quinta-feira, 28 de junho de 2012

Capitulo 96


 - Yas - Rober me olhou 
- amor- Luan me olhou assustado
- eu vou indo – falei andando em direção ao estacionamento
- Yas espera, amor não e nada disso que você esta pensado, ai sua vadia eu te mato – Luan se virou furioso para a garota
- Luan calma pode pegar mal vai atrás da Yas que eu cuido dessa piriguete aqui – Luan saiu correndo atrás de mim
- Yas amor espera
- eu vou embora Luan
- calma amor não e nada disso que você ta pensando
- eu não to pensando eu vi, e por isso que você queria me deixar no aeroporto né pra quando eu saísse aquela vadia entrasse
- amor para com isso por favor ela me agarrou eu nem conheço ela
- me esquece Luan – falei entrando  no carro
- Yas para, para esse carro – o motorista ficou sem reação e parou o carro
- vamos conversa
- não quero conversa, preciso ir embora senão perco o voo
- amor para com isso eu juro que ela me agarrou o Rober ta de prova quer que eu traga ele aqui pra lhe falar
- não meta o Rober nas suas confusões
- mais amor por favor
- sem mais Luan tchau
- ah e assim? Tudo bem vai, pode levar ela pro aeroportoo – Luan estava furioso, e minha mente a cena do beijo ficava passando como se fosse um filme, como ele teria sido capaz de fazer isso comigo? Como? A quanto tempo ele tava com ela? Será que eles tinham ido para cama? Mil coisas se passavam em minha mente e lagrimas escorriam pelo meus olhos o motorista seguia pelas ruas de fortaleza, logo chegamos ao aero, fui direto pra sala de embarque, fiz chekin e logo embarcaria.
No hotel
- droga droga droga, depois de uma noite maravilhosa isso me acontece
- calma Luan relaxa
-que relaxa Roberval a Yasmin saiu daqui brava comigo nem eu sei se terminamos
- calma ela ta de cabeça quente e você também, deixa passar um pouco ela viu o beijo cara relaxa depois vocês conversam
- não tem depois Rober eu tenho que falar com a Yasmin não podemos ficar assim poxa completamos 2 meses de namoro 2 meses eu sendo fiel somente a ela
- calma Luan ela sabe disso deixa esfriar a cabeça depois vocês conversam, vamos que você tem um programa de radio pra fazer agora
- não tenho cabeça pra nada
- ah mais tem que ter, senão a Dagmar te mata – Luan e Rober estavam no restaurante do hotel conversando logo Anderson chegou
- e ai gente beleza?
- beleza Anderson
- que foi Luan ta com raiva?
- briguei com a Yas
- como assim brigaram? Mais ontem não foi o aniversário de namoro de vocês?
- foi, e foi lindo, amei tudo mais a pouco uma idiota me beijou aqui embaixo e ela viu – Luan falou abaixando a cabeça
- caramba que chato Luan mais relaxa logo logo vocês se acertam
- não tenho como relaxar vou tomar banho e vamos pra radio ta? – Luan saiu da mesa e foi em direção ao seu quarto tomou banho e se arrumou, ficou olhando o quadro que Yasmin lhe deu com a foto deles.
No avião
- porque ele fez isso comigo? Será que ele estava falando a verdade que ela atacou ele? – me perguntava, olhei o horário no celular e a foto do papel de parede do celular era minha e dele em salinas na primeira vez que fomos lá, cochilei no durante a viajem logo cheguei em Belém....


E agora o casal vai ficar brigado? Será que Luan vai conseguir se explicar para a Yasmin? 


Vooooooooooltei babys love estou de férias e agora a fanfic vai bombar!  Perdão pelos atraso mais eu estava "corrida" demais! 
Vamos divulgar a fanfic? Anonimos vamos se identificar, leitoras fantasmas vamos comentar, quero ver muitos comentarios ai embaixo para poder ter o proximo capitulo senão ... sem capitulo !
Obrigado pelas 17.000 visualizações ali embaixo *-* to feliz demais :") 

COMENTEM babys love :)

2 comentários:

  1. A Yasmin tem que acreditar nele. Ele não teve culpa. Luan deveria a surpreender. Tirar um dia na sua agenda e ir até Belém conversar com ela.

    Yana

    ResponderExcluir
  2. Daani - @GauchitasdoLuan28 de junho de 2012 às 18:07

    O Luan tem que correr atrás dela agora! Ela só está confusa e de cabeça quente.. Se eu fosse ele iria logo pra Belém pra conversar com ela e se reconciliar!

    ResponderExcluir