sexta-feira, 21 de dezembro de 2012

Capitulo 158


Acordei e Luan não estava no quarto, levantei fui pro banheiro, tomei banho e mudei de roupa, peguei meu celular e tinha varias mensagens e ligações, respondi algumas mensagens depois iria retornar as ligações, desci para tomar café, a casa tava silencio, fui ate a cozinha e não vi ninguém, a não ser Luan preparando uma bandeja
- bom dia – falei sorrindo
- ah amor eu ia levar pra você – ele fez bico
- vamos tomar café la fora?
- ta bom – Luan pegou a bandeja e eu o suco, fomos para área perto da piscina, o seu estava azul, o sol um pouco forte, não estava quente
- bom dia mo – Luan falou me dando um selinho e sentando ao meu lado
- bom dia príncipe, cadê todo mundo?
- não sei, mais vamos tomar café e vamos sair também
- pra onde?
- vamos passear
- onde?
- surpresa mo – Luan e eu tomamos café, subimos, coloquei um short jeans uma camiseta e uma rasteira, arrumei uma bolsa já que iríamos passear
- to quase pronta
- coloca biquíni mo
- ta bom – coloquei biquíni, e mais outras coisas na bolsa, e desci, Luan estava com uma bermuda, regata e havaiana
- to gostoso?
- hahaha ta lindo vamos
- vamos madame hoje o dia e todo seu – Luan falou sorrindo
- vamos, mais e o seus pais?
- eles saíram, vem mo – Luan entrou no carro, e seguimos para a fazenda
- como sonhei, um aniversário so eu e você! – falei
- vai ser o melhor – Luan falou dirigindo, bati uma foto dele e postei no twitter
“ melhor presente de aniversário do mundo ♥”
- postei foto sua no twitter
- ah mo eu to dirigindo
- eu sei, mais ta lindo
- ah se eu to lindo ta bom
- bobo – Luan e eu íamos conversando, do jeito que ele corria na estrada logo chegamos a fazenda.
- mãe to aqui no salão, tudo pronto so falta a parte das comidas que é com a senhora
- ok Bruna, to indo ai daqui a pouco
- ta bom, to indo pro aero buscar os pais da Yas, e a Dani irmã dela, Monica também veio, Luana não vem por causa do Arthur ele ta gripado
- ta bom filha, ate depois – Mari desligou o celular, e Bruna foi pro aeroporto.
- tava com saudade disso aqui – falei descendo do carro descalça
- mo cadê sua sandália?
- no carro
- e vai ficar andando assim?
- vou, as vezes e bom pisar no chão – falei sorrindo
- ta bom, vou guardar as coisas e vamos a cachoeira
- eu lhe ajudo – entramos na casa, guardamos as coisas e mudamos de roupa
- amor eu não quero andar ate a cachoeira
- não vamos andando
- e vamos como?
- de um jeito especial – Luan sorriu, me deu um selinho e desceu as escadas correndo, terminei de me arrumar, desci e peguei uma cesta que a empregada tinha preparado para comermos
- Luan cadê você? – gritei
- aqui mo, calma to indo – Luan gritou de volta e apareceu em um cavalo
- não, eu não vou de cavalo
- calma mo, você vai gostar e vai comigo – Luan fez cara de safado
- ah não amor, eu tenho medo
- vem mo não tenha meda, você vai gostar e eu to aqui pra tudo
- Luan desce vamos andando  - Luan desceu, e me abraçou, me beijando
- vem logo medrosa
- eu não quero amor – falei fazendo bico
- vem não tem medo, vai se rápido
- ai ta bom – Luan me ajudou a subir, e logo depois subiu, ele estava atrás de mim, beijava meu ombro, meu pescoço
- ta vendo como é bom
- to vendo não, to sentindo – falei sorrindo e Luan gargalhou
- ta gostando?
- to – o cavalo ia de vagar, o vento tava um pouco forte, Luan me beijava, sussurrava coisas no meu ouvido, uma das mãos ele segurava a rédea, a outra estava envolta da minha cintura
- medrosa
- sou mesmo – sorri, e logo chegamos a cachoeira, linda como sempre, me sentia bem de esta ali com Luan, e um dia se tivéssemos filhos, queria que eles fossem ali sempre
- chegamos, vou descer, e depois lhe ajudo a descer ta bom?
- ta – Luan desceu, e depois me ajudou a descer, ele me pegou no colo
- eu te amo tanto – ele falou me olhando, sorri e lhe beijei, e ele me colocou no chão
-  bobo vamos entrar na água?
- ta meio fria você e medrosa
 - hahaha com você eu topo – falei tirando o short e a camiseta, Luan tirou a bermuda e a camisa
- então pra passar o frio mais rápido, se pula e mergulha
- ta bom – subimos na pedra pulamos e mergulhamos, Luan me pegou embaixo d’agua e nos beijamos e subimos para superfície
