sexta-feira, 22 de junho de 2012

Capitulo 95


 Acordei cedo pedi café no quarto, arrumei um pouco a bagunça, tomei banho mudei de roupa alias coloquei uma camisa de Luan já que minhas coisas estavam no quarto ao lado, o café chegou eu arrumei tudo na mesinha que tinha no quarto. Deitei novamente na cama
- amor, vida – falei beijando Luan
- ta muito cedo amor – Luan resmungou se mexendo na cama
- eu sei, mais que que tenho que viajar as 18:00 se você dormir muito nem vamos aproveitar nada
- amor fica pro show de hoje e depois você vai
- não posso Luan a empresa ata a mil – Luan finalmente se virou pra mim e abriu os olhos
- tudo bem eu entendo – Luan fez um bico e eu beijei ele
- não fica assim, vamos tomar café e dar uma volta?
- so se for na praia
- so se você quiser ser atacado por um bando de luanete
- hahaha olha onde você aprendeu o apelido delas?
- no twitter amor alias o programa foi lindo eu amei
- que bom que gostou foi pra você
- eu vi hahaha – tomamos café juntos, Luan me contou do show rimos, contei sobre algumas coisas pra ele também
- amor vou pro meu quarto me arrumar pra sairmos
- ah não fica aqui
- então vou pegar minhas coisas – sai do quarto peguei minhas coisas e voltei, Luan estava no banho
- to aqui
- já to saindo amor – Luan saiu so de toalha do banheiro
- nossa – falei surpresa olhando o Luan dos pés a cabeça
- que foi to gostoso né?!
- ate demais, em falar em gostoso que historia e essa de fãs que passam dos limites? – falei seria
- ah amor aquelas atiradinhas sabe, querem pegar na minha bunda, querem beijo etc
- que etc Luan?
- ah amor deixa pra la
- não!fala  logo Luan Rafael
- vou falar mais não vai ficar com raiva por favor
- vou tentar – falei sentando na cama enquanto Luan enxugava o cabelo e  me olhava
- uma doida que deu encima de mim no camarim dizendo que não importava que eu tinha namorada, que ela não era ciumenta
- ah sim uma doida – falei seria entrando no banheiro
- amor por favor
- que foi? – perguntei sem olhar para Luan
- vai tomar seu banho depois a gente conversa – tomei meu banho sai do banheiro, coloquei um short curto uma blusa e uma rasteirinha, deixei o cabelo solto, coloquei um óculos, Luan estava de bermuda, blusa branca, óculos e sandália de dedo
- to pronta
- eu também, alias esse short ta muito curto
- Luan menos
- nada de menos amor ta curto
- a onde vamos?
- quer ir ao shopping?
- você quer ser atacado?
- droga eu não posso fazer nada
- oh amor também não e assim, vamos dar uma voltinha na praia e depois vamos a um restaurante conheço uns lugares menos movimentados – falei beijando Luan
- vou ligar pro Rober
- ta vou terminar de arrumar minha bolsa
- Rober
- fala apaixonado
- vou dar uma volta com a Yas tem algum carro disponível?
- tem sim Luan já ta pronto esperando vocês o Well vai?
- não, so eu e a Yas
- cuidado
- vamos ter ate
- ate depois – Luan desligou o celular
- amor vamos?
- vamos – Sai do quarto com o Luan de mãos dadas, fomos direto pro estacionamento, entramos no carro
- por favor pro Croco Bech – falei sorrindo
- onde é isso amor?
- e tipo um clube, de frente pra praia e lindo la
- ah sim será que vai ter muita gente?
- acho que não ainda ta cedo, e depois vou lhe levar no Dragão do Mar
- que isso?
- e um restaurante – sorri
- desde quando você conhece fortaleza?
-desde que me entendo por gente
- nossa e eu achando que sou o “turista” – Luan falou e comecei a ri
- mais você é amor, você não conhece nada – falei sorrindo e Luan me beijou
- ta bom sou turista
- adoro quando você faz isso sabia
- te calar com um beijo?
- aham – falei sorrindo e Luan me beijou de novo, logo chegamos ao croco beach
- gostei e lindo mesmo
- aham vamos dar uma voltinha aproveitar que não tem muita gente
- vamos – descemos do carro e o Luan ficou falando com o motorista, depois entramos no croco beach, tinha umas redes espalhadas, muitos coqueiros, piscinas pequenas onde continha pequenas pontes pra passarmos, e um laguinho onde tinham alguns peixes
