sábado, 9 de junho de 2012

Capitulo 91


A porta do escritório se abriu
- alguém trabalhando?
- hahaha oi princesa ainda acordada? – Dani estava na porta do escritorio
- fui jantar com os velhos
- menina isso e jeito de falar dos nossos pais?
- desculpa, trouxe algo pra você
- o que? – perguntei surpresa
- pizza! – Dani falou dando um pulinho e entrando no escritório com a caixa na mão
- eba so como se você comer junto comigo
- so como se for no seu quarto assistindo o filme da princesa que vai passar
- tudo bem eu topo noite do pijama? – falei sorrindo
- sim
- ah  mais amanhã tem aula
- eu sei, noite do pijama curta, comemos assistimos o filme e dormimos
- nossa ta inteligente demais heim boneca
- to crescendo eu
- ta bom vai levando la pro quarto que já estou indo
- ta mais não demora
- ta não vou demorar – Dani saiu correndo, desliguei tudo, ajeitei as flohas, e fui em direção ao meu quarto, ela já estava de pijama e deitada na cama
- o filme vai começar
- vou por meu pijama já que e a noite do pijama
- ta bom – peguei uma camisa do Luan e um short solto, senti o cheirinho dele era tão bom, e a saudade bateu forte, me deu vontade de ligar mais ele estaria no show quem sabe na hora do almoço amanhã
- pronto- falei sentando na cama
- isso não e pijama e a blusa do Luan
- ai Dani pra mim e pijama vamo comer to com fome
- ta bom sua chata – comemos a pizza peguei o resto coloquei encima da mesinha e deitei na cama ficamos assistindo o filme acabamos pegando no sono.
- bom dia princesas vamos acordar, uma tem aula e outra tem que trabalhar
- bom dia Maria
- Maria so mais 5 minutinhos
- olha la dona Dani 5 minutinhos
- deixa comigo Maria – falei rindo
- vou terminar de preparar o café
- vai la Maria daqui a pouco ponho essa preguiçosa pra correr daqui
- hahaha tudo bem – Maria sorriu e desceu as escadas, Dani nem se mexia na minha cama, desliguei a central e abri a porta que dava para a varanda
- isso e golpe baixo dona Yasmin – ela falou saindo brava da cama e eu comecei a ri
- bom dia pra você também princesa – falei entrando no banheiro, tomei banho, sai de la me arrumei, peguei as coisas da empresa no escritório e coloquei tudo no carro
- bom dia filha toma café com a gente?
- bom dia papai claro que tomo – sorri, e me sentei a mesa com papai, tomamos café e logo depois fui para empresa, um pouquinho atrasada por conta do transito. Cheguei meio estressada, estacionei e peguei o elevador, de volta a corrida contra o tempo das campanhas, sabe deus que horas iria sair dali
- bom dia Jess
- bom dia Yas
- nem me fale quantas pilhas de papel, e camapnhas tenho pra revisar , tenho uma campanha urgente pra antes do dia 10
- já estou sabendo dona Monica me adiantou
- que ótimo, qualquer coisa to na minha sala, e outra quando os presentes do Luan chegarem mande pra minha sala
- ok mando sim e quanto a passagem do voo so preciso saber o destino e o hotel
- vou tentar falar com o Anderson e depois lhe aviso
-ok bom dia – Jess sorriu acho que ela estava assustada com o ritmo em que a empresa estava era novata ali, sorri imaginando como ela estava se sentindo, me imaginei no lugar dela, entrei na minha sala e me assustei com a quantidade de contratos para assinar, com o tanto de patas empilhadas encima da mesa, peguei o telefone
- Monica help
- hahaha sabia que ia me dizer isso, nem tenho como te salvar to atolado aqui com alguns comerciais e encartes.
- droga vou morar aqui
- calma amor por favor .. ♪ Monica cantarolou
- e né, enfim deixa eu começar
- boa sorte – Monica deu uma risada e desligou o telefone, comecei com os contratos afinal era so assinar, já tinha passado pela supervisão de Jessica, comecei a assinar, o que tivesse erro, o algo fora dos nossos conceitos e regras ficava suspenso, já havia passado horas
- vai almoçar?
- não Jess pede uma salada pra mim pro favor?
- peço sim ate depois
- ate – parei de revisar campanhas, e resolvi ligar para Anderson iria tentar a sorte, tomara que Luan não estaja ao seu lado, alias fazia 1 dia que não nos falávamos
- alo Anderson ta sozinho?
- to sim Yas
- ah que bom
- o que foi ta brigada com o Luan?
- não e que quero fazer uma surpresa pra ele
- ah sim, temos que ser rápidos ele ta chegando daqui a pouco
- então quero cidade, horário do show e o hotel em que vocês vão estar no dia 24 ou seja sábado
- hahaha, eita que o negocio vai ser bom, posso lhe mandar amanhã?
- pode sim, mais por favor e tudo surpresa
- ok, posso saber o motivo da surpresa?
- claro que pode, 2 meses de namoro e bobo mais enfim
- e romântico
- hahaha é, tenho que desligar to presa na empresa
- imagino final de ano né?!
- aham, obrigado Anderson ate dia 24  
- ate dona Santana, amanhã lhe passo tudo
- ok tchau – desliguei o celular sorrindo, e me enfiei de novo no meio das campanhas, graças a deus os estagiários e o pessoal da criação estavam bem criativos e empolgados com as campanhas e o trabalho estava quase pronto, poucos detalhes que tinham que serem refeitos ...


O que será a surpresa? Será que Luan vai gostar??? 


amores desculpa por não postar logo, tava correndo contra o tempo com o colegio, ensaio da quadrilha, aniversário da igreja, eu to doente então vocês ja viram a correria né?! Enfim ta ai um capitulo bonitinho pra vocês :)

Quero comentarios, vocês estão me abandonando :(((

COMENTEM babys love da yaya :)

3 comentários:

  1. Como eu imaginava! =)
    A Yasmin vai viajar pra encontrar com Luan de surpresa. Lógico que ele vai gostas.
    Só espero que quando ela chegar lá, Luan esteja se comportando.

    Yana

    ResponderExcluir
  2. Daani - @GauchitasdoLuan9 de junho de 2012 às 22:44

    O Luan vai gostar sim, só esperto que não dê nada de errado!

    ResponderExcluir
  3. maaaaaaaaaaaaaais @laarihrafaella aqi.

    ResponderExcluir