domingo, 17 de junho de 2012

Capitulo 94


Estava no quarto esperando o Luan, quando meu celular fez um barulhinho
“ ele esta subindo, boa noite pra vocês ;) “ Anderson – ri da sms sentei em uma cadeira e fiquei esperando ele, liguei para seu celular
- oi meu amor
- to morrendo de saudade queria esta com você hoje
- eu também vida - a porta se abriu e Luan entrou no quarto
- feliz aniversário pra nos amor – falei no celular, e sorri Luan estava surpreso ficou me olhando, não dava para me ver direito pois estava escuro apenas as velas e a luz do luar iluminava o quarto
- amor que surpresa nossa eu nem imaginava – fui me aproximando de Luan
- shiu não fala nada – falei colocando o dedo na boca de Luan, ele me abraçou, me cheirou, passou as mãos pelo meu corpo, como quem se mede algo para saber se esta fora do lugar
- eu te amo – Luan me beijou, estava suado por conta do show nem liguei, a saudade era enorme, ele passou a mão pela minhas pernas e foi subindo, quando me dei conta estávamos na cama, ofegantes
- acho que começamos errado – falei sorrindo deitada sobre seu peito
- porque?
- porque tinha o jantar, champanhe e seus presentes, e essa parte era pra depois disso – sorri
- ah sim, mais não tem problema estou morrendo de fome e podemos fazer tudo isso
- hahaha eu devo imaginar – levantei da cama e me enrolei em um roupão Luan fez o mesmo
- você e muito especial e única sabia? – Luan falou me abraçando por trás e beijando minha nuca
- você que e um príncipe – sorri
- então você acho que foi so o programa que eu não fiz ou comprei nada pra você de 2 meses de namoro?
- achei, acho – sorri timidamente
- achou errado – Luan abriu a mochila e tirou uma caixinha de la
- feliz aniversário amor
- não precisa amor – falei sorrindo e abri a caixinha era uma pulseira  
- gostou?
- e linda amor - falei dando um beijo em Luan
- posso por ?
- depois agora vamos aos seus presente bom não sou muito boa nisso mais espero que goste – dei um embrulho enorme para Luan ele colocou encima da cama
- deve ser bom o pacote e enorme
- hahaha eu acho que é  – Luan abriu devagar, pegou o quadro com a foto e com a frase
- que lindo amor amei, vou por no meu quarto
- ainda tem mais – sorri Luan pegou o resto dos presentes, uma caixa fã especial do Zezé de Camargo e Luciano autografada especialmente pra ele e por ultimo o cd do Jota Quest onde continha a nossa música
- amor eu nem sei como agradecer amei tudo, nossa essa caixa então tava louco por uma, tem cd, DVD, camisa tem mil coisas
- eu sei disso foi dificil conseguir que bom que gostou
- e esse cd aqui com a nossa musica não vai sair do jatinho
- hahaha espero que não mesmo – Luan me beijou e começou a sussurrar coisas em meu ouvido, estava um pouco frio, a lua iluminava o quarto, era como uma iluminação especial, Luan estava me conduzindo a cama, deitamos e começamos a nos amar novamente os presentes espalhados pelo chão do quarto assim como nossas roupas, Luan beijava meu corpo, eu passeava com minhas unhas por suas costas e lhe dava levez puxõe no cabelo da nuca, estávamos chegando ao clímax juntos, estávamos fora de orbita completamente, eramos uma so pessoa ali naquele momento, era mágico, cai ofegante sobre o peito de Luan
- você e maravilhoso
- você que e perfeita – Luan deu um sorrizinho
- bobo
- e tão bom ter você aqui comigo, não sabes como fiquei so de imaginar que não nos veríamos hoje
- eu sei como é fiquei assim quando perdi o primeiro voo antes de chegar aqui, era pra ter chego antes do show queria tanto lhe ver no palco
- e eu queria que você estivesse la para cantar sinais olhando pra você,  eu te amo princesa
- eu estava presente – falei sorrindo
- realmente estava presente no meu pensamento e no coração, contei sinais pra você
- te amo demais principe – falei beijando Luan, estavamos cansados acabamos dormindo agarrados....



Casal ta em um mar de rosas... Será que tem mais surpresas??



Amores da yaya quero 5 comentarios ai embaixo se não tiver não tem outro post, vou castigar vocês! hahahaha 



COMENTEM babys love :)

6 comentários: