segunda-feira, 10 de dezembro de 2012

Capitulo 156


Luan parou em minha frente 
- estou ouvindo
- lembra a ultima garotinha que você atendeu na radio?
- claro, ela se agarrou em você – Luan sorrio
- então, a irmã dela a garota que tava com ela me contou que ela tem uma doença, o coração dela e frágil
- como assim frágil? – Luan perguntou sentando do meu lado da cama
- ela não pode sofrer grandes emoções, nada que faça o coração dela acelerar muito, pois ele pode parar a qualquer momento
- quer dizer que ela pode morrer a qualquer momento?
- isso, não sei muito bem sobre a doença, pedi informações para Luana
- por isso você ficou tão mexida? – Luan falou tirando os sapatos, e me puxou me abraçando
- fiquei amor, e meio injusto uma criança tão cheia de vida, tão alegre, com uma vida inteira pela frente, tanta coisa pra viver e morrer assim do nada
- oh mo não fica assim – Luan me puxou sentando na cama e me colocando no meio de suas pernas
- não consigo, poxa ela deve ter tantos sonhos – falei sorrindo
- e verdade, e meio injusto mesmo, mais não fica assim, ela com certeza vai viver muito – Luan me abraçou e beijou minha cabeça, me virei pra ele
- preciso ir
- eu sei – Luan me puxou e me beijou, levantei da cama, arrumei minhas coisas
- preciso me acostumar com isso de idas e vindas
- acho meio impossível não poderei ir ate o aero – Luan fez bico
- eu sei amor – me aproximei de Luan envolvi meus braços envolta do seu pescoço, ele me abraçou pela cintura me puxando para próximo dele e me beijou
- te amo muito, nunca esqueci disso
- eu te mais – falei e sai do quarto, Monica já me esperava no corredor
- vamos?
- vamos – um rapais que trabalha no hotel levou as malas, eu e Monica descemos e fomos direito pro carro, fomos pro aero, dormirmos a viajem inteira, chegamos em Belém de madrugada mamãe nos esperava
- pensei que ia ficar mais
- quem dera mãe, final de ano se aproximando empresa fica uma loucura
- ai tia olha não aguento mais não – Monica reclamava
- não aguenta o que?
- trabalhei hoje na produção do Luan é olha e horrível – comecei a ri, fomos para o carro, Monica contava sobre o final de semana para mamãe, e eu estava calada
“ já cheguei, to morrendo de saudade, bom show, te amo”
“ também já to morrendo de saudade, te amo mais”
- calada Yas
- tava enviando mensagem pro Luan
- hum
- vocês brigaram na radio?
- não Monica por que?
- porque estavas estranha
- ah sim, depois te conto – chegamos no condomínio, mamãe deixou a Monica, e seguimos para casa, desci do carro e fui direito pro meu quarto, tomei banho e me joguei na cama, estava cansada.
As semanas passavam rápido demais, outubro já tinha chego e com ele meu aniversário, já tinha deixado claro que não queria festa, falava com Luan por telefone todo dia, apesar da distancia estávamos bem. Luan finalizava as coisas do dvd que ate agora eu não sabia de quase nada, e eu tentava adiantar o maximo de coisas possíveis para não trabalhar em dezembro, já que a gravação seria na segunda semana de dezembro. Semana do meu aniversário
- alguém faz aniversário sexta filho  - Luana falava para Arthur que estava enorme e lindo
- para com isso Luana to ficando é velha – falei pegando Arthur no colo
- ta nada amiga, e ai o que vai ter?
- nada de festa chega, combinei com Luan
- hum aniversário a dois?
- talvez, vou pra londrina quinta
- sim e nós ficamos como?
- ai amiga não sei – falei fazendo bico enquanto Arthur tentava pegar meu brinco
- temos que ver isso ai – Luana sorria
- verdade, enfim deixa eu ir tenho umas coisas pra adiantar na empresa
- ta vai, mais vem por aqui depois
- ta ok – sai do jardim da casa de Luana e segui para empresa, cheguei la fiz tudo que podia para adiantar os trabalhados da semana, estava na minha sala assistindo a uma propaganda que iria ao ar quando meu celular toca, estava tão concentrada que nem vi quem era
- alo
- amor que saudades de você
- oi amor
- não viu que era eu?
- não amor e que eu tava assistindo a uma propaganda que vai ao ar
- ah ta, desculpada então, e ai tudo certo para quinta?
- sim
- ok, vou lhe esperar
- beijo
- beijo te amo pequena – Luan desligou e terminei as coisas na empresa, já era 20:00 quando sai de la,  já não tinha mais ninguém, como sempre eu saindo por ultimo, cheguei em casa e encontrei mamãe e papai conversando na sala
- boa noite
- boa filha
- pai tenho uma coisa pra lhe contar
- o que foi?
- vou passar meu aniversário com Luan em londrina
- porque?
- porque não quero festa então optei por isso
- ta ok, e sua escolha, mais eu não gostei disso
- para com isso Lucio, deixa ela, Yas não e mais criança
- obrigado mãe – fui pro quarto, tomei banho e dormir , os dias passaram rápidos e logo chegou quinta, estava no aeroporto esperando meu voo
- boa viagem filha e feliz aniversário
- obrigado mãe – abracei ela e meu voo foi chamado, embarquei, era de manhã estava claro, o sol entre as nuvens deixava a paisagem fora do avião linda, cheguei em Londrina na hora do almoço ...


Yasmin esta em Londrina para comemorar seu aniversário, será que Luan irá fazer alguma surpresa? E o noivado? 




COMENTEM DOCINHOS *---*

2 comentários:

  1. Eita quero só ver esse aniversario há 2 hmmmmmmmmmm ... @LSmeuamoor_

    ResponderExcluir
  2. Posta maaaaaaaaaaaaaaaaais *-*
    @AmorComLuanRafa ;*

    ResponderExcluir