sábado, 30 de junho de 2012

Capitulo 97


 Peguei um taxi e fui pra casa, cheguei tomei banho e me joguei na cama, fiquei lembrando do que vi
- já chegou filha?
- já mãe
- que carinha é essa?
- cansaço vou dormir
- tudo bem quer comer algo? Vamos sair pra jantar depois
- não eu como qualquer coisa to sem fome amanhã tenho que ir cedo pra empresa
- tudo bem beijo – mamãe saiu do quarto, como ela não me conhecia muito bem nem notou minha tristeza, fiquei deitada na cama a noite já chegava pude ver a lua dando o ar de sua graça.
No camarim
- ei acorda parceiro
- me deixa testa
- cara você não comeu nada hoje, você ta no mundo da lua tivemos que parar o programa na radio varias vezes
- Rober esta certo se você não pode ser profissional acho que tem começar a aprender
- ta gente desculpa, já to indo – Dag e Rober saíram do camarim Luan saiu logo em seguida
- ei vai ficar tudo bem vocês se amam – Anderson falou lhe dando um abraço
- valeu – Luan apenas fez um gesto com a cabeça e foi em direção ao palco, fez o show cantou, mostrou que era profissional mais não saberia ate quando iria aguentar, quando chegou na parte de cantar sinais, cantou como se ela pudesse escutar, cantou com a alma, e deixou uma lagrima cair, ele sabia que não estava errado, mais será que por uma besteira a perderia? Finalizou o show e seguiu calado ate o hotel, tomou banho e deitou na cama, pegou o celular e pensou em ligar mais já estava tarde e ela já estaria dormindo, apenas mandou uma sms
“ eu te amo você e única sabes disso” – logo depois dormiu, estava cansado o dia havia sido longo de demais. A noite passou devagar os dois se remexiam na cama, e em seus pensamentos tinham o ocorrido na recepção do hotel.
- ta na hora de acordar princesa ou vai se atrasar – Maria falou entrando no quarto
- já estou indo Maria bom dia
- bom dia – Maria sorriu e saiu do quarto, levantei e peguei o celular para ver as horas quando vejo uma sms de Luan, apenas ignorei, quem sabe depois eu leria, fui pro banheiro, tomei banho, me arrumei e desci
- bom dia filha seu pai viajou de madrugada
- bom dia mãe, serio?
- aham acho que volta la pelo dia 10
- ai maldito dia 10
- o que foi Yas? - minha mãe me olhou 
- nada esquece – peguei uma maçã e sai
- não vai comer?
- não, estou sem fome – peguei o carro e segui para empresa, dirigia em uma velocidade baixa o que me irritava mais ainda, cheguei na empresa fui direto pra minha sala me espantei quando vi Monica e Fabio na minha sala sentados
- bom dia a que devo a honra?
- bom dia Yaya
- bom dia diva
- queremos saber sobre os 2 meses – serrei os punhos e bati na mesa
- foi maravilhoso ate ... – nem conseguia falar era horrível so de lembrar
- o que aconteu? – Monica e Fabio me olhavam assustados
- acho que terminamos – falei caindo sentada na cadeira, uma lagrima escorrei pelo meu rosto
- como assim?
- ai Monica esquece, equece
- como esquece?
- depois conversamos vamos ao trabalho temos 2 campanhas hoje que quero ver de perto uma vai ser gravada na estação das docas e a outra vai ser aqui mais não importanta tanto, então vamos ao trabalho – Fabio e Monica se olharam e não falaram nada, sabia que por baixo daquela armadura eu estava em pedaços
- tudo bem vou adiantar as coisas e vamos – Monica e Fabio saíram da sala, fiquei revisando as coisas, e montando as campanhas, graças a deus so me restavam 2 semanas de trabalho, logo estaria de férias, férias na qual tinha planos que agora foram  mudados talvez viajar seria uma boa alias sempre da pra esquecer certas coisas, estava concentrada e “feliz” pois ele ainda não tinha aparecido em meus pensamentos, quando meu celular começa a tocar era ele
“amor”  - varias ligações uma a trás da outra, coloquei o celular so pra vibrar e nem olhava mais o visor, depois foram as sms’s
“ amor precisamos conversar”
“ amor por favor atende”
“ eu te amo minha pequena” – olhava o visor do celular tinha vontade de ler as sms’s mais balancei a cabeça para tirar essa curiosidade estava quase na hora da campanha
- vamos estou pronta – Monica falou entrando em minha sala
- vamos – peguei os papeis que seriam precisam e sair da sala em direção ao estacionamento com Monica fomos em meu carro
- você esta péssima
- eu sei disso – falei sem tirar os olhos do semafaro
- já que não quer falar vou ligar o som
- a vontade – Monica ligou o som e colocou em uma radio qualquer onde toda a minha armadura se desfez ao ouvir o locutor dizer
“ e agora pras luanetes Sinais do Luan Santana essa e sucesso”  - ouvir a voz dele cantando essa música, nossa música era demais
-desliga esse radio agora
- desculpa amiga, mais me conta o que aconteu – Monica falou desligando o radio
- vi ele beijando outra no hotel
- ai meu deus como assim?
- beijando Monica estávamos saindo pra ir pro aero quando eu desci do elevador e vi a cena
- não acredito que o Luan teve coragem
- não quero mais falar nisso, chegamos – estava me sugurando para não chorar será que era o fim? Eu não queria perde-lo não agora depois que ele me mudou, eu o amava não sei explicar como e então pouco tempo mais o amava
- ei acorda vamos já começou a gravação
- já estou indo – desci do carro coloquei um óculos, e fui em direção as modelos e o pessoal da equipe
- bom dia
- ora ora mais se não e a publicitária mais linda de Belém namorada de Luan Santana
- menos Aline por favor so publicitária esta ótimo
- tudo bem, mais acho que você deveria ser modelo do comercial
- hahaha ai teria que cobrar a mais em seu contrato – falei sorrindo
- tudo bem fique mesmo como publicitária – Aline sorriu, ela era uma das produtoras das muitas que trabalham na empresa sempre com a ideia de me fazer modelo as vezes eu aceitava mais por diversão
- e então como vai o namoro?
- vai muito bem – sorri
- Aline vem comigo quero lhe mostrar umas coisas – Monica saiu puxando Aline para perto dos mostruários de roupa, falei sozinha  “ tenho que agradecer a Monica” fiquei observando as modelos e os modelos
- e ai ta gostando?
- to me distraindo, obrigado por me polpar de um questionário
- hahaha de nada, depois temos que conversar
- depois Monica – falei seria intervir na gravação dei ideias, as modelos ate gostaram, já estava passando da hora do almoço
- e ai vai almoçar?
- não to com fome quero so um suco
- tudo bem vamos?
- vamos – deixei a gravação que já estava terminando e fui ate um restaurante com Monica
- se eu fosse você eu comeria algo
- não tenho fome
- amiga conversa com o Luan
- Monica pelo amor de deus estávamos saindo do hotel e ele beijou outra, quem não me garante que ela so estava esperando a pateta aqui ir embora pra ficar com ele?
- ninguém mais ela pode ser uma fã maluca sei la
- fã piriguete porque olha
- ai Yas vocês dois se amam que eu sei acho melhor conversarem
- eu acho melhor você parar de falar almoçar logo temos que voltar pra empresa tenho que iniciar umas arts pra campanha dos filhos do Bell será nossa ultima camapanha
- graças a deus não aguento mais trabalhar!
- nem eu so mais 2 semanas e estamos livres
- em falar em livre por onde a grávida anda?
- deve estar no consultório
- vou ligar pra ela quero saber sobre o show do Chiclete
- você vai?
- acho que sim não sei – falei pensativa
 - Yasmin Yasmin por favor não vai me aprontar nada
- não vou, alias não sei – falei dando um leve sorrisinho
- não gosto quando você fala assim tenho medo
- não tenha dona Monica alias quem é rainha nunca perde a majestade certo?
- certo rainha das baladas – Monica sorriu, e terminou de almoçar, e voltamos para empresa, fui direto para minha sala e depois para a sala de criação com alguns estagiários para criarmos as arts de algumas campanhas que faltavam, a tarde passou voando quando me dei conta estava sozinha na empresa, peguei o carro e segui para casa,  chegando la tomei banho e me joguei na cama
- ei mocinha quer comer algo?
- não Maria obrigado almocei bem hoje – menti, so tinha bebido suco, água e café, não sentia fome, pra falar a verdade não sentia vontade nem de levantar da cama, como se uma parte de mim, a parte que me deixava viva tivesse faltando e realmente estava, faltava a parte de Luan em mim, deitei na cama peguei o note e dei uma olhada no twitter, Luan estava onn
“ e ruim sentir saudade”  - ele postou eu apenas li lembrei que ele tinha mandando sms, e ligado, peguei meu celular e li todas as mensagens não pude segurar deixei algumas lagrimas passearem pelo meu rosto será que tinha sido realmente uma fã, uma louca? Bom teria que esperar, mais se essa espera demorasse? Se ele desistisse, se a garota não fosse fã nem maluca e sim um caso dele? – uma raiva subiu pelas veias, fechei o note e senti vontade de arremeçar o celular o mais longe que pudesse mais respirei fundo, dormir seria uma ótima opção mais era impossível ele não saia dos meus pensamentos ...
- e ai Luan ta calado
- to me concentrando Day
- nem parece parece que esta no mundo da lua ou melhor no mundo da Yasmin – Day sorriu, Luan não falou anda apenas foi pro seu camarim calado, Day olhou para Rober sem entender nada
- o que aconteceu?
- eles brigaram uma longa historia alias um grande mal entendido
- eita mais porque ainda não se acertaram?
- porque são dois cabeças duras orgulhosos
- se o Luan realmente gosta dela ele vai fazer algo
- espero que faça e rápido pois asism não da ele ta com olheiras, não come direito – Dagmar falou entrando no camarim
- eita que a treta foi braba – Marreta falou
- demais bom deixa eu ir ver como ele ta – Rober saiu do camarim atrás de Luan, estava sentando mexendo no celular
- cara ela nem quer saber de mim
- o que você fez pra saber?
- mil mensagens ligações
- calma Luan deixa ela se acalmar ainda deve ta aborrecida alias não deve ser fácil ver a pessoa que você namora beijando outra
- eu não beijei ninguém mais que droga aquela maluca que me agarrou
- eu sei disso mais não foi isso que a Yasmin viu, relaxa tens um show pra fazer e milhares de fãs esperando um sorriso seu
- e eu sei já vou – Luan deixou o celular de lado e foi terminar de se arrumar para fazer o show, não conseguia se concentrar errou algumas letras, e não cantou sinais, alias cantou porque o publico começou a cantar e ele continuou mais não queria era dolorido demais cantar sinais pensando nela. Foi pro hotel calado, deitou na cama e mais uma noite não conseguiu dormir assim como Yasmin também lutava  para lhe tirar do pensamento....


Será que o casal vai se reconciliar? Yasmin vai pro show do Chiclete, será que ela vai aprontar alguma coisa ??


Estou de fééérias!!!!! hahaha agora terá post todo dia aqui na fanfic :) 


quero 5 comentários aqui embaixo senão não tem post ! vou por vocês de castigo ! Anônimos se identifiquem por favor :)


COMENTEM babys :)

6 comentários:

  1. O Rober deveria ligar pra Mônica e contar o que realmente aconteceu, e pedir pra ela conversar com a Yasmin. Só espero que Yasmin não deixe a magoa, a raiva subir a cabeça e faça besteira nesse show do Chiclete.


    Yana

    ResponderExcluir
  2. yas ta de maiss nega essa web to amando , to triste pelo acontecimento da yasmin e do lu espero que eles voltem e que a yas nao apronte nada no show do chiclete... bjss lindona by indara

    ResponderExcluir
  3. Aaaaah Yasmim. Atende o Luan poxa, se não quiser eu quero! kkkkkkkkk tadinho do pletinho. O que será que vai rolar nesse show do chiclete hein? Hahaha tô curiosa! Aqui é a Carol do @Amantes_Do_Luan amore. Amo sua fic, sou fã. Posta maaais. Bjo!

    ResponderExcluir
  4. Daani - @GauchitasdoLuan1 de julho de 2012 às 09:21

    Ela não pode se deixar levar pelo ciúmes e raiva e ir aprontar no show do Chiclete, o Luan tem que agir e logo! Antes que seja tarde demais..

    ResponderExcluir
  5. Posta mais amor tô amando !!

    ResponderExcluir
  6. Poooooooooosta mais amoooooooor, pelo amor de Deus

    ResponderExcluir