segunda-feira, 24 de dezembro de 2012

Capitulo 160


Acordei tomei banho e desci para o café
- bom dia
- bom dia dona Yasmin, seu Amarildo e dona Marizete foram levar seus pais e sua irmã no aeroporto
- pensei que eles iam ficar
- eles tinham compromisso falaram que ligam mais tarde pra senhora
- ok obrigado
- a senhora quer tomar café?
- vou tomar mais não se preocupe sei me virar pode ir – sorri e sentei na mesa para tomar café logo Bruna desceu as escadas
- bom dia cunhada
- bom dia Bru
- e o bebum acordou?
- ainda nem, e quando ele acordar já estarei com um chá e um café bem forte pra ele
- vai reclamar o dia todo de dor de cabeça
- vai mesmo – sorri e tomamos café
- vou subir, marquei de sair com minhas amigas
- ok pode ir Bru – sai da mesa do café e subi, fui ver o estado de Luan, entrei no quarto e ouvi o barulho do chuveiro, abri as cortinas, e a porta que dava pra sacada, o cheiro de uísque estava me dando enjoo
- mo
- to aqui
- tem remédio pra dor de cabeça?
- tenho mais não adianta, toma bem banho com água gelada, depois vem aqui que vou lhe dar um café ou um chá
- ta bom – Luan continuou tomando banho, peguei seu note e fui atualizar meu twitter, tinham varias mensagens de aniversário, e de parabéns pelo noivado, tinha uns links de sites também, fui abrir pra ver
“ Luan Santana esta noivo!
O solteiro mais cobiçado do Brasil decidiu se casar com a namorada, a publicitária Yasmin Valente – uma foto minha e do Luan “
- como esse povo e rápido eu heim – falei e Luan saiu do banheiro
- o que foi mo?
- já somos noticia, ou melhor nosso noivado
- eita, mo – Luan fez biquinho
- o que foi?
- to com dor de cabeça
- deita aqui vou buscar algo pra você comer
- obrigado mo – Luan fechou a porta, as cortinas e ligou a central no maximo, fui pegar algo pro Luan comer, preparei uma bandeja e subi
- credo amor isso aqui ta muito frio
- ta bom vou aumentar a temperatura – Luan pegou o controle o aumentou a temperatura
- ta aqui come, e bebe esse chá
- ta amargo
- lhe garanto que mais que o uísque não ta – falei sentando na cama ao lado de Luan
- desculpa mo
- relaxa, você merece se divertir, mais so não passar da conta na bebida
- prometo que da próxima vou me controlar
- espero, meus pais já foram embora
- ué porque não ficaram?
- a empregada disse que eles tinham compromisso
- hum, e você quando vai?
- terça ou quarta
- eba terei você por mais alguns dias
- sim – sorri Luan comeu algumas coisas da bandeja e deixou na bancada, depois deitou encima de mim
- te amo, obrigado por tudo
- eu que te amo seu bêbado – falei lhe dando um selinho
- so um pouquinho
- sai seu gordo, ta pesado – falei empurrando o Luan de cima de mim
- você que ta gorda
- não fala assim – falei fazendo bico, Luan me puxou e me beijou, ficamos namorando e assistindo TV, ate que bateram na porta
- ei casal venham almoçar
- já vamos Bruna – levantamos e fomos almoçar, sentamos na mesa
- gostou da festa filha?
- gostei Mari, nossa nem imaginava
- Luan caprichou
- obrigado pai
- porque meus pais foram logo embora?
- foram resolver coisas da viagem
- hum, não to sabendo de viagem nenhuma
- bom não sei, fomos deixar eles no aeroporto e já foram, eu e o Amarildo vamos para a fazenda daqui a pouco vocês se importam de cuidar da Bruna?
- mãe eu sei me cuidar
- Bruna
- não me importo não Mari, pode ir tranquila
- ouviu né criança, eu vou cuidar de você – Luan provocou Bruna, e mais uma briga de irmãos começou, Mari teve que intervir para podermos continuar almoçando, depois do almoço, Mari e Amarildo foram para fazenda, Luan e eu estávamos na piscina.
- será que nossa filha vai ser igual a Bruna?
- não sei, mais terei pena dela
- porque mo?
- você e protetor demais, a criança nem vai poder respirar direito – falei sorrindo e Luan me jogou água
- eu so vou querer cuidar dela
- porque você cismou que quer uma menina? E se for menino?
- vou amar do mesmo jeito
- então para com isso de menina, e outra um filho agora não da Luan
-eu sei mo, mais gosto de planejar as coisas
- as vezes planejamos tanto e tudo sai diferente então sem planos ok?!
- ta bom sua chata – Luan me beijou, já estava ficando escuro, e eu co frio e com fome
- vamos entrar estou com fome, mais quero algo doce
- doce so eu meu amor
- hahaha palhaço, e serio amor – falei fazendo biquinho
- abriu uma loja de chocolate aqui no condomínio que ir la?
- quero
- então vamos mudar de roupa – Luan e eu entramos em casa, como sempre Luan me pegando no colo   e me levando pro quarto, tomamos banho trocamos de roupa e descemos
- Bruna vamos comprar chocolate você quer algo?
- quero, vou com vocês, o que acham de assistirmos filme depois?
- uma boa ideia – falei sorrindo
- pelo jeito terei que comprar a loja pra vocês
- não reclama amor, nem comemos tanto – sorri e fomos comprar chocolate, estava escuro e o condomínio era calmo, caminhos ate a loja sem problemas, entramos eu e Bruna começamos a escolher vários tipos de chocolates, tabletes, trunfas, lingua de gato, brigadeiro de colher enfim fizemos a festa, Luan escolheu alguns
 - mo comprei um pra nos dois provarmos juntos
- é?
- uhum – Luan me olhou com cara de safado e eu lhe dei um selinho, Luan pagou os chocolates e voltamos para casa.                                                                                       


O que será que vem por ai?




Feliz Natal minhas leitoras lindas, que Jesus traga muita luz, paz, amor, felicidade, saúde, sucesso, e forças para lutarmos por nossos sonhos.
Não esqueçam de agradecer a Deus por ter nos dado seu filho Jesus para nós salvar, hoje e o aniversário dele, celebre agradecendo por tudo que ele fez, e faz na sua vida!



COMENTEM BABYS! 

Um comentário: