sábado, 16 de junho de 2012

Capitulo 93


Mamãe entrou no quarto, e me viu dormindo, e foi me acordar 
- filha acorda senão vai perder o voo
- já vou mãe – levantei da cama, tomei banho pra espertar, me arrumei, como já estava a noite e não estava tão quente, coloquei uma calça, uma blusa  azul clara com detalhes e um casaco branco por cima, prendi meu cabelo e desci
- estou pronta vamos?
- vamos – mamãe falou sorrindo, coloquei as coisas no carro e fomos pro aeroporto, chegando lá fiz chekin e embarquei, iria fazer escala em São Paulo, Rio e Brasilia para finalmente ir pra Fortaleza, ou seja chegaria la depois do show, estava triste pois queria assistir o meu menino fazendo o que ele mais ama, fiz todas as escalas, estava em São Paulo já iria embarcar para Fortaleza
- alo Anderson
- oi Yas
- vou chegar depois do show
- não acredito
- serio perdi o primeiro voo, e so peguei um as 18:00 com mil escalas
- poxa Yas, escuta Luan ta muito agitado
- eu sei disso qual o quarto dele?
- vou deixar autorizado no hotel a sua entrada e uma chave para você
- obrigado Anderson fico te devendo essa
- que isso Yas e um prazer ajudar, tenho que ir o show vai começar
- ok tchau ate depois – falei desligando o celular, terminei de tomar meu café e embarquei, dormir um pouco durante a viajem, estava cansada não me lembrava de quanto tempo fazia que tinha feito tantas escalas, finalmente Fortaleza , desci fiz chekin, e peguei o taxi e fui pro hotel
- moço por favor nesse hotel aqui
- vamos demorar um pouco
- porque?
- ta tendo show do Luan Santana e tem um engarrafamento ali na frente
- nossa não tem outro caminho, tenho que chegar nesse hotel o mais rápido possível
- tem sim mais
- sem mais pode ir – sorri, o senhor do taxi começou a dirigir por Fortaleza era uma cidade muito bonita, vi um cartaz com a foto de Luan falando do show apenas sorri, a surpresa tinha que da certo, e eu tinha pouco tempo pra fazer tudo antes dele chegar ao hotel, logo chegamos ao hotel e o senhor sorriu pra mim
- espero que seu  namorado reconheça o que você faz por ele
- eu também espero – sorri e desci do taxi tinham algumas pessoas na frente do hotel ou melhor fãs, esperando por Luan, rezei para não me reconhecerem peguei minha bolsa e os presentes e entrei no hotel
- olha e a namorada do Luan
- não é ela não
- e sim olha so , Yasmin
- oi – me virei ao ouvir meu nome
- você e namorada do Luan?
- e sim
- é sou sim, alias quando ele chegar não digam que estou aqui e surpresa – sorri
- tudo bem mais será que ele vai demorar? E ele vai bater foto com a gente?
- não sei, mais posso descobrir e deixo um recado na recepção ok
- ok , você e linda
- obrigado – sorri e fui em direção a recepção peguei minhas chaves e as chaves do quarto de Luan, subi e liguei para Anderson
- cheguei, o show já vai acabar?
- ta quase
- posso te pedir mais um favor?
- quantos quizeres
-  e que tem duas meninas aqui na frente do hotel esperando o Luan, tem como ele bater foto com elas quando chegar?
- não sei
- por favor Anderson
- tudo bem, vou dar um jeito pede pra elas esperarem dentro do hotel
- ok obrigado, fico te devendo mais uma
- hahaha essa deve mesmo
- ate – desliguei o celular, e desci pedi pra elas esperarem la dentro e deixei autorização pra elas ficarem lá
- podem ficar aqui bem quietinhas o show já esta na metade acho que consiguiram uma foto
- obrigado Yasmin, nossa você e demais
- não precisa agradecer, sei como é ser fã – pisquei pra elas e peguei o elevador, fui direto para o quarto de Luan, arrumei tudo pro nosso aniversário, os presentes champanhe enfim tudo, estava perfeito, luz de velas, acho que não superaria o Luan mais enfim dessa vez eu tinha feito a surpresa sabia que ele estava sem tempo para fazer algo, espero que ele goste, fui pro banheiro tomei banho, me arrumei coloquei uma lingerie vermelha e um vestido vermelho, fiz uma maquiagem básica cabelos soltos,alias estava enorme, apaguei a luz, deixei as velas acesas e fiquei esperando Luan chegar ...

Será que o Luan vai gostar da surpresa, o que será que Yasmin preparou ?




Amores da minha vida desculpem pelo atraso na fanfic, tive problemas com a minha internet por isso não postei, desculpem mesmo, estou triste com minhas leitoras poxa ninguém mais comenta os capitulos da fanfic :( assim desanima a escrever!

Obrigado pela s 16.000 visualizações *-* fiquei feliz ao ver ali embaixo!


COMENTEM  babys love da yaya !

3 comentários:

  1. Daani - @GauchitasdoLuan16 de junho de 2012 às 15:32

    Que querida essa Yas mesmo *-* Super caprichosa também, o Lu com certeza vai amar!

    ResponderExcluir
  2. Yasmim uma simpatia. Espero que Luan chegue sozinho ao hotel... acho que ele vai amar a surpresa.

    Yana

    ResponderExcluir
  3. Ah que linda essa Yasmim. *__* Ta tudo lindo amor. Amo a fanfic. To lendo ja tem um tempinho mas agora que eu cheguei aqui. Kkkkk beijos. Ass: Carol @Amantes_Do_Luan

    ResponderExcluir