domingo, 30 de dezembro de 2012

Capitulo 163


Uma enfermeira entrou no quarto 
- senhor Luan
- oi – Luan acordou assustado
- o doutor quer falar com o senhor
- ah sim, obrigado – Luan levantou da cadeira, olhou para Yas que estava dormindo e seguiu a enfermeira ate a sala do medico
- bom dia Luan
- bom dia doutor
- bom sua noiva terá alta as 10:00 da manhã, eu já assinei os papeis, recomendo que você compre esses remédios pra ela caso ela se sinta muito nervosa
- tudo bem doutor, posso fazer uma pergunta?
- pode sim
- ela vai poder ter outro bebê?
- vai sim, ela não teve muitos problemas com esse aborto, fique tranquilo vocês poderam ter muitos filhos – o medico sorriu para Luan
- obrigado por tudo doutor
- de nada Luan ah pode fazer um favor pra mim?
- claro ué
- autografa isso pra minha filha ela e sua fã
- serio? Quantos anos elas tem? Qual o nome?
- serio, tem 9 anos, é Eduarda
- ah que fofa, pera vou autografar – Luan pegou a foto e autografou e entregou para o medico
- obrigado – Luan saiu da sala e foi tomar um café, estava cansado, sentou em uma mesa da lanchonete e tomou café, seu celular tocou
- Luan você tem compromisso
- Dagmar infelizmente não poderei ir, preciso de mais 3 dias de folga
- O QUE? 3 DIAS? PIROU NÉ?
- não, não pirei, to no hospital com a Yas
- você ta bem?
- to ela e que não ta, preciso de 3 dias com ela por favor Dag o assunto e serio
- se é tão serio poderia me falar quem sabe assim resolvo o que fazer com seus compromissos
- infelizmente não posso falar e uma coisa minha e da Yas, nem meus pais sabem so preciso que você me dê esses 3 dias
- ta bom Luan 3 dias e nada mais, melhoras pra Yas – Dag desligou, Luan voltou pro quarto,  queria estar ao lado da Yas quando ela acordasse
- bom dia amor
- bom dia mo – Luan sorriu
- quando poderei sair daqui?
- as 10:00 mais estou esperando a Bruna com o carro
- hum, to cansada, com dor
- com dor? Quer que eu chame a enfermeira?
- não amor, acho que deve ser porque o efeito do remédio ta passando
- ah ta, fiquei preocupado
- calma, eu to com fome, quero tomar banho, quero sair daqui
- calma, calminha daqui a pouco o café chega, você toma banho e sairemos daqui
- ta bom – sorri e Luan pegou o celular
- to esperando o carro e as coisas
- calma Luan, to indo, tenho que enrolar o pai e a mãe né
- ta bom, to te esperando
- ta, daqui a pouco to chegando ai
- tchau – Luan desligou o celular
- que coisas a Bruna vai trazer?
- coisas pra irmos pra fazenda
- hum –  bateram na porta e pediram para entrar, Luan autorizou e a enfermeira entrou com uma bandeja de café da manhã, tirou o soro que tava na minha mão, e foi embora, tomei café, depois fui tomar banho, me arrumei, coloquei um vestido e uma rasteira, prendi o cabelo em um rabo de cavalo e ouvi novamente batidas na porta
- posso entrar cunhada
- pode – falei sorrindo
- bom dia – Bruna falou sorrindo entrando no quarto
- bom dia chata
- bom dia Bru
- bom o carro ta ai, com as coisas, sorte que ninguém sabe que vocês estão aqui, bom vim rápido, ah Luan obrigado por me deixar dirigir
- de nada e foi so dessa vez, esquece a próxima – Luan sorriu
- ta bom seu chato, beijo pra vocês – Bruna saiu do quarto
- pronta? Podemos ir?
- podemos – falei sorrindo, Luan pegou a malinha que Bruna havia levado pro hospital de madrugada, segui pro carro enquanto Luan pagava a conta do hospital
- pronto, tudo certo, vamos relaxar agora
- porque a fazenda?
- porque você precisa relaxar – Luan falou colocando a malinha dentro do carro, abriu a porta pra mim entrar e entrou assumindo o volante
- eu to bem Luan, podemos ficar na sua casa
- mo vamos pra fazenda, preciso lhe contar uma coisa
- o que foi?
- calma nada de grave, mais fica comigo so mais 3 dias na fazenda?
- fico – sorri para Luan, ele começou a dirigir, corria, queria chegar logo na fazenda, estava cansado, com sono
- amor conversa comigo
- claro, senão você dorme no volante  - fiquei conversando com Luan ate chegarmos na fazenda, chegamos la, ele tirou nossas coisas do carro e levou pro quarto, pegou o meu celular e o dele e desligou
- pronto sozinhos por 3 dias – Luan falou me abraçando e me beijando
- hum, será bom 3 dias com você, mais agora você vai tomar banho, comer algo e dormir, esta cansado
- eu sei mo, mais não quero
- mais vai – falei empurrando Luan pro banheiro, enquanto ele tomava banho, desci e preprei uma bandeja com varias comidinhas gostosas, e levei pra área que ficavam varias almofadas, depois subi
- mo ce não pode ta subindo e descendo escada
- eu sei, mais foi por uma boa causa vamos comer?
- vamos, to com fome – Luan sorriu descemos e fomos comer, estávamos deitados no meio das almofadas, Luan pegou  no sono, estava de manhã o sol estava forte, mais o vento estava mais, deixei ele dormindo, subi coloquei um biquíni e me joguei na piscina, estava precisando, depois deitei em uma espreguiçadeira, e fiquei pensando em tudo que aconteceu, no bebê que eu perdi, será que eu poderia ter outro? Estava perdida em pensamentos quando vi uma sombra em mim
- nem me chama pra tomar banho né?
- oh amor ce tava dormindo
- mais já acordei vamos
- vamos -  levantei e Luan me pegou no colo e se jogou comigo na piscina
- eu te amo e nunca esquece disso
- eu tamém seu bobo
- sobre o que aconteceu, quis lhe trazer pra cá pra relaxar, eu não contei nada pros meus pais, e nem pros seus, eu você e Bruna que sabemos
- e melhor assim, eu realmente não sabia, nem desconfiava que estava grávida, minha menstruação sempre atrasa então, desculpa
- não mo, não peça desculpa aconteceu, foi da vontade de Deus, so uma pergunta quando se acha que foi
- não sei, o medico com quanto tempo eu tava?
- disse que 1 mês
- hum então pelas minhas contas ele ou ela foi feito no dia do nosso aniversario de 1 ano
- mais nesse dia a gente se cuido?
- não lembro
- mo vamos tentar ter outro bebê?
- Luan
- mo por favor
- depois do casamento pode ser?
- ta bom – Luan fez bico e eu beijei ele, ficamos namorando na piscina, depois fomos comer. Os três dias que passamos na fazendo foram assim, comendo, conversando, tomando banho de piscina, indo na cachoeira, Luan sempre atencioso comigo, tive alguns pesadelos com a perda do bebê, mais depois ficou tudo bem, era hora de voltar pro mundo real, encarar trabalho e tudo o que nos esperava, afinal de contas era fim de outubro, final de ano estava chegando, empresa estava fervendo e Luan tinha mil e uma coisas pra resolver do dvd.
 -  você ta bem pra voltar?
- to Luan, preciso resolver mil coisas na empresa
- e se você tiver outro pesadelo?
- não vou ter, relaxa – falei apertando a coxa de Luan enquanto ele dirigia, conversamos, cantamos, ate chegarmos no condomínio
- voltamos
- Luan que ideia foi essa de sumir?
- gente eu explico – falei
- aconteceu algo Yas?
- eu que pedi pro Luan pra irmos pra fazenda, tava muito estressada, precisava relaxar sabe, desculpem se deixamos vocês preocupados
- ah minha filha, desculpa e que vocês sumiram 3 dias, sem atender celular, nada
- desculpa Mari da próxima a gente avisa – sorri e Luan sorriu fomos pro quarto
- obrigado mo
- que isso Lu, sumimos 3 dias por minha causa, agora vamos arrumar as malas porque tenho que voltar pra Belém e você tem show hoje!
- você vai sempre ser mandona ?
- acho que sim – sorri e Luan me beijou, arrumamos as malas, tomamos banho, descemos prontos para viajar
- chegaram e já vão viajar?
- temos que trabalhar né mamusca?
- concordo, próxima reunião de família vamos falar sobre as festas de fim de ano
- acho que podemos fazer isso depois da gravação do dvd né?!
- pode ser Yas
- bom vocês mulheres decideam, escolham e so quero poder curtir as festas de fim de ano com a minha família
- sendo assim, nos resolvermos tudo né Mari – sorri e pisquei pra Mari
- com certeza Yas – sorrimos, nos despedimos, eu e Luan fomos de vam pro aero, e adivinhem loucura, varias fãs, Luan e eu sorrimos e passamos pelo meio das luanetes, algumas conseguiram foto,  e autografo...



Fim de ano chegando, gravação do dvd do Luan também, o que será que vem por ai? 




COMENTEM DOCINHOS DA YAYA :) 

2 comentários:

  1. Aaaaah do jeito q sao jaja esse beb e sai kkkkkkkk @lsmeuamoor_

    ResponderExcluir
  2. Amei amor *-* bom to seguiindo seu blog, segue de volta? partofmeluan.blogspot.com.br

    ResponderExcluir