quinta-feira, 13 de dezembro de 2012

Capitulo 157


Estava no aeroporto a procura de um taxi, ate que vi Amarildo, tinha ido me buscar
- ate que enfim voltou em Londrina né Yasmin
- oi Amarildo, é verdade, nem precisava vim eu ia de taxi – falei o cumprimentando
- que isso, Luan me matava ele não pode vim então
- entendo – falei sorrindo, seguimos para o carro fomos conversando ate chega na casa de Luan ele estava na porta em pé me esperando
- amor – ele veio em minha direção
- nossa quanta saudade – sorri, ele me abraçou e me beijou
- demais, pera – Luan pegou minha mala e levou pra dentro, entrei junto com Amarildo, Mari e Bruna estavam na cozinha
- cheguei – falei sorrindo
- Yas – Bruna veio em minha direção
- oi Bruneca – falei sorrindo e nos abraçamos
- oi minha filha, tava preparando algo pra você comer
- não precisava Mari – falei lhe cumprimentando
- precisava sim, agora pode subir tomar um banho trocar de roupa e descer pra comer
- olha vou fazer isso porque estou com fome – sorri e sai em direção ao quarto de Luan
- tem certeza que e pra mim ficar aqui? – falei sorrindo encostada na porta enquanto Luan estava remexendo algo na bancada do quarto
- tenho – Luan sorria pra mim e me puxava e me beijava
- tava com saudade
- eu tava mais – Luan me beijava, era doce, calmo, depois ficou intenso
- preciso tomar banho e comer, depois terminamos – sorri e me afastei de Luan entrando no banheiro, tomei banho na hora de sair Luan estava com um roupão branco na mão
- pra você, olha – ele mostrou o roupão tinha um Y.L bordado, e no dele azul tinha um Y.L também
- que fofo amor, obrigado
- você merece, logo teremos que ter algumas coisas bordadas com nossas iniciais – Luan me colocou o roupão em mim, me enrolei e segui pro quarto
- seus pais já sabem?
- ainda não, tava pensado a gente podia anunciar no natal o que ce acha?
- acho uma ótima ideia – falei sorrindo enquanto procurava uma roupa na mala, peguei um short e uma camiseta , e fui me trocar, Luan ficou no quarto assistindo algo na TV, me arrumei e sair
- já mo?
- já, vamos descer to com fome
- vamo – saímos do quarto e seguimos para a cozinha
- hum cheiro ta ótimo mamusca
- não sabia o que fazer pra Yas então fiz 2 tipos de comida
- não precisava Mari  - falei sorrindo
- vamos pra mesa já vai ser servido – fomos pra mesa e o almoço foi servido, Mari fez comida caseira estava uma delicia, almoçamos, conversamos, depois fomos pra sala de sobremesa foi servido sorvete, ficamos conversando, Bruna saiu, e os pais do Luan também ficou so nos dois fomos pra área da piscina deitamos na rede
- e tão bom ter você aqui sabia?
- não, mais eu gosto de estar aqui, me sinto em casa
- isso e bom – Luan sorriu e me beijou
- amanhã fico mais velha
- fica nada, fica mais linda
- lembro do ano passado que você fez aquela loucura
- sempre farei loucuras por você
- amanhã mais um aniversário juntos
- isso porque você tinha medo de ter um relacionamento serio lembra?
- lembro – falei sorrindo – eu e Luan ficamos conversando, namorando, quando vimos estava escuro, fomos pra dentro
- ei casal topa assistir filme?
- eu topo Bru e você amor?
- e ne duas contra um
- deixa de ser chato Luan, Yas coloca la o filme que eu vou pegar umas coisas pra comer com o Luan ta
- ta ok – fui pra sala ajeitar tudo pra assistirmos o filme, Bruna e Luan foram pra cozinha
- e ai?
- tudo pronto, tudo ok, amanhã você so precisa levar ela pra algum lugar pro pessoal chegar,  mais não cansa ela, ah comprei o bolo ta no frigobar do meu quarto, depois cê pega
- obrigado irmãzinha te amo – Luan abraçou Bruna
- ta agora me larga, e pega as coisas
- chata – Luan falou rindo, pegaram pipoca, chocolate, refrigerante, suco, água e foram pra sala
- pensei que tinham errado o caminho – falei sorrindo
- que nada mo, a Bruna que e chata – Luan falou sentando do meu lado, ficamos assistindo filme ate tarde, nem me dei conta do horário
- vou dormir casal, amanhã tenho umas coisas pra fazer cedo, beijos
- tchau chata
- boa noite Bru – falei sorrindo, Bruna subiu as escadas
- agora e so nos dois
- Luan estamos na sala
- eu sei amor , mais precisamos terminar uma coisa  - Luan falava com a maior cara de safado do mundo, ele já estava encima de mim
- terminamos em outro lugar – sorri
- então vamos?
- vamos – Luan me beijou, beijou meu pescoço
- para Lu – falei meio rouca, Luan sabia que meu ponto fraco era o pescoço
- paro nada – Luan saiu de cima de mim me puxando e me pegando no colo, subiu as escadas comigo
- você e mais que um príncipe  - falei beijando seu pescoço
- mo ai e covardia – Luan me colocou no chão antes de estrarmos no quarto, e tapou meus olhos
- amor pra que isso?
- surpresa – ele sorria, e beijava meu ombro, entramos no quarto e Luan tirou as mãos dos meus olhos, olhei encima da cama tinham pétalas de rosas, e um mini bolo, champanhe e taças
- amor – falei sorrindo me virando para Luan
- feliz aniversario minha vida, lhe desejo tudo de mais maravilhoso que existe no mundo, e que possamos comemorar essa data muitas vezes – Luan falou me beijando
- obrigado minha vida, nossa você e único – falei beijando Luan
- acho que temos um bolo pra assoprar, um pedido pra fazer e uma noite pra comemorar
- hahaha ok vamos por partes – Luan pegou o mini bolo acendeu a vela
- faz um pedido mo
- impossivel, tudo que eu sempre sonhei já tenho
- faz logo – fechei os olhos, fiz o pedido e assoprei a vela
- pronto, e o primeiro pedaço vai pra você – falei sorrindo, tirei um pedaço para Luan que deu uma garfada e depois colocou em minha boca, tirou o bolo da minha mão colocando na bancada, e me beijou
- te amo, parabéns – Luan sorria e me beijava, os beijos começaram a ficar intensos, Luan já descia para meu pescoço, e sua mão subia de vagar tirando minha camiseta, depois desceu tirando meu short, estava de lingerie, minhas mãos passearam pela nuca de Luan, tirei sua camisa, e sua bermuda, Luan me beijou com urgência, e me colocou na cama, beijava meu pescoço, meu colo, tirou meu sutiã, e em seguida minha calcinha, pegou a champanhe e derramou um pouco fazendo um caminho, dos meus seios ate as coxas, e depois sugou o liquido, coisa que me fez arrepiar, e gemer, Luan sorria, aquilo estava virando tortura, puxei ele, e beijei, era minha vez de torturar ele, beijAva Luan, mordia sua orelha de leve, e fui descendo, tirei sua box, minhas unhas o arranhavam de leve,
- tortura mo, não – Luan falou e se virou, ficando encima de mim e se preparando pro encaixe, e aconteceu, as investidas começaram a ficar mais fortes, Luan me beijava, sussurrávamos juras de amor, gemidos abafados, estávamos suando, chegamos ao clímax juntos, éramos um so corpo nesse momento, o cheiro de champanhe tomava conta do quarto, eu estava no comando agora, estávamos suados, em nossos corpos tinham petalas grudadas por conta do suor, chegamos ao clímax novamente, e cair sobre o peite de Luan, cansada, ofegante
- eu te amo
- eu te amo – falei sorrindo, deitada sobre o peito de Luan, ele me abraçava, e assim dormimos, cansados, suados, e com vestígios de uma noite de amor intensa.



 Casal esta em Londrina, curtiram uma noite juntos! Luan e Bruna com segredos o que será que vem por ai???


COMENTEM BABYS DA YAYA *---* 


2 comentários:

  1. Posta maaaaaaaaaaais *-*
    @AmorComLuanRafa ;*

    ResponderExcluir
  2. Acho q é uma festa surpresa pra Yas ;) ... bjs@LSmeuamoor_

    ResponderExcluir