segunda-feira, 11 de junho de 2012

Capitulo 92


Estava concentrada quando a porta do escritório se abre 
 - almoço de alguém, quer que de na boca ou como sozinha?
- hahaha palhaça como sozinha, deixa ai na mesinha
- ta bom sua chata
- ah Monica os presentes ainda não chegaram?
- não mais provavelmente chegam hoje a tarde
- espero que não demorem, chama o Fabio pra mim?
- claro que chamo, ate depois – Monica saiu da sala e eu fui comer um pouco apesar de não sentir fome alguma, logo Fabio entrou na sala
- oi minha diva o que deseja de mim?
- oi Fabio – falei sorrindo
- preciso de um favor seu
- ate mil
- hahaha mais e um favor segredo – falei seria
- nossa quanto mistério
- e que eu não quero que o pessoal de criação saiba do meu namoro com Luan
- meu amor o Brasil inteiro já sabe
- eu sei disso mais, e que estou fazendo uma surpresa pro Luan e não queria que ninguém visse o que eu criei
- ah ta então é um projeto secreto
- mais ou menos  hahahaha
- so me dizer o que é pra fazer – encima da mesa tem uma criação ou melhor um rascunho,  e uma foto minha dele, quero que transforme em um quadro mais que não pode quebrar ver um material bem bonito
- entendi, vou fazer o seguinte vou criar tudo e você monta o quadro e eu finalizo
- tudo bem – sorri ainda bem que o Fabio entendia minhas entrelinhas
- ate depois diva
- ate – continuei comendo e Fabio saiu da sala com o rascunho, terminei de comer e fui resolver o resto das coisas, e finalmente sai do escritório e fui ate a sala de Fabio já estava escuro, olhei no relógio eram quase 20:00 da noite, peguei meu celular e liguei para um numero especial
- saudades
- oi meu amor eu também, como você esta?
- to bem, meio cansada mais bem
-ta em casa?
- não na empresa ainda
- porque?
- muito trabalho
-  eita, amor tenho uma péssima noticia pra você
- o que foi amor?
- no dia do nosso aniversário de namoro tenho mil coisa pra fazer radio, televisão, e show a noite
- poxa amor e agora?
- não sei, e o pior e que será assim ate dia 10 de dezembro quando entro de férias
- poxa amor, vou morrer de saudade
- não fique prometo que farei algo pra essa saudade não doer tanto
- tudo bem amor, vou fazer também prometo, tenho que desligar tenho uma campanha pra finalizar
- tudo bem amor, boa noite te amo
- te amo demais meu príncipe – Luan desligou o celular e eu entrei na sala de Fabio
- quase pronto dei uma ajeitada na foto, se bem que vocês são perfeitos nem precisa de ajuste nenhum
- hahaha quem dera posso ver?
- claro – Fabio me mostrou a foto no computador, tinha ganhado um efeito lindo o quadro estava quase pronto, escolhi a moldura e uma frase pra por na borda
Em minhas digitais já tem um pouco de você...
- que frase linda
- hahaha essa e especial
- porque heim dona Yas
- porque foi meu amor quem escreveu
- nossa mais que romântico, profundo
- hahahaha ta bom Fabio
- queria um bofe magya romântico desse pra mim
- um dia você encontra e so esperar pelo inexperado
- nossa filosofa agora?
- hahaha não acho que e o cansaço
- verdade já esta tarde vamos?
- vamos – sai da sala de Fabio fui ate a minha peguei minhas coisas e seguimos para o estacionamento, entrei no carro e ele no dele segui para casa, cheguei morta, tomei banho e dormir, a semana estava se arrastando, a surpresa para Luan estava pronta, eu passava tempo demais na empresa, cheguei em casa sexta as 01:00 da manhã, tomei banho e dormir, acordei com Monica me ligando
- vais te atrasar
- bom dia pra você também Monica
- já arrumou tudo?
- não droga esqueci o quadro na empresa
- olha como você e sortuda estou aqui pegando uns papeis e pego pra você
- obrigado amiga, to tão cansada
- eu sei disso, aproveita hoje e amanhã um pouquinho
- vou tentar
- são 12:00 levanta já da cama
- já estou indo – falei sorrindo, Monica desligou o celular, fui pro banheiro, tomei um mega banho, fiz minhas higienes, e fui me arrumar, meu destino era Fortaleza, coloquei uma calça jens, uma blusa com um bolero por cima, minha bolsa já estava arrumada, iria passar a noite e o dia em fortaleza então não seria preciso uma mala, arrumei parte da surpresa de Luan, chequei o horário do voo e o hotel
- droga – o horário do voo estava marcada para as 12:00 ou seja já tinha perdido
- mãe- sai do quarto gritando
- o que foi? - mamãe me olhou assustada
- liga pro aeroporto e marca uma passagem pro próximo voo pra Fortaleza