- ta perdendo o medo gostei
- é da primeira vez que viemos aqui a água tava mais fria
- deve se porque o tempo estava mais frio
- pode ser – Luan me abraçou ficamos olhos nos olhos
- você já imaginou nossa filha brincando aqui
- nossa filha?
- é o bebê que vamos ter
- acho que é cedo pra mim, mais acredite já imaginei sim – sorri
- você já se imaginou grávida mo?
- pior que não, não me vejo como mãe
- mo para de besteira toda mulher tem um pouco de mãe
- é mais acho que eu não tenho – falei abaixando a cabeça
- quando tivermos nossa filha vamos aprender a ser pais
- porque filha?
- porque quero que ela seja uma copia perfeita de você – Luan sorriu e me beijou
- eu quero um menino
- então nos faz uma menina e depois um menino
- hahaha não so um ta ótimo amor
- mais eu quero um time do Corinthians
- nunca, jamais quero que meus filhos sejam corinthianos
- poxa mo
- bobo, to com fome vamos comer?
- você ta comendo mais do que eu – Luan falou sorrindo, saímos da água e fomos comer, a empregada preparou varias coisas a maioria doce
- um esse doce de goiaba ta divino
- mo ce já comeu quase todo o pote – Luan falou me observando
- ah mais ta uma delicia
- depois não reclama que ta gorda
- e so você não falar nada – sorri, comendo mais um pouco, depois passei na torrada, peguei um morango e coloquei na boca do Luan, ele mordeu e eu mordi o resto e nos beijamos
- hum sabor morango aprovado – Luan sorria
- gostei, agora vamos a minha fruta favorita – peguei um pedaço de maçã e coloquei na boca, Luan mordeu e nos beijamos
- maçã aprovadissimo
- você e um bobo sabia
- um bobo apaixonado por você
- to ficando com frio vamos voltar? Deve estar quase na hora do almoço
- vamos, o cavalo tem que comer também
- qual o nome dele amor?
- figo
- hãm?
- é o nome dele é figo
- mais figo e uma fruta
- eu sei
- não me surpreendo mais com os nomes das suas coisas – falei sorrindo guardando as coisas, pegamos tudo, Luan me ajudou a subir no Figo, e voltamos, estava ventando, o sol estava entre as nuvens, senti um enjoo no caminho
- o que foi mo?
- pode parar?
- porque?
- to com enjoo
- também comeu quase todo o pote de doce
- para logo Luan
- ta calma – Luan fez figo parar e desci comi para o meio do mato e coloquei tudo pra fora, depois voltei para perto do Luan
- vamos?
- vamos, ce ta melhor?
- uhum, aliviou um pouco acho que exagerei no doce
- concordo – subimos no cavalo, e voltamos em silencio, Luan sussurrava algumas coisas no meu ouvido, chegamos a casa, Luan foi deixar o figo no estábulo, depois voltou, entramos tomamos banho, mudamos de roupa e descemos para almoçar
- o que temos para o almoço?
- lasanha
- hum acho que é um dos meus pratos favoritos – falei sorrindo Luan me abraçou por trás beijando meu pescoço
- tudo pra você hoje
- isso inclui você? – falei me virando de frente pra ele
- eu, meu corpo, meus pensamentos, meus sentimentos tudo – Luan me beijou
- hum, bom saber, agora vamos comer porque estou morrendo de fome
- depois eu que como muito – Luan falou reclamando e eu apenas ri, almoçamos e depois do almoço fomos para a varanda, deitamos na rede e ficamos namorando, acabei pegando no sono.
- eles vão voltar quase na hora da festa, então eles não vão encontrar ninguém aqui vamos estar todos la
- ah sim, agora entendi Bruna – Monica e Bruna conversavam acertando os últimos detalhes da noite
- parabéns Amarildo a casa e linda
- obrigado Lucio, a sua também é
- obrigado, vocês precisam ir na casa de praia ela é bonita
- e vocês na nossa fazenda
- podemos marcar nas férias de fazer essas visitas – Lucio e Amarildo conversavam, Mari e Andrea estavam resolvendo algumas coisas no salão onde seria realizada a festa surpresa, poucas pessoas foram convidadas, equipe, a banda e o Junior que trabalhava no escritório do Luan, além de alguns amigos famosos, e as famílias de ambos, a imprensa estava em frente ao local, e algumas fãs também, mais so sabiam que era o aniversário de Yasmin, e não o rel motivo da festa...


Essa festa promete!! Yasmin comendo demais, e com enjoos o que será??? 


Estou de ferias, então vem muitos capitulos ai! Me formei terça-feira, conclui o ensino medio, agora vem a faculdade! rs :) 


COMENTEM BABYS!

Um comentário: