papai e um burro, idiota, que fez uma burrada e vai perder a mamãe, a mulher que mais ama no mundo
- mama mama – Ana tinha me visto na porta e veio andando em minha direção
- oi princesa – sorri pegando ela no colo
- esta a muito tempo ai?
- não cheguei agora, continua Ana gosta de ouvir – sorri
- vai la com o papai amor tocar violão – Ana sorriu e foi andando ate Luan
- papa ão –
- ela e muito inteligente daqui a pouco ta cantando – Luan sorria
- acho que puxou ao pai – sorri, entrei no quarto e sentei ao lado de Luan, minha vontade era de abraçar, beijar, a saudade era grande demais, 1 mês se seus beijos, sem seus abraços, sem sentir aquele cheiro, era tortura demais ficar ao seu lado, do nada as imagens do beijo vinha em minha mentem sai do quarto de Ana com lagrimas nos olhos
- Bruna, Bruna
- o que foi Luan?
- fica com Ana, preciso resolver uma coisa – Luan saiu correndo atrás de mim
 - amor espera?
- espera o que Luan? Pra você me trair novamente, pra imprensa do Brasil inteiro falar de mim, você ficou 1 mês inteiro longe, so nos falávamos por celular, todas as noticias que eu tinha sobre você, eram de baladas, com mulheres se divertindo, VOCÊ ME TRAIU LUAN – eu chorava não aguentava mais
- me perdoa por favor, eu admito te trair mais não foi porque eu quis, eu fui um idiota
- preciso de um tempo Luan
- eu dou o tempo que você precisar, mais não demora muito por favor, Luan saiu do quarto e eu fiquei pensando em tudo o que a imprensa estava falando, da separação, falavam das noitadas de Luan, o barulho da televisão me chama atenção Denise dando uma entrevista
“sim nos ficamos ontem no show” – estava la se achando como quem ganha um troféu
“ repórter- vocês foram embora juntos?”
- “fomos” ela sorria minha raiva aumentou, como Luan pode ter feito isso comigo? Como? Estava chorando quando ele entrou no quarto
- como pode fazer isso comigo?
- eu não fiz nada amor
- Luan me fala com quantas você me traiu? Com quantas fostes pra cama? – fala com raiva com lagrimas nos olhos
- eu não deitei com nenhuma, mais confesso que ontem beijei a Denise – Luan tinha a voz alterada mais quando falou do beijo falou tão baixo quase não ouvi
- AGORA ELA TEM NOME? MAIS CEDO ELA NÃO TINHA, NÃO MENTE PRA MIM LUAN, EU VI A DENISE FALANDO QUE VOCÊS FORAM EMBORA JUNTOS
- E MENTIRA, EU NÃO FUI COM ELA – as nossas vozes estavam altas
- IDIOTA, CACHORRO, SAI DAQUI LUAN, ACABOU, ME ESQUECE – Mari apareceu assustada na porta do quarto, eu chorava e Luan também
- SAI LUAN SAI DAQUI EU TENHO NOJO DE VOCÊ NOJO
- AMOR PARA COM ISSO , POR FAVOR – Luan saiu do quarto de cabeça baixa. Eu me desfiz em lagrimas, pelo visto meu casamento não estava em crise, ele já tinha acabado eu não sabia
- meu filho o que aconteceu?
- eu perdi ela mãe – Luan saiu bravo, com lagrimas no rosto em direção ao escritório
- você e um idiota Luan, perdeu seu amor e sua filha por uma besteira – Luan falava sozinho, se culpava no escritório, pegou a garrafa de uísque e começou a beber, não sabia o porque mais sentia a necessidade de beber, talvez para esquecer ou para pensar em algo, seu celular toca
- oi gatinho já estou com saudade

- ah sua vadia conseguiu o que queria né me esquece, esquece que eu existo – Luan estava bravo jogou o celular na parede o aparelho se desfez ... 


Yasmin esta machucada, os dois se alteraram, ela decidiu ir para Belém, precisa de um tempo... E esse tempo será que vai ser curto? Longo? Meses? Anos?  E Luan, o que irá fazer? 

Um comentário: