domingo, 23 de dezembro de 2012

Capitulo 159


Luan acordou 
- mo acorda
- so mais um pouco
- temos que voltar, ainda não acabou
- acabou o que Luan? – perguntei abrindo os olhos de vagar
- as surpresas do seu aniversário
- ah sim, tem mais?
- tem, nossa que linda com carinha de sono
- feia isso sim
- gosto mais de você assim do que maquiada
- para de mentir amor e feio – falei dando um selinho em Luan, levantamos da rede, arrumamos as coisas, colocamos no carro e seguimos viagem de volta para sua casa
- gostou?
- amei, e bom ficar assim longe de tudo
- muito bom, ainda  mais com a pessoa que a gente ama – Luan sorriu pra mim, não corria tanto com o carro, estava escuro, então tinha que ter cuidado na estrada
- pra onde vamos agora a noite?
- pra um lugar especial
- mais eu não trouxe roupa
- não se preocupe com isso
- mais como é esse especial?
- especial, e surpresa agora chega de perguntas mo, senão eu acabo contando
- hahaha então conta, quando casarmos não quero segredos entre a gente
- ah mo isso e errado, e se eu tiver que lhe fazer uma surpresa?
- ta bom, tava brincando bobo – ele sorriu, e seguimos ouvindo musica no carro, cochilei um pouco, logo chegamos em sua casa e encontramos um bilhete de Bruna
“ saimos pra jantar, aproveitem a noite
                                  Bruna”
- Bruna e uma graça, seus pais saíram pra ficarmos a sós?
- é mais acho que eles entenderam errado, poderiam ter ficado, já que nos vamos sair
- hum
- sobe mo, toma banho e se arrumar
- ta, vou subir – subi as escadas e fui para o quarto de Luan abri a porta e vi sobre a cama um vestido e uma bota, e mais um bilhete

