sexta-feira, 8 de março de 2013

Capitulo 185



- oi gente – Luana falou entrando pela garagem com Arthur no colo
- oi amiga, e esse príncipe porque não vem andando?
- preguiça – Luana falou rindo e colocou Arthur no chão que veio correndo ate mim
- coisa mais fofa da dinda– falei me abaixando para abraçar o Arthur que veio correndo para meus braços
- não carrega ele, deixa ele correr – Luana falou
- vocês não deixam eu fazer nada, to grávida e não doente
- não reclama, cadê o Luan?
- preparando a carne do churrasco
- eita que e hoje que a gente não almoça – Luana falou rindo
- concordo, cadê o Fernando? Resolvendo as ultimas coisa do show, pra poder vim almoçar
- há ta
- mo terminei, a galera já chegou? – Luan falou saindo da cozinha e vindo em nossa direção
- que bom, ainda não, ta cedo calma – respondi sorrindo, enquanto ele vinha andando
- nossa esse e o Arthur? – ele falou surpreso
- é sim Luan, seu sobrinho – Luana falou rindo
- rapaiz ce ta muito grande, já ta querendo pegar as gatinhas da creche? – Luan falou pegando Arthur no colo
- Luan ele e um bebê ainda não vai pra creche – falei sorrindo, olhando ele com Arthur nos braços, cheirando, beijando, todo cuidadoso
- ah então ele da uma olhada pras gatinhas do consultório né? – Luan falou eu e Luana  começamos a ri
- Luan menos já quer levar meu filho pro mal caminho?
- mal caminho não, bom caminho olha como estou hoje, noivo e vou ser pai – Luan falou me dando um selinho
- oooh amor que lindo – falei sorrindo
- ah o amor e lindo – Luana falou sorrindo
- mo tira uma foto minha e do Arthur
- tiro sim – peguei o celular e tirei, Luan mandou o Arthur fazer bico e fez também, ficou linda a foto
- as minhas fãs vão gostar?
- claro amor, ficou linda a foto – estávamos conversando quando ouvimos barulho de carro, o pessoal da banda e da equipe tinham chego
- amor recebe o pessoal, vou mudar de roupa já volto –
- mas ce ta linda – Luan falou me abraçando pela cintura
- e sim Yas não tem anda demais na sua roupa pode ir la receber o pessoal
- vou levar o Arthur – Luan falou sorrindo indo ate a garagem
- pode levar – Luan sorriu, fomos receber o pessoal
- opa olha o casai ai, já ta treinando Luan?
- claro testa vou ser o melhor pai do mundo – Luan falou sorrindo
- pelo visto essa gravidez vai ser boa, churrasco no inicio, depois vem o casamento, o cha de bebê, e o churrasco quando o bebê nascer – Rober tava falando que nem uma matraca
- cala boca testa – Luan falou e todos riram
- vem gente, pode entrar, essa e a minha casa, fiquem a vontade, daqui a pouco o churrasco sai – falei e Luan foi levando o pessoal pra área da piscina
- Yas como ce ta? – Marla perguntou
- to bem, tirando os enjoos – sorri
- quando o Luan contou ficamos tão feliz – Day falou
- eu quando descobri fiquei com tanto medo, alias ainda to
- medo de que Yas? – Marla perguntou
- das fãs
- relaxa elas amam vocês
- é mais tem umas que não so eu sei – falei suspirando
- e a barriguinha já da pra ver ? – Day perguntou curiosa
- mas ou menos – falei tocando em meu ventre
- posso? – Day perguntou
- pode sim – Day e Marla tocaram em minha  barriga
- imagine quando tiver grande, nossa – Marla falou
- não vejo a hora de crescer, de sentir que tem uma vida aqui dentro – falei sorrindo toda boba
- ai quero ver logo quando nascer – Day sorriu
- eu também nossa, gente vamos entrar, beber algo, comer algo – falei e fomos nos encontrar com o pessoal que estava perto da piscina
- mo vem aqui – Luan me chamou
- meninas já volto – sai da mesa onde estavam so a mulheres e fui pra onde os homens estavam
- mo libera uma bebida pra nos – Luan falou com uma carinha de cachorro que caiu da mudança
- posso ate liberar mas nada de exagerar viu? – falei sorrindo, e Luan me puxou e me beijou
- eu tenho a melhor muie do mundo – ele falou sorrindo, fui buscar ua garrafa de uísque quando Fernando chegou
- não precisa Yas, eu já trouxe uma
- ooi Fernando, eita que hoje o show promete
- não digo o show mais depois do show
- hahaha olha la em to grávida
- eu sei e ta linda – Fernando falou me abraçando, voltamos pra área da piscina, o churarsco já estava assando, o pessoal conversa, já tava rolando umas modas
- oi gente, Luan trouxe aquele – Fernando falou sorrindo
-aaaaaaaê parceiro, esse e do bom valeu – Luan e Fernando se abraçaram
- por favor vocês tem compromisso mais tarde – Dagmar advertiu e eles começaram a ri, ficamos conversando, Luan começou a cantar umas modas, o churrasco ficou pronto, começamos a comer, Rober e Monica namoravam, e os meninos tiravam brincadeiras com eles dois, Luan se reuniu com os meninos, e quando vi so o barulho de algo caindo na piscina era o Rober, começamos a ri, depois fomos todos pra piscina, a sobremesa foi servida, estava anoitecendo, tiramos varias fotos, estava em pé mexendo no celular, Luan estava sentando em uma cadeira, e beijou minha barriga, e Monica tirou uma foto
- gente que pose linda vou chorar
- ai Monica que susto – falei sorrindo
- que foi Monica? – Luan perguntou
- tirei uma foto de vocês nessa posição
- gente ta ficando tarde vamos? – Dagmar falou e a galera arrumou as coisas e se despediram, e foram, faltavam menos de 2 horas pro show, ficou so eu e o Luan perto da piscina namorando, estava deitada em uma espreguiçadeira e ele sentado, beijava minha barriga, fala com ela, passava a mão
- mo
- oi Lu
- tomei uma decisão
- que decisão?
- vamos contar sobre a gravidez por favor, quero que todo mundo saiba, que compartilhar as coisas com minhas fãs, elas merecem isso
- você tem certeza?
- tenho, sua barriga já ta aparecendo mesmo, não conseguiremos esconder mesmo
- tudo bem como faremos?
- postar uma foto e pronto, depois que eu conto pra elas
- tudo bem, vamos subir, to cansada, preciso de um banho você precisa descansar, suas fã esperam um show incrível hoje de você
- eu sei, elas merecem, vamos – Luan me ajudou a levantar, fomos pro quarto, tomei banho e logo depois ele, deitei na cama, so com uma camisa de Luan
- amor
- diga vida
- quero água pega pra mim? – falei fazendo bico
- claro mo, mais não faz esse bico, não resisto – Luan falou rindo, e desceu so de calça de moletom pra pegar água, estava deitada olhando as fotos que tiramos durante o churrasco, postei uma no twitter, onde estava todo mundo, ate o Arthur hahaha
“ amo demais, família crazy ♥”
- mo ta aqui trouxe logo uma jarra sabe vai que ce quer mais né – Lua riu
- obrigado exagerado – falei sorrindo, Luan me deu a água, e bebi, ele sentou na cama ao  meu lado, pegou o note e entrou no twitter, ficou falando com as fãs postou foto com o Arthur 
“mais um pro time do coringão Arthur lindão”
- mo a Monica mandou  a foto?
- mandou sim, já ta ai no note, Luan – falei
- calma mo vai dar tudo certo – Luan falou olhando para o note
“vo postar uma surpresa pra oces agora, se liguem na foto” Luan postou a foto
                                              “ minhas vidas, amo mais que tudo ♥”

