sábado, 16 de março de 2013

Capitulo 187



Acordei primeiro que Luan e liguei para Ananda, marquei a consulta para as 17:00 da tarde horário de pouco movimento na clinica, fui pro banheiro, tomei banho, sai vesti um vestido soltinho e desci
- bom dia – falei entrando na sala de jantar, mamãe estava tomando café
- bom dia filha, olha o show foi lindo – mamãe falou
- ah eu amei, nossa tinha tanta gente pra ver o Luan, eu quero ir em outros shows
- hahaha você irá em tantos shows Maria que vai ate enjoar
- ai deus te ouça menina – Maria falou colocando meu café
- bonito ne mo nem me chama pro café
- não chamei porque você estava dormindo, e tem que descansar – falei, e Luan se juntou a mesa
- bom dia muieres lindas – ele falou sorrindo
- bom dia filho, olha amei o show, parabéns quero ir em outros – Maria falou toda alegre
- pode deixa Maria ce vai em vários shows – Luan falou sorrindo, e Maria serviu o café, tomamos café comentamos do shows, do casamento e do bebê
- marcou a consulta com a Ananda Yas?
- marquei mãe, se eu não marcasse alguém me matava – falei sorrindo e olhando pra Luan
- atava mesmo, temos que cuidar de você e do bebê – Luan falou serio
- Luan tem razão, bom vou pra empresa to toda enrolada, juízo viu – mamãe falou saindo da mesa
- ok, bom trabalho – falei
- marcou que horas a consulta?
- as 17:00
- ok
- amor tenho uma coisa pra lhe falar – falei com receio
- que coisa? – Luan perguntou levantando a sobrancelha
- eu já meio que contratei alguém pra nos ajudar com o casamento
- ah sim, que bom senão ce ia pirar, não pera você não chamou aquele viado tarado do casamento da Luana com o Fernando não né?
- chamei – falei e abaixei a cabeça
- ah não mo, ele e tarado, ele vai se aproveitar de mim, do meu corpo
- HAHAHA, vai nada, eu confio nele, poxa o casamento da Luana foi lindo, nada deu errado
- vai sim, poxa vida tem tanta gente boa ai podemos procurar
- Luan eu não conheço o trabalho de outras pessoas, o do Brendo eu já conheço, e já ate conversei com ele, não fica chateado por favor, poxa temos pouco tempo pra fazer a festa
- tudo bem, tudo bem, vamos ficar com ele, mas se ele tentar se aproveitar de mim eu mando ele pra china
- por favor mande so depois do casamento – falei rindo e indo ate Luan, sentei em seu colo e lhe beijei
- o que eu não faço por você – Luan falou passando a mão em minha barriga
- obrigado amor – falei sorrindo e lhe dando um selinho
- podemos marcar uma reunião com ele amanhã? Aproveitar que viajo so a noite?
- claro, temos que resolver tanta coisa – falei puxando Luan pra sala, sentamos no sofá peguei o notebook e mostrei umas coisas que tinha escolhido pro casamento
- onde você quer que seja o casamento? Aqui ou em Londrina?
- não sei amor, eu so queria que fosse ao por do sol sabe, numa chácara bem bonita- falei deixando o note de lado e deitando sobe o peito de Luan
- então que tal fazermos em Londrina, conheço uma chácara muito bonita, o tema eu quero que seja musica, a decoração você escolhe, mais quero tenha algo com musica
- ok pode deixar, que tal uma decoração preta e branca?
- pode ser, nossa e tanta coisa ne amor?
- uhum, temos que ver logo os convites, temos que entregar com antecedência, e temos que ver como os convidados vão chegar ao local da festa, quem vamos convidar – comecei a falar, sem parar, e Luan me beijou
- ta bom, vamos aproveitar, um pouquinho de tempo, manda o viado resolver tudo isso vou fazer uma conta no banco so pro casamento – Luan falou me beijando, ficamos namorando na sala, depois nos arrumamos e fomos ao shopping era ariscado mais ele insistiu, comprei algumas roupas, e Luan comprou coisas pro bebê tudo rosa, lilás, vermelho
- amor para de comprar coisas pra menina, nem sabemos se realmente é