“ espero que tenha gostado da escolha, feliz aniversário cunhada!
      ps: o Luan quem escolheu
                                                   Bruneca”   - sorri lendo o bilhete de Bruna o vestido era lindo e a bota também, entrei no banheiro, tomei banho e comecei a me arrumar, fiz uma trança de lado no cabelo já que ele estava longo, fiz uma make preta, coloquei a bota e vesti o vestido, Luan ate agora não tinha ido no quarto, será que ele estava se arrumando no quarto de hospedes?
- mo ce ta pronta?
- to sim, pode entrar – Luan entrou no quarto, estava no espelho, colocando os brincos
- você esta linda
- gostou? – dei uma voltinha
- linda e gostosa – Luan falou me olhando dos pés a cabeça
- obrigado, foi uma boa escolha e lindo
- to começando a acertar nos seus presentes – Luan sorriu  
- uhum acertando mesmo – sorri, Luan me deu um selinho e descemos as escadas
- vamos?
- pra onde?
- já falei que e surpresa – Luan pegou as chaves do carro, e saímos, entramos no carro e Luan dirigia tranquilo
- posso trazer o carro na volta?
- com certeza você trará porque a noite promete – Luan sorriu
- hum, to ficando curiosa
- calma estamos chegando – Luan diminuiu a velocidade, e vi que era um salão de festas, tinham muita gente na entrada
- Luan eu falei que não queria festa
- ah mo para vem, eu organizei tudo
- ta bom, obrigado por tudo meu príncipe
- você merece – Luan estacionou o carro e me beijou, descemos e ouvi gritos e mais gritos, e muitos flashes
- suas fãs – falei sorrindo
- e acho que suas também
- acho difícil – sorri posamos para algumas fotos e entramos, quando entrei estava tudo escuro, não tinha barulho de nada
- amor
- parabéns pra você ... – Bruna, Mari, Amarildo, papai, mamãe, Dani, Monica, Rober, o pessoa da banda ao redor de uma mesa com um bolo 
- feliz aniversário mo – Luan me beijou, terminou os parabéns
- sopra a vela e faz um pedido Yas – Day falou
- e pra já – soprei a vela e fiz um pedido, um pedido especial
- aê agora vamo curtir a festa solta o som DJ – Luan gritou, cumprimentei todos os convidados, eram poucos, uma coisa bem intima, algumas pessoas bebiam, outras comiam
- amor
- oi vida – Luan respondeu dançando com um copo de uísque
- não abusa
- mo hoje e dia de comemorar por favor, você volta dirigindo
- ta bom, mesmo assim controle-se
- ta bom – Luan me deu um beijo e ficou dançando, fui ate a cozinha do salão e pedir para levarem comida, doces, salgados para as fãs que estavam la na frente esperando pelo Luan, voltei e fui falar com meus pais, estava indo procurar Luan, quando vi ele encima do palco com o microfone
-  gostaria de um minuto da atenção de todos, bom hoje e um dia muito importante pra mim e pra Yas, apesar de estarmos juntos a 1 ano, no dia do aniversário dela ano passado foi quando eu a pedi oficialmente em namoro, e a um mês atrás eu tomei uma decisão,  acho que a melhor em toda minha vida – eu estava parada olhando para Luan, Bruna do meu lado com as mãos para trás escondendo algo e Monica também
- Yas, mo, minha vida aceita casar comigo? – Luan falou e desceu do palco e ficou em minha frente, pegou a caixinha de nossas alianças, so ouvia os gritos, “aceita, aceita, aceita”
- aceito, aceito casar com você – falei sorrindo e Luan me beijou, todos aplaudiram, ele colocou a aliança no meu dedo
- agora sim, estamos oficialmente noivos e podemos contar para todo mundo – Luan falou sorrindo e me beijou
- agora nossa noivinha vai ganhar um buque e um véu pra ir logo treinando -   Bruna falou colocando uma tiara que tinha um véu curto, e Monica me deu o buque
- gente vocês sabiam de tudo?
- sabíamos – Bruna e Monica falaram juntas sorrindo
- vai ser a noiva mais linda do universo – Luan falou sorrindo, e posamos para varias fotos, juntos, so nossas mãos com a alianças, Luan me pegou no colo, fiz umas fotos sozinha de véu e buque
- ta pensando que é assim Luan? – papai falou serio
- seu Lucio o senhor me concede a mão da sua filha em casamento?
- mais e claro meu filho, felicidades pra vocês – papai e Luan se abraçaram
- é minha filha esta mesmo virando uma mulher – mamãe ma abraçou cumprimentando
- parabéns filha, que você seja muito feliz, por favor sem netos logo ok?! Minha menina virando mulher – papai em abraçou e caimos na risada, Mari e Amarildo vieram nos cumprimentar também
- parabens filho, foi uma ótima decisão, que vocês sejam muito felizes – Amarildo abraçou Luan, e me abraçou em seguida
- parabéns meus amores, que esse casamento seja abençoado – Mari nos abraçou, todos da festa nos cumprimentaram, mais eu estava com com  medo,  as fotos poderiam vazar a qualquer momento
- amor
- oi vida
- acho bom você contar logo pra suas fãs, as fotos, e o pessoal que ta aqui podem falar algo na internet e virar confusão
- será?
- serio Luan, pega logo o celular, posta logo pra elas, e depois se explica direitinho evite decepcionar suas fãs
- e você ainda me pergunta porque quero casar com você – Luan sorriu me beijando, pegou o celular é foi falar com as fãs
“ oi meus amores, tenho novidades!!!”
“ como ces sabem eu namoro a 1 ano com a Yas”
“ e hoje decidi que vamos casar!”
“isso mesmo estou noivo, mais ces continuam sendo minhas eternas namoradas”
“ amo vocês, e estou muito feliz!”
- já?
- uhum, agora vamos aproveita a festa
- vamos – Luan me puxou e fomos dançar, Luan dançava, bebia, conversava, ria, estava feliz em meio aos seus amigos,  já eram tantas da madrugada, meus pais e os pais de Luan já tinham ido embora, assim como alguns convidados , estavam so alguns da banda, da produção, Monica, Bruna, estava sentada em uma cadeira Luan veio me puxar pra dançar, levantei e dancei com ele, Luan estava bem alegre por conta da bebida ele veio me beijar, nos beijamos e logo em seguida senti enjoo
- Luan para
- o que foi mo?
- o cheiro de bebida me deu enjoo – falei correndo pro banheiro, cheguei la lavei as mãos, e cheirei, pra ver se passava, ouvi batidas na porta, e logo sai
- ce ta bem mo?
- to sim, foi o cheiro, gosto do uísque
- desculpa, ce já quer ir?
- sim, estou cansada – falei fazendo bico, Luan me abraçou pela cintura e caminhamos ate Bruna
- nós já vamos
- já estou indo
- espero você no carro – sai caminhando com Luan ate o carro, estava pesado por conta da bebida
- mo eu te amo
- eu também Luan – falei colocando o cinto nele, Bruna veio e entrou no carro
- ele esta horrível
- nem me fale, posso ir ?
- pode – sai com o carro, Bruna ia me guiando ate o condomínio, logo chegamos, Bruna me ajudou com Luan, e depois foi pro quarto
- vamos tomar banho porque esse cheiro de bebida ta horrível – falei tirando minha bota e o vestido, depois tirei as roupas de Luan
- mo toma banho comigo
- não Luan, você vai tomar banho sozinho – levei Luan para o banheiro, e abri o chuveiro, deixei a água gelada cair  sobre ele, dei banho nele e o enrolei no roupão e coloquei na cama, depois fui tomar banho, coloquei uma blusa do Luan e deitei ao seu lado e dormimos...


Enfim o casal esta oficialmente noivos. Yasmin esta com enjoos será que vem um Santana por ai???


COMENTEM BABYS :))) 

Um comentário:

  1. Nossa cara se ela tiver grávida vai ser Perfeito *-* kk Posta mais amore ;**

    ResponderExcluir