quarta-feira, 26 de dezembro de 2012

Capitulo 161


 Deitei no sofá, Bruna pegou os filmes, Luan foi fazer pipoca de microondas para comermos junto com chocolate
- tem vários filmes, escolhe Yas
- escolhe ai Bruna – falei tentando disfarçar as pontadas que estava sentindo em meu ventre, como se fosse menstruar, Luan voltou da cozinha
- deixei a pipoca la fazendo, querem mais alguma coisa?
- traz um pouco de água quando vier amor
- ta bom  - estava deitada no sofá, Luan tinha ido buscar pipoca para assistirmos filme
- Yas
- oi
- você ta bem?
- to sim Bruna, so com cólica
- ah ta, percebi quer remédio?
-  eu aceito esqueci o meu
- vou buscar – Bruna levantou
- vou com você, aproveito pego um travesseiro – levantei do sofá e senti uma pontada forte no meu ventre, e senti algo quente escorrer entre minhas pernas
- Yas?
- Bruna me ajuda – estava sem saber o que fazer
- ai meu deus o que foi?
- ta doendo muito, ta doendo – ai sentei no sofá de novo, olhei para minhas pernas e vi sangue
- calma Yas, calma
- Bruna ta doendo – eu apertava minha barriga a dor era muito forte, como se algo quisesse sair
- LUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUAN LUUUUUUUUUUUUUUUUAN – Bruna saiu gritando pela casa
- o que foi menina?
- a Yas ta sangrando
- o que?como assim sangrando? – Luan ficou desesperado e voltou correndo pra sala
- amor ta doendo, ta sagrando – chorava desesperada
- calma vem comigo vou te levar pro hospital – levantei do sofá e fiquei tonta tudo ficou preto, desmaiei  e Luan me pegou no colo
- Luan ela
- Bruna corre pega as chaves do carro, rápido – Bruna saiu correndo pegou as chaves do carro e abriu o carro, Luan colocou Yas bem devagar no banco de trás
- Luan eu dirijo
- nunca, entra vamos – Luan saiu cantando pneu pelo condomínio, corria pelas ruas de Londrinas, Yas continuava desmaiada
- ela não acorda – Bruna falou desesperada
- ai meu deus, calma vamos chegar logo – Luan chegou ao hospital, pegou Yasmin no colo e saiu correndo para emergência
- Luan – Bruna gritou
- ELA TA SANGRANDO, ELA TA DESMAIADA, ME AJUDA – Luan estava desesperado pelos corredores do hospital
- calma senhor, vamos atende-la – o enfermeiro pegou Yasmin e a colocou em um maca e levaram ela
- seu louco – Bruna reclamou
- Bruna agora não
- ta desculpa, cadê ela?
- levaram e ela – Luan falou suspirando, estava preocupado, Bruna o abraçou, Luan lagrimava, não sabia o que estava acontecendo
- calma vai ficar tudo bem – Luan e Bruna estavam na sala de espera, depois de alguns minutos um medico entrou na sala de espera onde Bruna e Luan estavam
- acompanhantes da paciente que chegou desmaiada?
- eu sou noivo dela
- prazer doutor Bruno Vila
- Luan Santana – eles e cumprimentaram
- bom sua noiva infelizmente teve um aborto espontâneo, fizemos todos os procedimentos, ela esta bem, logo vai pro quarto e o senhor pode ir vê-la, mais alta so amanhã, dependendo de como ela acordar
- calma doutor, como assim aborto espontâneo?
- sua noiva estava grávida de 1 mês Luan
- meu deus grávida? – Luan ficou sem chão, então Yas tinha perdido um filho dele, será que ela sabia que estava grávida?
- sim grávida, sinto muito – o doutor saiu da sala deixando Bruna e Luan a sós
- ela tava grávida, eu ia ser tia – Bruna falou
- um filho Bruna, um filho nosso, do nosso amor, porque Deus?
- calma Luan, não era pra ser, vocês podem ter outro calma – Bruna abraçou Luan que chorava baixinho... 


Yas perdeu o bebê que tinha e nem sabia, como será agora, ela e Luan vão tentar ter outro? Qual será a reação dela ao saber? 





COMENTEM BABYS!!!

Um comentário: