domingo, 3 de junho de 2012

Capitulo 89


Estava foleando uma revista
 - pra quando e o casamento amiga?
- fevereiro
- nossa já?
- aham por causa da barriga
- mais já vai ta grande
- eu sei, mais quero casar antes do bebê nascer
- ah sim, bom posso lhe ajudar mais acho bom contratar alguém que já seja experiente nisso
- hahaha eu sei amiga, já fui atrás disso
- que ótimo, espero que saias como queres
- vai sair tudo perfeito, em falar em experientes Fernando quer falar com você
- xi la vem bronca
- hahaha oh Yas não fala assim do meu noivo
- ta  bom, mais o que é?
- não sei acho que e algo sobre divulgação sei la
- tudo bem depois falo  com ele, que tal irmos tomar aquele sorvete?
- eu topo – Luana sorria igual a uma criança, saímos de casa e fomos em direção a sorverteria do condomínio, lembro que sempre aprontávamos algo com o vendedor
- lembra da ultima que aprontamos?
- hahaha lembro Monica jogou uma bomba de São João dentro do frízer dos potes de sorvete – eu e Luana rimos lembrando do ocorrido, pedimos sorvete e ficamos conversando, Fernando apareceu junto com um garoto na sorveteria
- oi amor – Fernando deu um beijo e Luana
- oi Yaya
- oi Fe
- queria falar com você, ah esse aqui e o Adriano estagiário la na empresa
- prazer Adriano – eu e Luana falamos juntas
- Adriano essa e Yasmin Valente uma amiga e essa e Luana minha noiva
- prazer senhoritas – o garoto sorriu tímido
- Yas tenho uma proposta pra lhe fazer
- ih la vem manda
- seguinte os filhos do Bell Marques (chiclete com banana) estão querendo montar uma banda, alias montaram o Bell ta ajudando eles meio que “indiretamente” sabe, eles precisam fazer fotos e etc tudo pra divulgação da banda e ai topas?
- claro que topo pelo Bell eu faço qualquer coisa
- hahaha eu sei e detalhe ele quem pediu pra falar com você
- eu sei disso, em falar nisso quando tem show do chiclete aqui?
- eles vem dia 10 de dezembro e a banda dos filhos de Bell vem também, liga pro Bell e fala que fechei contigo, ai os meninos vem antes fazem as foto e etc e ficam pro show
- ótima idéia, vou tentar montar uma “campanha”  pra eles
- vais tomar um susto quando veres Pipo (Filipe filho do Bell)
- porque? Sei que somos da mesma idade
- ele ta enorme e bonito, Rafa ( Rafael filho de Bell) também
- Luana para com isso
- hahaha sem ciúmes amor, mais e a verdade eles estão bonitos e parecem gêmeos
- serio?
- nossa desde o carnaval em salvador que não vejo eles nem o Bell
- vamos matar a saudade no show dia 10?
- so se for atrás do trio
- ah não Yas, encima do trio e melhor !
- Luana amiga tas grávida vais encima do trio eu e a Monica vamos atrás do trio mesmo hahahaha
- vocês me deixam maluco, enfim tenho que ir depois falo com vocês
- tchau amor – Luan deu um beijo em Fernando e ele entrou no carro aompanhando do garoto e sumiu
- amiga sem brincadeira o Pipo e muito gato
- Luana eu tenho namorado
- eu sei, mais ele é
- ta bom, vamos parar, tenho que ir pra casa, pensar em algo e falar com o Bell
- ta bom sua chata dia 10 que nos aguarde
- hahaha que me aguarde meu amor
- ui medo disso
- hahaha não fique
- se dizes né – saímos da sorveteria, e voltamos pra casa, Luana foi pra sua casa e eu fui pra minha, cheguei la fui pro escritório...




Show do Chiclete, Yasmin montando campanha pros filhos do Bell, como os meninos são? Será que são bonitos? 




amores da yaya cade os comentarios heim? ai ai ai, eu tenho um treco quando venho aqui e nem tem comentario isso faz parecer que a fic ta horrivel :((( 


COMENTEM babys love da yaya :)

2 comentários:

  1. Não sei não. Acho que não será boa ideia a Yasmin ir a esse show. Prevejo uma certa pessoa, chamada luan, com crise de ciúmes.

    Yana

    ResponderExcluir
  2. maaaaaaais @laarihrafaella aqui.

    ResponderExcluir