domingo, 24 de março de 2013

Capitulo 191



Fomos pro quarto, estava cansada
- mo se quer algo?
- quero, mais so vou comer quando a Bruna chegar – falei sorrindo
- olha tem que comer Ananda passou uma dieta eu tenho ate uma copia
- como é que é? – perguntei
- isso que ce ouviu, tenho uma copia da sua dieta – Luan sorriu e me beijou – mais seu celular tocou
- oi Fê – Luan falou e eu o fuzilei com os olhos e fui pro banheiro, tomei um banho gelado, estava mais relaxada
- e ai terminou com a Fê? – falei sentando na cama
- ela ligou pra avisar que esta tudo pronto e os convites já vão ser enviados – Luan falou
- hum que bom – falei mexendo no celular, sem dar importância
- mo, pequena – Luan me chamava
- vai tomar banho, que daqui a pouco vamos pra Londrina – falei levantando
- ciumenta, para de ser tão ciumenta ... ♪ – Luan cantou e me abraçou
- custa chamar ela de Fernanda? E outra pensa que sou cega? Ela tava sorrindo demais pra você – falei brava
- claro eu sou lindão, gostosão – Luan sorriu
- ta bom lindão gostosão vai com a Fernanda então – falei saindo do quarto e indo pro quarto de Bruna que era do lado do nosso
- puta merda fiz besteira, vou tomar banho assim deixo ela relaxando quando tiver calma vou la – Luan falou passando a mão na cabeça, e indo pro banheiro, estava tomando banho, quando pegou o roupão e sai do banheiro, todo molhado entrou no quarto de Bruna
- mo
- sai daqui Luan, vai la ligar pra Fê
- mo para de ciúme, ciúme bobo
- não to com ciúme – falei brava, Luan se aproximou de mim
- ta sim, e esta linda com ciúme, linda brabinha – Luan falou mais próximo de mim, e me beijou
- posso saber que zorra e essa no meu quarto? – Bruna falou entrando cheia de sacola
- a sua cunhada estava com ciúme e brigou comigo
- briguei nada, e não tava com ciúme – falei empurrando Luan
- ai gente ta bom, olha ta aqui sorvete e chocolate agora saiam do meu quarto, preciso tomar banho já que vamos viajar daqui a pouco – Bruna falou empurrando a gente pra fora, saímos do quarto, Luan colocou as sacolas na cama e foi pro banheiro, ataquei a caixa de trunfas e o sorvete, depois me arrumei, SP estava frio e Londrina mais ainda, estava de bota, meia calça preta, vestido e um sobre tudo perto, Luan saiu do banho
- mo o que a Bruna trouxe?
- chocolate e sorvete – falei me olhando no espelho
- ta linda – Luan falou se arrumando, coloquei uma trunfa na sua boca
- que horas vamos no local do casamento?
- não sei, depende de você
- ok, quando chegarmos em Londrina resolvemos – falei guardando algumas coisas, malas estavam prontas, Luan também, vieram buscar as malas e colocaram no carro, fui chamar Bruna e Brendo e descemos
- diva posso perguntar uma coisa?
- pode sim Brendo
- o morenão ele gosta sabe
- hahaha, olha eu não sei
- pera você gostou do Well? – Bruna perguntou, estávamos no elevador e começamos a ri
- ah ele e atraente sabe – Brendo falou e começamos a ri mais, logo o elevador parou, estávamos no hall
- demoraram
- foi? Nem percebi – falei sorrindo, fomos pro carro, o transito tava tranquilo coisa rara em São Paulo, chegamos ao hangar o bicuço já nos esperava
- para tudo o boy magya tem um jatinho – Brendo falou surpreso
- tem sim – sorri, Luan me olhou serio, e Bruna riu
- gente vamos logo to cansada, e com sono  Bruna falou, entramos no bicuço, eu sentei junto com Luan, Bruna foi sozinha, Brendo sentou ao lado de Well, estava cansada cochilei, e Bruna dormiu a viagem inteira, chegamos em Londrina
- mo acorda chegamos
- já?
- uhum, vem vou chamar a Bruna ou ce chama ela?
- deixa que eu chamo – falei levantando da poltrona, Well e Brendo já tinham decido, era quase 00:00 quando desembarcamos em Londrina, estava frio, Bruna não acordava de jeito nenhum
- oi sogrinho – falei abraçando Amarildo
- oi filha, e essa barriga
- ta crescendo – sorri
- cadê a Bruna?
- ta dormindo, amor pega ela e põem no carro – Falei e Luan assim fez, pegou ela no colo colocou no carro
- essa magrela ta pesada – Luan reclamou sorrindo, colocando Bruna de vagar no carro
- então vamos? – Amarildo perguntou
- podemos mo?- Luan me olhou
- sim, o Brendo foi no carro com o Well – sorri, entrei no carro, Amarildo dirigia, eu ia no carona Luan foi atrás com Bruna que dormia, logo chegamos no condomínio, Luan levou Bruna para seu quarto, eu desci do carro, com a ajuda de Amarildo
- ta bem?  Ta sentindo algo? Quer algo? – Amarildo todo preocupado
- não, não to bem – sorri, logo o carro que Well e Brendo vinham chegou, eles levaram as malas pra dentro
- nossa mais esse boy magya e do poder, o pai dele e um coroa muito bonito – Brendo falava e eu ria, entramos, e Mari estava preparando algo na cozinha
- casa agitada de madrugada? – falei sorrindo
- Yas minha filha, saudades, e essa barriga nossa ta enorme – Mari me abraçou e tocou em minha barriga
- saudades também sogrinha, como estais?
- bem e o bebê? Super bem pena que ainda não sabemos o sexo – falei fazendo becinho
- eu já falei e uma menina – Luan falou se aproximando de nos
- gente esse e o Brendo meu cerimonialista que ta cuidando de todo o casamento, Brendo essa e minha sogra Marizete
- prazer diva, você  muito bonita- Brendo falou cumprimentando Mari
- igualmente – Mari sorriu
- Mari reservou o que pedi?
- sim, reservei amanhã a tarde tudo ok para fazer a degustação, fiz bolo de chocolate pra você Bruna disse que tava desejando doce
- nossa eu tava mesmo, alias ainda to – falei indo pra cozinha com Mari, Brendo e Luan ficaram na sala
- sai fora meu eu vou atrás da minha noiva e da minha mamusca – Luan falou saindo da sala e indo ate nos
- mamusca o que ce preparou pra nos?
- preparei um bolo de chocolate pra Yasmin e pro bebê
- e pra mim?
- Luan você sem prioridade – Mari falou e começamos a ri
- amor você deixou o Brendo sozinho?
- deixei, ou ce quer que eu fique com aquela coisa?
- Luan pelo amor de deus – falei irritada
- desculpa mo – ele falou
- vai buscar o meninos pra cá anda – Mari falou autoritária
- vai logo Luan, enquanto vou buscar o convite la encima pra Mari ver – falei saindo em direção ao andar de cima, entrei no quarto de Luan tirei a bota, coloquei uma sandália e tirei o sobre tudo, peguei o convite para Mari ver e desci
- mo para de subir e descer muito essas escadas por favor
- Luan eu to bem – falei lhe dando um selinho e indo para cozinha
- ta aqui filha o bolo vai comer agora?
- vou sim, to desejando doce, aqui o convite Mari já começaram a ser entregues  – falei sorrindo
- nossa que lindo, quem escolheu?
- Luan eu nem sabia de nada – sorri, comendo bolo, fiquei conversando com Mari enquanto Luan estava conversando algo com Brendo
- eles estão se entendendo – Mari falou sorrindo
- será? – perguntei e sorri, olhamos e eles estavam conversando não dava pra ouvir
- acho que sim, filha vai descansar esta tarde, amanhã começamos a escolhas – Mari sorriu
- vou sim, o bolo tava uma delicia, coisa dos deuses – falei sorrindo, e saindo da cozinha
- la vem ela bico calado estranho – Luan falou so que não pude ouvir
- amor vamos dormir, to cansada, Brendo vem comigo vou lhe mostrar seu quarto – falei
- ok, diva tem que descansar mesmo – Brendo falou, subi para lhe mostrar o quarto de hospedes, onde ficaria, me despedi e fui para o quarto de Luan
- ta mais linda que nunca – Luan falou me beijando
- nossa amor, ate me assustei – sorri lhe beijando
- vamo tomar banho? – Luan sussurrou ao meu ouvido
- vamos – falei lhe beijando e lhe dando uma leve mordida
- uau – Luan sorriu, fomos pro banheiro, tomamos banho, trocamos caricias, sai do banho Luan estava sentado na cama, eu estava em frente ao espelho admirando minha barriga
- apareceu rápido né?
- sim, mais e bom
- pensei que fosse demorar pra aparecer
- vem deitar você esta cansada, com os pés inchados
- já vou – falei vestindo meu pijama favorito, uma blusa de Luan, e um short folgado de algodão, deitei na cama, não conseguia mais dormir de bruços como gostava, agora era so de lado, e de barriga pra cima, imagine quando a barriga estiver maior, estava deitada, Luan beijou minha barriga, e nós abraçou, me sentia segura assim, estava cansada logo peguei no sono.


Yasmin tendo crise de ciumes, Luan escolheu o convite do casamento, Brendo esta afim de Well eita o que mais vem por ai ???




COMENTEM BABYS LINDAS *-*

2 comentários:

  1. Comecei ler a sua fic a poucos dias tá perfeita viu ?

    ResponderExcluir
  2. Mais nega ta tudo perfeito @lsmeuamoor_

    ResponderExcluir