- to ate vendo, sairmos em todos os sites, revistas, pessoal querendo informação, foto, vai ser loucura
- mo olha pra mim – Luan deixou o note de lado e se virou pra mim
- to olhando – sorri
- eu to aqui, e nada, nem ninguém vai te machucar, te incomodar, nada e nem ninguem ta ouvindo?
- to amor, e que tenho medo você sabe, antes era so eu não me importava agora não tenho uma vida aqui dentro – falei abaixando a cabeça e tocando em minha barriga
- eu prometo que vou cuidar de vocês sempre, sempre, sempre, eu amo vocês mais que tudo nesse mundo – Luan falou me beijando e depois beijando minha barriga, com toda a certeza do mundo ele iria ser o melhor pai do mundo, o pai mais coruja e babão
- nos amamos você também – falei sorrindo, ficamos ali deitados na cama, já tinha separado minha roupa e a do Luan pro show, e o twitter bom era nem melhor pensar nisso, pois deveria esta uma loucura
- mo já ta na hora, vamo se arrumar?
- uhum, vai você primeiro você demorar mais – sorri
- oia que mentira – Luan falou sorrindo e começou a se arrumar, depois eu comecei a me arrumar, coloquei um vestido, uma sapatilha, deixei o cabelo solto, ele estava grande, me maquiei e Luan estava ajeitando o cabelo
- to pronta – falei sorrindo
- to quase – Luan falou
- eu falei que você demora mais – sorri
- pronto, to pronto vamos?
- vamos – peguei minha bolsa e desci com Luan mamãe e Maria estavam na sala
- vocês não vão?
- vamos daqui a pouco pedem ir na frente motorista ta esperando vocês – mamãe falou
- cuidado filha essa barriguinha já ta aparecendo
- vou ter Maria pode ficar tranquila – sorri e saímos de casa, o motorista nos levou direito pro local do show, entramos por uma parte exclusiva, desci do carro com a ajuda de Luan, e os fotógrafos so vão voaram encima da gente porque tinha uma grade de proteção... 


Eai babys, qual será a reação das fã? Será que esse show terá surpresas? Yasmin ainda não contou de Brendo, e nem marcou a consulta será que Luan vai brigar com ela por causa disso??? 

Feliz Dia Internacional da Mulher negas!

MULHER 
 Que traz beleza e luz aos dias mais difíceis
Que divide sua alma em duas
Para carregar tamanha sensibilidade e força
Que ganha o mundo com sua coragem
Que traz paixão em seu olhar
Que luta pelos seus ideais
Que da a vida pela sua família
Que ama incondicionalmente
Que se arruma e se perfuma
Que vence o cansaço
Que chora e que ri
Mulher que Sonha
Tantas mulheres, belezas únicas, vivas,
Cheias de mistérios e encantos!
Mulheres que deveriam ser lembradas, amadas, admiradas todos os dias…


COMENTEM BABYS!!

2 comentários:

  1. Posta mais amor e não some poxa :x e amei que o nome da ginecologista é o meu haha ananda

    ResponderExcluir
  2. Posta maaaaaaaaais *-*
    @PrometeLR ;*

    ResponderExcluir