segunda-feira, 3 de dezembro de 2012

Capitulo 154


Chegamos ao hotel, e a equipe estava toda reunida 
- e ai gente - Laun falou sorrindo 
- e ai casal – Rober falou sorrindo
- estamos so lhe esperando Luan, vamos pra radio?
- vamos, vou mudar de roupa a Yas vai
- hãm, a Yas? – Dagmar falou surpresa
- é Dag, ela vai com a gente
- mais vai dar confusão
- confusão porque?
- porque vocês são demais né – Dag sorriu de canto
- entendi – falei
- vem mo me ajuda a me arrumar – Luan falou, peguei em sua mão e subimos, ajudei Luan a se vestir
- ta lindo – Luan estava com uma calça colada, uma blusa polo azul clara, tênis e boné
- e você não vai se trocar
- eu não vão, so você já causa alvoroço demais imagine eu indo junto
- ah mo vamos, por favor
- não
- vamos, vou escolher sua roupa – Luan abriu minha mala pegou uma saia longa e uma regata
- desde quando você entende de moda?
- não é entender de moda e sim do seu gosto – ele sorriu
- ta bom, eu vou – falei e Luan me beijou, mudei de roupa, coloquei a regata, e a saia por cima, uma rasteira, meu cabelo estava solto, longos que batiam em minha cintura coloquei um óculos
- linda, linda, linda – Luan falou passando a  mão em volta da minha cintura e me beijando
- vamos senão você se atrasada
- ta vamos – descemos e encontramos Rober, Dag, Monica e Well nos esperando
- estamos prontos – Luan falou sorrindo
- ta bom vamos – fomos pro estacionamento, estramos na vam, eu sentei com Luan, nos últimos bancos, Rober e Monica no meio, Well na frente com Dag e o motorista
- espero que não tenha muita gente na radio
- vão ter 100 fãs la dentro pro um showzinho e la fora eu não sei
- o que Luan? – perguntei assustada
- é mo, calma você já enfrentou públicos maiores
- ah mais não foi cara a cara como será hoje
- relaxa estamos a 1 ano juntos e nunca aconteceu nada de conflito entre você e as minhas fãs
- não e por isso, e que sei la fico sem jeito quando to perto delas, parece que to te vigiando, controlando e estranho
- hahaha boba vocês se dão super bem
- eu sei mais
- deixa de besteira muie – Luan falou me beijando e ouvi batidas na vam e gritos
- pelo jeito tem mais gente aqui fora do que dentro – falei sorrindo
- tenho vontade de abraçar todas sei o quanto isso e importante pra elas, mais não posso, sempre alguém fica sem meu abraço, fico sabendo que elas são “mal tratadas” as vezes, que elas fazem sacrifício queria tanto recompensa-las – Luan falou e deixou uma lagrima cair
- oh amor, você recompensa elas com cada musica que lança, com cada show, quando fica no twitter  – falei limpando a lagrima que escorreu, dei um beijo na bochecha de Luan
-  depois você ainda pergunta porque eu te amo e te quero pra sempre do meu lado – ele falou sorrindo
- bobo, vamos que elas estão lhe esperando
- oh casal vocês já podem descer – Rober gritou
- já vamos testa calma aê – eu desci primeiro, e ouvir gritos, e mais gritos, depois o Luan desceu, acenou para as fãs que estavam em uma grade
- vamos Luan – Dagmar chamava impaciente, entramos na radio, Luan cumprimentou o pessoal e seguimos para o estúdio, ele iria fazer uma entrevista e depois o show pras fãs sorteadas
- e acaba de chegar ao nosso estúdio o fenômeno, o meteoro da paixão – locutor falava animado, cumprimentou Luan, ele me deu um selinho e sentou no banquinho, eu, Rober e Monica ficamos de fora do estúdio, olhávamos pelo vidro
- e ai Luan como você esta?
- pow cara to bem, super feliz de esta aqui – ele falava sorrindo
- bom vamos bater um papo com o Luan Santana agora, e vocês podem participar, mandando perguntas, daqui a pouco teremos “o repórter ouvinte” , podemos começar Luan?
- pude ué
- Luan como foi pra você essa mudança de cantar e barzinhos, lugares pequenos e cantar agora para milhares de pessoas?
- nossa, foi uma mudança muito radical, mais muito boa, amo cantar, e acho que ainda não pra milhares hahaha
- como esta sendo a preparação pro novo dvd, o que podemos esperar?