- ta bom, vou parar – Luan falou e passamos em frente a uma loja onde tinha roupa de times para crianças
- mo olha ali, eu vou comprar minha filha vai ser do bando – Luan falou entrando na loja e pegando uma roupinha do Corinthians
- ah não minha filha não vai usar isso – falei brava, cruzando os braços
- mo por favor – Luan fez uma carinha tão fofa
- ta compra, e vamos estou com fome – falei
- moça não gostaria de sentar? – uma vendedora perguntou
- não obrigado – sorri
- pronto, comprei, vamos que eu também to com fome – saímos da loja, Luan carregava varias sacolas, fomos pro estacionamento, guardamos tudo no carro e fomos almoçar em um restaurante pouco movimentado
- mo pra onde vamos na lua de mel?
- qualquer lugar menos pra fora do pais, por favor
- tudo bem, deixa essa parte por minha conta
- ok, so lembre que estou grávida ok?! – falei sorrindo
- ta vou lembrar disso, marcou a reunião com aquela coisa?
- Luan, coisa não, ele tem nome por favor, mas eu marquei sim, as 14:00, alias esta quase na hora – falei
- tudo bem, vamos – Luan pediu a conta, e fomos pro carro, seguimos pra casa, cheguei fui tomar banho, enquanto ele mostrava a roupinha do Corinthians pra todo mundo, depois desci
- amor você não vai tomar banho?
- depois – Luan falou mexendo no celular
- o que você tanto mexe ai?
- postei uma foto daquele sapatinho que a gente comprou
- ah sim, e suas fãs?
- tão malucas, querem dar presentes pra princesa também – Luan falou sorrindo, e eu sorri também
- Yasmin tem uma coisa, ops um homem, quer dizer se e que se pode chamar de homem, enfim la no jardim lhe esperando
- hahaha e o Brendo Maria, já estou indo lá
- ta vendo, ate a Maria acha ele estranho – Luan falou e eu ri
- ta bom, vamos lá – puxei Luan e fomos encontrar o Brendo, que estava com varias coisas pra nos mostrar
- oi Brendo, e ai preparado – falei sorrindo
- oi diva, oi boy magya do sertanejo, super preparado, trouxe varias coisas pra vocês mas e ai já escolheram o local?
- já vai ser em uma chácara em Londrina, ao por do sol – falei, Luan estava sentado ao meu lado não falava nada
- que lindo, ai vai ser perfeito – começamos a conversar, Brendo começou a mostrar varias coisas pra nós, e coisas com notas musicais como Luan queria, Luan participou da conversa, deu opinião, e escolheu o convite do casamento, escolhemos varias coisas, ou seja festa quase toda pronta
- Brendo obrigado, e pode começar a  trabalhar – falei sorrindo
- pode deixa, vou correr atrás disso tudo
- pode deixar que a parte dos convites eu cuido em São Paulo – Luan falou serio
- ok boy magya – Brendo falou se derretendo e eu sorri de leve
- tchau casal, ate a próxima reunião – Brendo falou, saindo, Luan me abraçou e me deu um selinho
- nem foi tão difícil
- eu falei – sorri, vamos temos consulta com Ananda, e estamos um pouco atrasados
- mais eu nem tomei banho – Luan fez bico
- depois você toma – falei entrando em casa, pegando minha bolsa
- mas mo
- Luan eu avisei
- ta bom, vamos – Luan falou pegando a chave do carro, entramos ele dirigia, eu lhe guiava, chegamos na clinica, entramos no estacionamento que Ananda me indicou ...


Primeiro contato com o Brendo foi normal, como será os proximos? Luan esta pirando com as coisas pra bebê, gostaram da roupinha que ele comprou? HAHAHA 
E ai como será a consulta ?? 




sem não tiver 5 comentarios aqui não posto mais, minhas leitoras tão sumindo, to ficando triste, pelo amor de deus leitoras lindas da yaya apareçam!


COMENTEM babys! 

3 comentários:

  1. Oi amor ta massa, super anciosa pro casamento. Rs e o boy magia kkkkkkkkk adoro bjs Caroline -Rj

    ResponderExcluir
  2. Posta maaaaaaaaaaaaaaais *-*
    @PrometeLR ;*

    ResponderExcluir
  3. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH QUERO VER SE É PRINCESA MESMO *-* @LSmeuamoor_

    ResponderExcluir