segunda-feira, 18 de março de 2013

Capitulo 188


Luan estacionou o carro
- vamos? – falei descendo do carro, Luan veio logo em seguida, pegou na minha mão, estava suado
- vamos – Luan falou entramos na clinica
- amor você ta bem?
- to sim – Luan estava nervoso, e eu sorri, me direcionei ao balcão, e a recepcionista mandou eu ir pra sala da Ananda
- cheguei – falei abrindo a porta
- pode entrar amiga, vamos ver como esta esse bebê – Ananda falou vindo ate mim, passou a mão em minha barriga
- desculpa o atraso, estávamos resolvendo coisas do casamento
- sem problema, e ate melhor virem depois do expediente senão o Luan não sai mais daqui – Ananda falou sorrindo
- ah deixa eu apresentar vocês, Luan essa a Ananda uma amiga, Ananda esse e o Luan Rafael meu noivo – falei sorrindo
- prazer Ananda – eles se cumprimentaram
- prazer e meu e olha, cuida bem dessa guria viu – ela falou sorrindo, começamos a consulta, perguntei varias coisas, Ananda passou uma dieta pra mim
- Ananda?
- diga Luan
- a gente pode, você sabe – Luan falou meio sem jeito
- sexo? – Ananda perguntou e eu cai na gargalhada
- pode sim, sem problema so que vocês terão que achar uma posição confortável
- ah sim – Luan estava mais vermelho que tomate
- prontos pra ouvir o coração do bebê, e ver ele?
- prontos – falei sorrindo
- então dona Yas, pode ir ali na sala mudar de roupa, que eu vou preparar a sala pra fazer a ultrassom, vem comigo Luan – Ananda chamou Luan que foi com ela, eu fui mudar de roupa
- to pronta – falei entrando na sala
- vem, deita aqui e vamos ver como esta esse príncipe ou princesa
- eu acho que é princesa, alias tenho certeza – Luan falou sorrindo, me ajudando a deitar na cama, Ananda passou o gel, e começou a ultrassom, Luan e eu estavamos encantados, não tirávamos os olhos da tela
- olha ainda não da pra ver o sexo, Yas você esta com 4 meses, e esse bebê ta bem saudavel, grande, tudo bem, não se preocupem, vamos ouvir o coraçãozinho dele?
- põem logo esse trem to nervoso demais – Luan falou pegando em minha mão eu e Ananda rimos, ela colocou o aparelho e podemos ouvir o coração
- esse e o coraçãozinho do bebê de vocês – as batidas rápidas, pareciam uma musica, e tomava conta da sala, Luan estava atento como se tentasse decifrar algo, eu não contive a emoção e lagrimei
- que lindo Ananda – falei
- e tão mágico – Luan falou beijando minha mão, logo Ananda desligou o aparelho e o silencio tomou conta da sala, ela se retirou ficando so eu e o Luan, ele me ajudou a descer da cama e me abraçou forte, me beijou
- obrigado por me proporcionar momentos incríveis, obrigado por esse presente pequena, obrigado – Luan me beijou
- eu e que agradeço por você ter entrado na minha vida – saímos da sala, fui mudar de roupa e Luan foi pra sala de Ananda
- to pronta – falei sorrindo entrando na sala
- bom isso e tudo, próxima consulta so mês que vem, e ta aqui o dvd com fotos e a filmagem da ultrassom
- ai Ananda obrigado, é eu tenho que resolver umas coisas do casamento, posso viajar de avião?
- pode sim, agora não tem muito problema, mais la pros 8 meses você não poderá
- ok, obrigado, e me liga pra lembrar da consulta, por favor – falei me despedindo de Ananda
- pode deixar, obrigado pela confiança de vocês
- obrigado por tudo Ananda – Luan agradeceu e fomos pro carro, e voltamos pra casa, estava cansada, meus pés estavam inchados
- chegamos mo – Luan falou, ele desceu do carro, abriu a porta pra mim, pegou minha bolsa e subimos, tomei banho e me joguei na cama de roupão, depois Luan foi tomar banho, e desceu
- Maria prepara a sala, vamos mostrar a ultra do bebê, so que não da pra ver se menina ou menino, e prepara um lanche pra Yas ela ta cansada, a Ananda passou isso aqui pra ela olha – Luan falou entregando um papel para Maria
- pode deixar – Maria falou pegando o papel e colocando em um quadro que tinha na  cozinha, a empregada preparou a sala, Luan chamou mamãe, Dani, Maria e a empregada pra sala, todos estavam na sala
- mo vem aqui
- aqui onde Luan?
- vem logo aqui na sala – Luan gritava da escada
- já to indo – falei levantando da cama, cheguei na sala vi que todo mundo prestava atenção pra televisão, e Luan explicava pra todos minha ultrassom, sorri baixinho ...


Luan safado como sempre, e ai como será que vai acontecer esses preparativos do casamento?  


COMENTEM BABYS LINDAS DA YAYA :) 

3 comentários:

  1. AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH PERFEITO QUERO MAIS LOGO !

    ResponderExcluir
  2. aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaanw que tudo @lsmeuamoor_

    ResponderExcluir
  3. Posta maaaaaaaaaaais *-*
    @PrometeLR ;*

    ResponderExcluir