- preparação ta em reta final, vem muitas surpresas ai, a galera pode esperar um show bem legal, animado, romântico
- romântico essa é a marca do Luan Santana? Você tem muitas musicas românticas, que fala sobre casais, que se amam, que brigam e você como é o Luan Santana com a namorada? – Luan sorriu e me olhou, Monica e Rober começaram a ri também
- rapiz, não sei se é a marca, mais gosto dessa pegada do romântico, e o sertanejo que escuto desde pequeno, o Luan com a namorada acho que é bom – Luan sorriu e olhou pra mim, e o locutor também
- olha só a namorada do Luan esta aqui no estúdio também, Yasmin qualquer coisa pode puxar a orelha dele – locutor falou rindo
- mo te amo – Luan falou sorrindo
- vamos agora para a pergunta dos ouvintes, essa e de um fã clube seu
“ Luan tem como você explicar como foi o show de ontem?” e ai Luan tem?
- rapaiz o show de ontem foi meio que inexplicável a minha namorada fez uma surpresa pra mim cantando, juro que fiquei muito surpreso e amei
- outra pergunta “Luan você pensa em casar?” você pensa nisso Luan?
- olha antes eu não pensava muito não, mais agora que to namorando penso sim, casar, ter filhos
- então você e da moda antiga?
- sou sim, pra mim tem que ser tudo certinho, namorar, noiva, casar, ter filhos, construir uma família
- você te uma família que lhe apoiou desde o inicio, e sempre estão com você, pretende ser assim se um dia os seus filhos quiserem seguir a carreira de cantor
- claro, vou apoia-los e tudo, quando temos um sonho temos que lutar por eles, e o apoio dos pais conta muito
- ultima pergunta do ouvinte para encerrar o bate-papo “ Luan a quanto tempo você esta namorando, o que mudou depois disso, e como é conciliar a agenda de shows com família, namorada etc?  essa é três em um - o locutor sorriu
- to com a Yas tem 1 ano, nossa muita coisa mudou, eu mudei, essa e a parte difícil ocnsiliar a agenda, mais a gente faz um esforço pra esta presente nas datas importantes, nos falamos muito com celular, internet da pra levar
- bom encerramos nosso bate-papo com o meteoro da paixão Luan Santana, fique agora com seu sucesso “Meteoro” – os microfones foram desligados, so se ouvia a musica, Luan cumprimentou o locutor e saiu do estúdio
- e ai fui bem?
- mais ou menos – Rober falou
- não perguntei pra você testa – Luan falou e Rober riu
- ta desculpa – Rober falou sorrindo e foi andando na frente com Monica
- sim mo e ai o que ce achou?
- achei que você foi muito bem, gostei – falei sorrindo e Luan me puxou e me beijou, e ouvi gritos, estávamos perto da sala onde as fãs esperavam pelo show, e elas viram o nosso beijo, sorri e Luan também, ele entrou pra fazer o show, fiquei olhando pelo vidro, o show demorou 2 horas, postei foto no twitter dele cantando, conversei com Monica, o show terminou, fiquei esperando o Luan terminar de atender as fãs
- ei gata topa almoçar comigo?
- eu tenho namorado
- ah então você se recusa a almoçar com seu irmão, ou melhor como esqueceu minha voz? – me virei assustada para ver quem era
- DIEGO
- em carne e osso e você? – falou sorrindo
- nossa desculpa não reconhecer a voz eu tava distraída
- é eu percebi e ai vamos?
- não posso, to tentando aproveitar o maximo de tempo com o Luan
- ah ta entendi, espero que os conselhos tenham dado certo
- deram, obrigado – abracei Diego
- que bom – Diego me abraçou e sorriu
- o que ta fazendo aqui?
- vim te ver
 - me ver?
- uhum, fiquei sabendo que estavas aqui, como to no rio aproveitei e vim aqui
- ah ta, assim vais me deixar sem graça em não aceitar o convite pro almoço
- não tem problema, vai aproveitar o namorado
- obrigado, qualquer coisa te ligo ok?! – falei sorrindo e saindo para encontrar Luan ...


O que será que vem por ai ... ? 


COMENTEM babys :) 

3 comentários:

  1. Aff mata esse diego please ele so aparece pra estragar tudo sempre assiim

    ResponderExcluir
  2. Posta maaaaaaaaaaais *-*
    @AmorComLuanRafa ;*

    ResponderExcluir