terça-feira, 5 de junho de 2012

Capitulo 90


  Liguei pra Monica  adiantei sobre a “campanha” , depois liguei pro Bell
- alo Bell
- oi chicleteira, falou com Fernando?
- falei sim, olha gostei da idéia hahaha
- sabia que ias topas, os moleques são bons
- imagino acho que tem pra quem puxar né?!
- que isso baixinha, ta sabendo do show?
- claro  estarei atrás do trio pulando
- ah não, tem que estar encima do trio
- ai nem tem graça
- hahaha sempre no meio da bagunça ne dona Yasmin
- e a onde tem graça, animação enfim, voltando a campanha, me manda uma musica deles sei la algo pra mim pensar e tentar criar algo pra fotos, um cenário sei la
- claro que mando, vou mandar Filipe te mandar o cd vais ser uma das primeiras a ouvir
- nossa que honra, vou aguardar
- ok vou mandar ele fazer isso agora, tenho que correr sabes como é né?!
- sei sim, vai la chiclete bom show !
- obrigado chicletinha, beijos ate dia 10 !
- ate – desliguei o celular e comecei a ri, conversar com baiano e algo muito bom a energia que eles transmitem e boa demais ate pelo celular, fiquei curiosa pra ouvir o cd dos meninos, estava no escritório pensando em algo, ouvi o barulho de email chegando será que já era o cd? Abri o email e vi que era o cd coloquei pra ouvir a primeira musica tinha uma melodia boa
“ por favor me diga, o que você quer de mim, já te dei minha vida, mais você não quis assim, se eu errei não sei porque, você insiste de novo em me querer, quero saber qual a razão, já não aguento essa indecisão, se não poder voar não me tire do chão, não me faça a cabeça com tanta ilusão, se não puder me amar não tem problema não e melhor que eu esqueça de vez essa paixão ... ♪  (Se Não Puder Voar – Oito7Nove4)
- que música linda, gostei, pelo jeito puxaram ao pai – falei sorrindo ouvindo a musica
- quem puxou ao pai?
- oi pai
- os filhos do Bell, escuta – falei olhando pro meu pai
- Bell do chiclete?
- aham, musica dos filhos dele, tão querendo lançar uma banda
- realmente puxaram ao pai olha a musica e boa
- é vou montar uma campanha de divulgação pra eles acredita
- que bom filha, pelo jeito Bell sabe em quem confiar
- hahaha ah pai para
- você e ótima como publicitária mais e melhor como advogada
- pai parou sem pressão pscicologica a essa hora
- essa hora que estamos indo jantar vamos?
- aqui em casa ou na rua?
- na rua
- ah perdão mais não to afim de sair não
- vamos princesa
- desculpa pai mais to cansada
- cansada de dormir?
- hahaha cansada pai, amanhã a empresa bomba sabes disso
- tudo bem quer que eu traga algo?
- uma pizza?
- tudo bem uma pizza – papai sorriu e saiu do escritório, fiquei ouvindo as musicas, e comecei a criar algumas coisas, encima da musica “Se Não Puder Voar” acho que seria uma ótima musica de trabalho, estava concentrada quando meu celular tocou  numero desconhecido
- alo
- Yasmin Valente?
- ela mesma quem fala?
- e o Filipe Marques, filho de Bell Marques do chiclete com banana
- oi Filipe, posso ajudar em algo?
- pode sim, liguei so pra lhe dar umas idéias sobre a “campana” de divulgação
- ah sim, suas idéias serão bem-vindas, estava ouvindo o cd e criei algumas coisas, alias você e seu irmão são muito bons tiveram a quem puxar
- hahaha obrigado, já ouviu todo o cd?
- quase
- gostou de que musica?
- a primeira “ Se Não Puder Voar” gostei muito
- serio, que bom, sabias que es a primeira pessoas estranha a ouvir?
- hahaha como assim estranha?
- desconhecida sabe
- ah ta entendi, me diz quais as idéias
- vou mandar pro seu email, foi um prazer fala com você Yasmin
- que isso, prazer foi meu, pode mandar que vou estar esperando
- tudo bem, boa noite, beijos
- boa noite – desliguei o celular, e fiquei imaginando como o Pipo estaria  a voz dele pelo celular era bonita mais não era a voz do cd, será que era so o irmão que cantava? Enfim meus pensamentos foram cortados com o som do email chegando, abri o email e  vi que tinha fotos dos meninos e algumas idéias e coisas montadas em um programa de desing, realmente pareciam gêmeos mais não eram, tinham idades diferente alias algo que me chamou atenção foi o nome da banda “Oito7Nove4” 87 ano de nascimento de Rafael e 94 ano de nascimento de Filipe (Pipo) meu ano de nascimento sorri do nome e da explicação que continha embaixo da foto ...


Yasmin recebendo ligações de Pipo, ideias pra campanha, o aniversario de namoro dela com Luan chegando .... Hum qual será a surpresa??



OBRIGADO, OBRIGADO gente 15.000 visualizações ali embaixo, obrigado de coração, nossa to  muito feliz, chegamos ao capitulo 90 *--* \õ/ hahaha, ainda tem muita coisa pra acontecer, sim chegamos pois sem vocês não teria fanfic! Espero que não me abandonem nunca! Ah so pra deixar vocês curiosas estou escrevendo a 2ª edição de Sinais e Digitais *---* , enfim chega de enrolação OBRIGADO por acompanharem a fic! 

COMENTEM babys love, elogiem, critiquem, deem ideias, sei la falem alguma coisa quero comentarios senão não terá post amanhã! to mal hoje! rs

2 comentários:

  1. Curiosidade dominando. rs
    Yana

    ResponderExcluir
  2. Daani - @GauchitasdoLuan7 de junho de 2012 às 20:16

    Neeeeeeega *-* Te falei que ia começar a comentar né?! Kkkkkk' enfim, estou aqui! Hihih tô amando demais da conta essa fanfic nega, linda demais!

    ResponderExcluir