segunda-feira, 4 de março de 2013

Capitulo 184


Luan chegou de madrugada, ele ja tinha combinado tudo com minha mãe, chegou entrou em casa, no meu quarto 
- da ate uma pena de acordar minha pequena, ta tão linda dormindo com a minha camisa - Luan falou sorrindo, mudando de roupa, para poder se deitar na cama 
 - mo, vida – senti alguém me abraçar, e me beijar, me virei de vagar e abri os olhos
- Lu, que horas são? – falei coçando os olhos
- são 3 da manhã, não aguentei tive que vim logo, tava morrendo de saudade
- oh amor eu também – falei abraçando Luan, e lhe beijando
- desculpa lhe acordar
- não tem problema, agora vamos dormir porque to cansada – falei fazendo biquinho
- vamos, porque to cansadão também – Luan se ajeitou na cama, eu deitei minha cabeça sobre seu peito para ouvir o som do seu coração, ele beijou minha cabeça e ficou mechando no meu cabelo ate que pegamos no sono.  Acordei antes de Luan, tomei banho e estava me arrumando
- bom dia vida
- bom dia amor – falei me virando pra cama e Luan estava deitado com uma carinha de sono, e o cabelo bagunçado
- sua barriga – ele falou surpreso e sorrindo como um bobo
- ta começando a aparecer ia lhe mostrar – sorri e me aproximei da cama, fiquei de lado e Luan sentou na cama me observando, como quem observa uma escultura
- posso? – ele perguntou
- claro – sorri, Luan colocou a mão de leve em minha barriga
- filha sei que ce e muito pequena mais o papai já te ama tanto – Luan falou passando a mão em minha barriga e em seguida deu varios beijos, eu lagrimei assistindo a cena, Luan levantou da cama e me olhou
- bobo – falei sorrindo
- mo ce tava chorando?
- não – falei limpando meu rosto
- você ta linda, e pelo visto nossa filha vai ser bem grande, sua barriga ta linda – Luan falou e me beijou
- obrigado amor, nossa pensei que você iria me achar feia gorda
- nunca jamais, sempre você vai ser a mulher mais linda do mundo – Luan falou colocando as mãos em meu rosto e beijando minha testa
- vou terminar de me arrumar, marquei um churrasco com todo mundo
- churrasco oba, todo mundo quem? – Luan perguntou confuso
- com o pessoal da banda, da sua equipe, família, Luana, Fernando Monica
- ah sim, to louco pra ver o Arthur ele deve ta grandão né?
- ta sim um fofo nem consigo carregar ele
- e nem e pra carregar, em falar nisso marcou a consulta?
- não               
- como não?
- estava esperando você chegar para saber ate quando ia ficar pra poder marcar
- ah sim, ficou ate terça aqui, pode marcar pra segunda
- ok vou ligar pra Ananda
- e as coisas do casório?
- er vai se arrumar amor, e descemos pro café depois a gente conversa to morrendo de fome
- ta bom – Luan me olhou desconfiado, e entrou no banheiro, coloquei uma blusa folgada e um short e desci
- bom dia – falei para mamãe que estava tomando café
- bom dia, cadê o Luan não vem tomar café?
- ta descendo – falei sentando na mesa, não demorou muito e Luan desceu
- bom dia – Luan falou
- bom dia Luan
- Luan meu filho que saudade – Maria falou saindo da cozinha
- hum to com ciúme desse chamego – falei rindo
- Maria meu amor eu também – Luan falou levantando e abraçando a Maria
- fique não minha filha, o Luan e como um filho pra mim – Maria falou rindo
- hum eu que sou a sogra não recebo tudo isso
- ai meu deus todo mundo reivindicando o carinho do Luan? – Dani falou entrando na sala
- hahaha parou olha vai rolar o churrasco depois, e vocês podem grudar no Luan, tirar foto e tudo o que quiserem eu libero
- mo ce vai fazer isso mesmo? – Luan me olhou surpreso e todos rimos, tomamos café em meio a risadas, mamãe foi pra cozinha com Maria para preparar o churrasco
- Maria deixa que eu ajudo na carne sabe como é ne – Luan falou
- ai meu deu e hoje que eu não como falei rindo – Luan foi pra cozinha preparar o churrasco, peguei o celular e tirei uma foto
“ acho que vai sair churrasco hahaha”
“- bom dia amores”
“- e ai ansiosas pro show de mas tarde luanetes pareaenses?”
“depois volto aqui beijos” – fiquei so observando o que elas comentavam, sobre o show, e sobre a foto
- amor
- oi vida
- suas fãs querem provar o churrasco
- hahaha um dia vou fazer um churrasco pra elas
- elas tão dizendo que você não cozinha nada – falei rindo, e Luan me olhou serio
- bom dia povo lindo – Monica falou entrando na cozinha
-  ta sorridente porque em Monica? – perguntei, Luan me olhou rindo
- o Rober já fez o serviço? – HAHAHA
- olha Yas esse seu noivo ta abusado demais, so não mato porque não te quero viúva e meu sobrinho órfã – Monica falou sentando do meu lado e caímos na risada enquanto Luan e Maria preparavam a carne eu e Monica arrumávamos a parte da piscina com a ajuda da empregada...

Luan todo bobo com a barriguinha da Yasmin, imaginem quando tiver grande hahaha. Esse churrasco vai ser divertido, e ai será que Yas vai contar sobre o Breno? hahahahaha



COMENTEM BABYS !

2 comentários:

  1. Posta maaaaaaaaaaaaais *-*
    @PrometeLR ;*

    ResponderExcluir
  2. O Lu vai amar quando sober do Breno UHASUSAHUSAHSAUASHUSAHASUAHUASH sqn @lsmeuamoor_

    ResponderExcluir