- amor será que da pra pescar aqui?
- acho que não amor esse laguinho e muito pequeno
- poxa seria legal pescar aqui, olha e muito grande e bonito
- aham demais, vem vamos a praia
- como assim a praia?
- bem ali olha – falei apontando para umas escadas
- nossa e tão perto assim?
- e amor vem – Luan e eu fomos andando em direção as escadas, logo chegamos, a praia era enorme, e muito linda
- Luan praia do Futuro, praia Luan – falei sorrindo
- caramba amor que lindo, acho que venho aqui  mais vezes
- é heim e com quem? – falei fazendo cara de brava, Luan se virou pra mim e me abraçou e beijou
- com você meu amor – comecei a sorrir
- vamos dar uma volta temos pouco tempo
- vamos – Luan pegou na minha mão ficamos caminhando um pouco pela praia, depois voltamos para o Croco Beach, sentei e um banquinho estava cansada e com sede, pedi uma água de coco e Luan também, bebemos e fomos em direção ao carro estava quase na hora do almoço, e as pessoas começavam a chegar em grande quantidade
- isso aqui vai lotar
- vai mesmo depois das 16:00 lota
- porque depois das 16:00, esse horário ta ficando escuro já
- eu sei amor e que o pessoal vem pros luais, tem uns showzinhos e bem legal sabe
- ah ta deve ser legal mesmo – estávamos de mão dadas, chegamos ao carro, entramos
- pro dragão do mar por favor – falei sorrindo
- agora sim a parte boa vamos comer – Luan falou rindo, eu e o motorista rimos também
- desculpe me meter senhor mais tem um lugar muito bom e que não tem muita gente vocês podem ficar um pouco la
- que lugar? – Luan perguntou curioso
- posso levar vocês la depois do almoço?
- vai demorar muito?- perguntei
- não senhora e bem rápido chegar la
- eu quero sim – Luan falou todo sorridente
- ta por mim tudo bem, agora fiquei curiosa pra conhecer esse lugar – falei rindo
- então depois do almoço levo vocês – o motorista sorriu, fomos pro dragão do mar almoçar, chegamos la pedi uma mesa no segundo andar, onde tínhamos uma visão privilegiada
- gostei desse restaurante será que a comida e boa?
- Luan menos, e uma delicia confia em mim
- em você eu confio, não confio e nos cheffs daqui – soltei uma risada
- ta bom Luan vamos pedir? – o garçom trouxe o cardápios pedimos um peixe de forno ao molho de laranja, comemos e depois pedimos sobremesa Luan pediu sorvete, e eu torta de limão
- amor esse peixe tava uma delicia
- realmente – falei comendo minha torta, Luan mexia no celular
- vou postar aqui no twitter
- poste mais não o lugar senão seremos atacados
- hahaha eu sei amor –
“amrs to amando fortaleza, acabei de almaçar e que comida delicia”
- hahaha tinha que falar da comida?
- claro vamo ali bater uma foto pra postar?
- bato sua
- ah não tem que ser nós dois
- tudo bem – levantamos e fomos ate uma beirada do restaurante onde dava pra ver a praia, bati uma foto de Luan, e depois ele bateu uma nossa
- olha só como somos lindos
- hahaha você e lindo vamos?
- vamos – pagamos a conta e íamos saindo do restaurante quando
- mamãe e o Luan olha
- filha não é ele
- e sim mãe e sim vou la – uma garotinha saiu correndo na direção de Luan, e lhe abraçou
- Glenda volte aqui – uma mulher gritava
- oi princesa – Luan falou rindo
- posso lhe perguntar uma coisa?
- pode sim
- abaixa aqui e no ouvido
- ah ta – Luan sorriu e eu tambem, ele se abaixou e ela sussurrou em seu ouvido
- você e o Luan Santana? – Luan sussurrou de volta
- sou sim
- bate uma foto comigo?
-claro mais promete que não vai falar nada?
- prometo – a garotinha beijou os dedinhos
-  Glenda filha deixa o moço – a garotinha chamou a mãe e falou que ele era o Luan Santana
- desculpe por ela e que ela e sua fã
- tudo bem sem problemas – Luan sorriu e se abaixou para bater a foto com a garotinha
- beijo linda – Luan beijou sua buchecha e pegou em minha mão, fomos andando pro carro
- será que nossa filha vai ser assim?
- assim como? – perguntei distraída
- assim de correr, de perguntar as coisas sem medo das resposta
- hahaha não sei amor, vamos pro hotel?
- to cansada daqui a pouco eu viajo
- mais não vamos no local indicado pelo motorista?
- amor to cansada – falei fazendo biquinho
- tudo bem vamos pro hotel – entramos no carro
- pro hotel por favor
- mais senhor
- minha namorada não ta legal, fica pra próxima – Luan falou triste
- tudo bem – o motorista ficou triste, eu também fiquei, mais realmente estava cansada, chegamos ao hotel, tinham algumas meninas la na frente descemos Luan atendeu elas e depois subimos, fui direto pro banheiro, tomei banho, e me enrolei no roupão e deitei na cama
- amor você ta bem?
- to
- não você não esta
- to bem amor, so quero descansar
- o que você?
- to cansada e com dor de cabeça só
- ainda diz só?
- aham – falei ajeitando um travesseiro
- vou tomar banho – Luan foi pro banheiro, voltou eu estava dormindo
- ta cansada mesmo ate dormiu – ele falou rindo
- nossa quando eu iria me imaginar apaixonado por alguém, quando eu iria fazer loucuras por alguém, ainda me pergunto como pude me apaixonar assim, e verdade sobre o que dizem que quando se esta apaixonado se fica bobo, o amor e algo incrível ... Luan estava perdido em meio aos seus pensamentos, e estava inspirado começou a tocar violão e a  escrever alguns raschunhos.
Acordei ouvindo os acordes do violão
- não para ta muito bom de ouvir – falei sorrindo olhando para Luan que estava sentado na cama
- mais eu lhe acordei
- tenho que acordar daqui a pouco embarco
- eu sei disso – Luan deixou o violão de lado e fez uma carinha triste
- ei sem bico ta?! Já conversamos sobre isso – falei indo ate o Luan e lhe dando um selinho
- tudo e só que vou morrer de saudade vamos ficar quase um mês separados
- separados por conta dos nossos trabalhos você sabe disso – levantei me arrumei, arrumei minhas coisas
- vou lhe deixar no aero
- não precisa amor
- precisa sim, quero aproveitar cada segundo
- ta bom vamos – peguei as coisas e descemos estávamos na recepção quando encontramos Rober
- oi Yas
- oi Rober e ai como estais?
- levando com saudade
- eu sei como é isso
- e ai testa
- vão a onde?
- vou deixar a Yas no aero e volto
- ah ta cuidado por favor
 - relaxa
- amor meu celular ficou la encima vou pegar – voltei pro quarto para pegar meu celular, Luan e Rober ficaram conversando
- ei lhe avisei que ia se arrepender
- o que você estava fazendo aqui?  - Rober olha assustado para a garota
- relaxa Rober diz ai o que você quer – Luan estava serio – peguei meu celular e desci, estava no elevador
- eu quero o que você não me deu – a garota do camarim voo para cima do Luan e a porta do elevador se abriu
- amor voltei – falei olhando para Luan quando me deparei com a cena, Luan estava aos beijos com uma garota, Luan empurrava ela ate que se soltaram eu estava parada sem reação olhando Rober me olhou... 

 E ai o que Yasmin vai fazer?? E o Luan ?? 

Amores perdão por atrasar tanto a fic, to no final de semestre, to pirando com provas, ensaio da quadrilha maluca do colegio, coisas da formatura, vocês entendem né?! Pra completar minha net tava com problema :(  ... Mais enfim passou dia 29 ja to de ferias ai vai ter post todo dia! Desculpa mesmo :/


anônimos por favor se identifiquem :)


COMENTEM babys love da yaya :)


3 comentários:

  1. Nossa. Tinha que surgir alguém pra atrapalhar. Pelo menos Yasmin viu ele empurrando a menina, com o intuito de impedir/parar o beijo.

    Yana

    ResponderExcluir
  2. Daani - @GauchitasdoLuan24 de junho de 2012 às 15:24

    Tudo bem nega, eu te entendo kkk' esse ano tá a mesma loucura aqui..
    Espero que a Yas não fique tão braba, afinal viu o Luan empurrando a menina né!

    ResponderExcluir
  3. Espero que ela entenda bem o que realmente aconteceu né ! ai ai - Paulaa

    ResponderExcluir