- ta calma vou fazer isso – mamãe foi pro escritório marcar a passagem, eu subi para terminar de arrumar minhas coisas, desci a bolsa, a minha bolsa com coisas pequenas e a surpresa de Luan, logo Monica chegou
- você nem sabe perdi o voo
- egua Jess marcou para as 12:00 e não as 14:00, ta aqui o resto da surpresa
- obrigado amiga, mamãe ta tentando marca outro espero que ela consiga vou checar o hotel, liguei para o hotel e estava tudo em ordem sem nenhum problema
- filha vem comer algo
- já vou Maria – fui em direção a sala de jantar com Monica, comi bem pouco e depois voltei pra sala mamãe não tinha uma cara muito boa
- so consegui voo as 18:00 e com escalas
- droga vai demorar muito
- eu sei mais marquei
- ok, vou assim mesmo – subi troquei de roupa e deitei na cama peguei o celular e liguei para Luan afinal eram 2 meses de namoro
- bom dia meu amor
- bom dia minha princesa, parabéns pra nos 3 meses juntos e 2 namorando
- sim parabéns pra nos – sorri
- queria estar com você agora sabia
- eu também – falei com a voz triste
- amor fica triste não logo vamo nos ver alias vou gravar um programa agora, vai ser transmitido pela internet vai no twitter e pega o link pra assistir
- vou assistir espera deixa pegar o note – peguei o note, ajeitei tudo na cama, enquanto fazia isso Luan cantarolava no celular e eu sorria
- pronto já estou no twitter suas fãs estão agitadas
- vou pirar se você falar algo
- hahaha vou falar pra assistirem o programa
- ok amor tenho que ir, assiste por favor
- ta vou assistir, beijos
- beijos te amo demais, demais - Luan desligou o celular  minha tristeza tinho ido embora Luan tinha uma alegria incrível estava ajustando o link do programa
- vai ficar ai ate a hora de embarcar?
- não Monica estou assistindo meu namorado – sorri
- a onde?
- aqui vem ver, o programa vai ser transmitido pela internet - Monica sentou ao meu lado na cama
“ oi gente quer uma dica para esse sábado? E so clicar no link e ser feliz com o @luansantana” postei no twitter e as fãs começaram a fazer varias perguntas
“ 3 meses de amor ♥ @luansantana” postei junto com uma foto nossa e minhas replys multiplicaram de uma forma absurda
- meu deus e muita gente
- você ainda não viu o twitter do Luan
- hahaha eu pirava
- eu piro – logo o programa começou ficamos assistindo Monica ria e eu também era difícil de explicar a sensação de assistir o Luan em algum programa era um orgulho enorme que  não cabia no peito
Apresentador – então Luan você esta namorando?
Luan – sim estou namorando e estou muito feliz, alias hoje estamos fazer aniversário de namoro, Yas meu amor eu te amo “ – Luan falou de um jeito lindo eu comecei a lagrimar
- aaaaaaê amiga declaração na internet ta podendo
- ai Monica para – falei sorrindo
- as fãs tão pirando
Apresentador  - então Luan como e namorar e conciliar com a agenda de shows , o assedio das fãs
Luan – cara e difícil olha, mais graça a deus minha namorada e especial e única ela entende meu trabalho, me apoia muito, quando da a gente se ver, quando não da e difícil mais da pra levar, quanto o assedio eu gosto desse carinho mais tenho que admitir tem umas que passam do limite – Luan sorriu, eu fiquei me perguntando que "limites" eram esses 
Apresentador – e o show de hoje tem algo especial? Alguma surpresa?
Luan – surpresa não sei, mais especial vai ser hoje e uma data importante pra mim, alias minhas fãs não fiquem com ciúmes ces vão ser sempre minhas namoradas – Luan falou sorrindo – eu estava que nem boba assistindo o programa, pena que foi rápido demais
“ gente o programa foi lindo que orgulho desse tal de Luan Rafael hahaha“ postei no twitter
- amiga es uma mulher de sorte
- eu sei dou graças a deus por isso – falei sorrindo para Monica
- vou pra casa adiantar a campanha do filhos do Bell alias que gatos heim
- demais – falei rindo, Monica saiu do quarto, desliguei o note e cochilei um pouco a semana tinha sido cansativa demais, peguei no sono ...


E ai será que a Yasmin vai chegar em Fortaleza a tempo de ver o show? Será que ela vai perguntar sobre os "limites" das fãs pra ele? 

e ai mores o que estão achando da fanfic? Só pra deixar vocês curiosas a edição2 da Sinais&Digitais e bem diferente dessa "ousei" um pouco! hahahaha espero que vocês comentem ai pois ultimamente so dona Yana aparece ai embaixo to triste com vocês! beijos da chata da Yaya!


COMENTEM babys love

2 comentários:

  1. Ansiosa para a ida da Yasmin para Fortaleza.
    Tem que dar certo.

    Yana

    ResponderExcluir
  2. cooontinua *-* @laarihrafaella

    ResponderExcluir