quinta-feira, 27 de dezembro de 2012

Capitulo 162


 No quarto
- Luan, Luan
- ele já esta vindo senhora
- onde estou?
- no hospital – uma moça vestida de branco respondeu, minha vista tava meio embaçada, estava zonza
- senhor ela esta lhe chamando – enfermeira comunicou ao Luan
- vou la me espera aqui Bruna - Luan levantou da cadeira
- ta pode ir
- não conta nada pra ninguém, não quero que ninguém saiba
- ta Luan relaxa – Bruna ficou na sala, e Luan seguiu para o quarto onde Yasmin estava, entrou de vagar, estava deitada na cama, estava mais branca do que era, se aproximou e deu um beijo na testa e pegou em sua mão
- to aqui amor, esta tudo bem
- Luan
- xiu não fala nada, ta tudo bem
- o que aconteceu? Eu sentir dor e vi sangue
- você teve um aborto espontâneo – Luan falou bem baixinho
- você quer dizer que eu perdi um bebê?
- uhum – Luan deixou uma lagrima escorrer
- perdi um filho nosso? Deus porque? Amor eu não sabia, desculpa – comecei a chorar, Luan levantou da cadeira e sentou na beira da cama me abraçando, me acalmando
- calma, vai ficar tudo bem, podemos tentar de novo
- amor  me perdoa – falei entre lagrimas
- não precisa pedir perdão pequena, aconteceu, foi da vontade de Deus – Luan me abraçava forte, eu chorava baixinho apesar de não saber da gravidez, era algo difícil de explicar, uma vida estava sendo gerada dentro de mim e agora não tinha mais
- prometo que vamos ter outro bebê – falei baixinho no ouvido de Luan, que me abraçou e me deu um selinho
- eu te amo, e não sinta-se culpada por favor – Luan falou me abraçando
- se eu soubesse talvez não tivesse acontecido isso
- xiu calma amor, deita você precisa descansar – Luan me deitou na cama, ficou mexendo em meu cabelo, chorávamos baixinho, era uma dor nossa, apesar de não sabermos da gravidez, estávamos sentindo a dor da perda, peguei no sono, talvez por causa do remédio. Bruna entrou no quarto
- papai ta ligando
- depois falo com ele
- e agora? Se a imprensa descobrir, estamos em um hospital, vamos falar sobre
- ninguém vai saber do que aconteceu hoje, so eu a Yas, e você, se a imprensa vier perguntar a Yas passou mal e pronto
- ta ok, vou em casa buscar roupa pra ela já que as que ela veio estão sujas
- vai de taxi, cuidado por favor
- ta bom – Bruna saiu do quarto, e seguiu de taxi para casa, estava pensativa por causa da decisão de Luan de não contar nada para ninguém, chegou em casa pegou roupa pra Yas, e outras coisas e voltou pro hospital, entrou no quarto e viu Luan sentando ao lado da cama, Yasmin estava dormindo
- tomei uma decisão - Luan falou serio 
- qual?
- ninguém vai ficar sabendo, só nos três, meus pais, e nem os pais da Yas, assim que ela receber altar vamos pra fazenda, vou ligar pro Anderson e explicar que preciso de 3 dias de folga
- tem certeza?
- tenho, ela vai precisar e eu também
- mais Luan
- Bruna sem mais, preciso de um favor seu
- sem abusar
- ta – Luan sorriu de leve e Bruna também
- o que você quer?
- preciso que prepare as coisas pra mim ir pra fazenda com a Yas, coloque tudo no carro, assim que ela tiver alta vamos pra lá, não quero que ela volte logo pra casa
- ta bom, eu faço isso, como ela  ta?
- ta bem, ela não sabia da gravidez, mais chorou muito – Luan falou e sentiu um nó na garganta, e não pode segurar as lagrimas, Bruna o abraçou
- vocês tem muita coisa pela frente, vão ter outro bebê, ainda tem o casamento
- obrigado Bruna – Luan continuou abraçado com Bruna
- vou pra casa descansar, e arrumar tudo antes que o papai e a mamãe cheguem
- eles estão pra chegar qualquer coisa eu sai com a Yas
- ta ok, pode deixar que eu cuido deles! – Bruna saiu do quarto, Luan sentou na cadeira ao lado da cama da Yas, e acabou cochilando
- NÃO, MEU FILHO, MEU FILHO, NÃÃÃÃO
- mo, calma, você estava sonhando, mo calma ta tudo bem – Luan me abraçou, estava suada, comecei a chorar
- foi horrível – falei soluçando
- calma mo, ta tudo bem, foi só um pesadelo – Luan me abraçou pegou em meu rosto me olhando nos olhos
- quero ir embora, não quero mais ficar aqui, não foi pesadelo eu perdi meu filho
- mo não podemos, temos que esperar amanhecer, calma - Luan me abraçava
- então deita comigo, não quero ficar sozinha
- você não esta sozinha, eu estou aqui, e sempre vou estar – Luan deitou ao meu lado e começou a cantar, peguei no sono, meu deus o que vou fazer? será que ela vai ficar com esse pensamento na cabeça, será que conseguiremos ter outro bebê? Luan estava com a cabeça a mil, e a noite seria longa, ainda mais se Yasmin tivesse outro pesadelo!


Yasmin vai superar a perda? Os dias na fazenda vão fazer bem? Luan tomou a decisão certa em esconder de todos sobre a perda do bebê? Será que vem outro Santana ai? 



COMENTEM DOCINHOS *-* 

2 comentários:

  1. Sabia q ela tava gravida u.u ... Posta mais nega, bjs @lsmeuamoor_

    ResponderExcluir
  2. Ta perfeito amr continuaa @T3Qui3roLuanJr

    ResponderExcluir