sexta-feira, 7 de dezembro de 2012

Capitulo 155


Encontrei Luan na saida da sala onde ele estava 
- quem tava falando com você? – Luan perguntou curioso
- era o Diego
- hum, o que ele queria?
- veio resolver umas coisas, e nos encontramos – falei para não despertar mais ciúme no Luan, ele se aproximou de mim e sussurrou em meu ouvido
- quer almoçar comigo? – sorri e sussurrei em seu ouvido
- quero – Luan então me roubou um selinho
- vamos?
- vamos – saímos em direção ao estacionamento da radio, a frente estava tomada por fãs, Luan segurava minha mão, e me olhou com um olhar meio triste
- o que foi amor? – perguntei
- queria atender elas
- como?
- não sei
- se você atender uma por uma vai demorar e ficaremos sem almoço mais 5 por 5 acho que não demora tanto quer arriscar?
- tudo por elas – Luan sorriu e me apertou minha mão, soltei e fui em direção a Dag, as fãs gritavam muito, depois começaram a cantar e Luan se aproximou dela e começou a cantar também
- e então podemos?
- 5 em 5, precisaremos da ajuda do pessoal da radio
- tudo bem
- olha vocês são demais, eu falei – Dag falou saindo em direção a recepção da radio
- pera você ta maluca?
- não Monica vamos ajudar você vai trabalhar hoje na produção do Luan
- ah não mesmo
- vai ajudar Rober
- eu ajudo mais depois quero recompensa – Monica sorria, sai em direção ao Luan, logo atrás vinham Rober e Monica
- oi meninas – falei e elas gritaram, fiquei atrás de Luan e sussurrei em seu ouvido, ele apenas sorriu Rober veio para frente da grade
- meninas o Luan vai atender vocês vão ser de 5 e 5 ta? Vocês podem ir formando logo os grupinhos, e depois uma fila ali no outro portão ok? – elas apenas gritaram muito, algumas choravam, outras sorriam, saímos da grade e fomos para a recepção da radio
- eu te amo – Luan falou e apertou minha mão
- eu te amo mais – pisquei para ele
- então você vai ficar aqui, Well vai estar atento Rober vai controlar a entrada e Monica vai tirar a foto
- você acha mesmo que elas tentariam algo contra  mim? – Luan falou para Dag serio
- não e o caso de tentar, enfim Luan – Dag ficou sem saber responder direito e se afastou, fiquei no canto so observando, ele atendia de 5 em 5, eram, sorrisos, abraços, gritos, lagrimas, a felicidade de fã e ídolo era algo inexplicável, so quem estava ali vendo poderia sentir o clima que estava no ar, estava perdida em pensamentos, quando senti algo me abraçar pela cintura
- ai – olhei para baixo so vi cachinhos loiros e uma voz gritando
- Coraline não faça isso na moça – eu apenas sorri e me abaixei
- olá Coraline, nome bonito
- oi Yas – ela sorria, deveria ter uns 6 anos, era branquinha tinha as bochechas vermelhas parecia que tinha passado blush
- desculpe ela e muito sapeca – a mocinha sorria
- sem problemas, porque não abraçou o Luan? – perguntei e Luan nos olhava atento, assim como todas as pessoas ali presente
- porque primeiro queria abraçar você – ela sorriu, me senti maravilhada com aquilo
- ela gosta de vocês dois, e engraçado ela sempre pergunta como você esta, se cuida bem do Luan e se o Luan cuida bem de você
- nossa – sorri surpresa
- vai la amor tirar foto com ele – falei
- quero vocês dois
- quer uma foto com nos dois?
- é – a pequena sorriu e me abraçou novamente
- ta bom, vai la bater a foto depois tiramos uma nos dois com você – sorri ela correu para perto de Luan, tiraram a foto as outras meninas saíram, ficaram so ela e a menina que lhe acompanhava
- então quer dizer que você gosta da minha namorada? – Luan perguntou
- gosto muito
- o que ce acha dela? – Luan se abaixou tentando ficar da altura da pequena
- ela e linda parece uma boneca que eu tenho – eu sorri
- você acha que ela me ama?
- muito, olha nos olhinhos delas eles brilham como estrelas – a pequena falava e eu ficava cada vez mais encantada, tão pequena com uma inteligência incrível
- quantos anos ela tem? – perguntei para a menina que lhe acompanhava, enquanto Luan conversava com ela
- fez 6 mês passado
- nossa ela e tão esperta, inteligente
- ela e especial
- com certeza
- especial demais – notei os olhos da menina se fecharem
- você esta bem?
- sim, estou, mais ela não sei
- como assim? – perguntei curiosa
- ela tem um problema no coração, ele é frágil demais
- isso quer dizer que ele pode parar?
- uhum
- meu deus
- não se assuste, ela e muito feliz, e hoje pode ter certeza que esta sendo mágico, ela sempre quis conhecer vocês dois, mais nunca saberia como iria reagir ela não pode sofrer muitas emoções nem nada que afete o coração
- entendo, olha se precisar de qualquer coisa me liga, conheço alguns médicos, poderia ajudar não sei – passei meu numero para a menina
- obrigado, mais so o que fizeram hoje já foi maravilhoso, ah nem me apresentei sou Carol irmã dela
- mo vamo tirar a foto?
- vamos – falei sorrindo, Luan pegou a pequena no colo e eu fiquei ao seu lado, tiramos uma foto sorrindo, outra fazendo careta e outra nos dois beijando a bochecha da pequena
- obrigado – a pequena sorria com lagrimas nos olhos
- não chora meu amor, hoje e dia de felicidade – falei
- gente terminou elas foram as ultimas – Rober falava exausto pois estava no sol
- to cansada e com fome – Monica reclamava
- temos que ir obrigado por tudo Yasmin e Luan – Carol agradecia pegando a pequena no colo
- de nada meu amor – falei sorrindo
- tchau Coral – Luan falou e eu soltei uma risada, assim como Coraline e Carol
- tchau – ela acenava e saíram da radio
- Coral Luan?
- é mo o nome dela não é Coraline?
- uhum
- apelido Coral
- acho que Cora ficaria melhor – sorri
- o que ce tanto conversava com a menina?
- sobre a pequena
- hum, vamos almoçar e você me conta?
- tudo bem – saímos em direção a vam, Luan agradeceu ao pessoal da radio, entramos na vam, o caminho eu fiquei em silencio, estava pensativa, pensava e Coraline em como uma criança tão cheia de vida, tão cheia de coisas pra viver poderia a qualquer momento virar uma estrela, já que um anjo ela já era
- mo ce ta bem?
- hãm? –
- ta perdida em pensamento a tempos
- amor você se incomoda se formos pro hotel e comermos lá?
- mais já chegamos ao restaurante
- já?
- uhum – Luan respondeu, e puxou meu queixo
- vamos descer? – falei sorrindo de canto
- o que você tem? ta pensativa desde a radio
- depois lhe conto
- tudo bem – descemos da vam e seguimos para o restaurante, fizemos o pedido e comemos, alias nem toquei quase na comida enviei um sms para Luana
“ preciso que me diga algo sobre crianças que tem o coração frágil”
“como assim?”
“crianças que não podem sofrer grandes emoções etc, e correm risco do coração parar”
“ ah ta, entendi, vou ver algo aqui e te enviou ok, mais porque?”
“ depois explico” – Luan puxou o celular da minha mão
- você não comeu, esta pensativa, e com esse celular a mo tempão – ele falou serio me olhando, o pessoal já tinha ido para a vam
- vamos para o hotel e lhe explico – falei levantando da mesa, Luan também, ele pegou em minha  mão e apertou como quem diz “vai ficar tudo bem” , caminho para hotel foi todo em silencio também, chegamos descemos da vam e fomos pro quarto, Luan me olhava mais não falava nada, entramos no quarto, sentei na cama ...


Yasmin ficou mexida com a pequena Coraline o que será que ela vai representar na vida do casal? 



Amores desculpa por demorar a postar, se demoro não e porque eu quero e sim porque não posso, como ja falei to em ano de vestibular, estudo de manhã é a tarde, então tem dias que chego morta em casa, e não tenho condições pra nada, por favor entendam isso, sem contar que não e todo dia que tenho capitulo pronto não e so chegar na frente do computador e escrever não é assim, a criatividade as vezes não vem, as vezes choro, piro, grito porque não consigo escrever, eu penso em vocês "poxa elas estão esperando um capitulo" mais as vezes não sai, as vezes eu não tenho tempo pra escrever, ou pra postar, entendam isso por favor! entro de ferias dia 17 ai então me dedicarei para fanfic mais, espero que vocês tenham paciência, e não abandonem a fic!



COMENTEM! 

Um comentário: