sexta-feira, 1 de junho de 2012

Capitulo 88


 Luan voltou pro hotel cansado, havia pulado, dançado , feito tudo que podia no palco, mais algo lhe intrigava, a garota do camarim
- ei ta ai Luan?
- me deixa Rober
- o que foi fala ai
- so vou falar pra você, pois ultimamente estamos muito próximos
- fala logo Luan
- pode ser besteira, mais o que a garota falou no camarim me deixou preocupado
- o que ?
- que eu iria me arrepender
- ah deixa isso pra la, ela ficou brava pois destes um fora nela mulher e assim
- e mais muitas são vingativas e cumprem o que falam
- hahahaha para de noia Luan vai descansar tas precisando dormir
- e pode ser – a vam chegou ao hotel, e Luan foi direto pro seu quarto, tomou banho, e tentou dormir, mais não estava conseguindo, pegou o violão, papel e caneta começou a compor, e Yasmin veio nos seus pensamentos, será que ela estaria acordada? Pegou o celular e ligou
- oi amor
- oi vida
- ta acordada?
- não Luan, to dormindo e falando com você
- hahaha oh amor
- nossa que risada gostosa
- to ligando pra dizer que estava compondo e você apareceu nos meus pensamentos
- own que lindo amor, posso ouvir?
- não, quando tiver pronta eu deixo você ouvir
- ah Luan
-sem mais amor, posso saber porque estais acordada?
- tava ajusatando umas campanhas
- oh muie pra trabalhar
- hahaha claro senão acumula e depois e fico doida
- que campanhas tas ajustando?
- do natal e do réveillon
- e o nosso natal e réveillon?
- vai ser bom
- hahaha, temos que conversar sobre isso né?!
- aham, mais não agora, pois você precisa descansar, acabou de fazer um show
- eu sei, mais
- sem mais Luan, vai dormir, descansar amor, eu também já to indo dormir
- ok sua chata, te amo
- te amo bebê  - falei e desliguei o telefone, fechei o note e dormir, estava cansada também.
Acordei 12:00 na hora do almoço, comi um pouco e fui resolver a surpresa do Luan, tinha que pensar em cada detalhe, eram 16:00 da tarde quando Luana me ligou
- ta disponível?
- pra você sempre amiga
- hahaha que bom, vou ai quero sua opinião sobre umas coisas
- tudo bem, vem to no escritório aqui em encima
- ok já to indo – desliguei o celular, e continuei  ajustastando as coisas no notebook, logo a porta abriu
- cheguei
- oi mamãe linda
- oi
- ja da pra notar bem pouquinho amiga
- e já vou fazer 4 meses
- serio?
- aham, nossa o baby e pra quando?
- pra maio
- mais um pouco nasce na quadra junina
- hahaha e verdade, mais sim, trouxe essas revistas aqui
- revistas de que?
- casamento amor
- ai meu deus, acho bom contratar um cerimonialista sei la
- vou contratar mais quero sua opinião pra algumas coisas
- ah sim, então vamos la -  eu e Luana olhávamos as revistas, sites, e etc, estávamos encantadas com o tanto de novidade que tinha pra casamento, senti ate vontade de casar ...


Luana esta quase com 4 meses logo logo o bebê chega, e o casamento também! Luan compondo como será essa música??? E a surpresa que Yasmin esta preparando o que será ??? 


amores tava lendo os comentarios e gostei muito de saber que vocês gostam da fic, e quanto a briguinhas e etc, peço que tenham calma ainda tem muita coisa pra acontecer! hahaha obrigado por não me abandonarem!

COMENTEM babys love :)

Um comentário:

  1. Acho que Yasmin está pensando em ir vê-lo em algum show, sem ele saber.

    Yana

    ResponderExcluir