terça-feira, 19 de março de 2013

Capitulo 189


 Sorria baixinho da explicação de Luan 
- e isso gente, e ai ces gostaram? – Luan perguntou sorrindo
- amei – falei sorrindo e batendo palma
- são as primeiras imagens do bebê – ele sorriu
- já sabem o sexo? – Maria perguntou
- ainda não – falei sorrindo
-eu acho que é menina – Luan sorriu
- eu to com o Luan – Dani falou
- pra mim é um menino – Mamãe sorriu
- to com a dona Andréa – Maria sorriu
- vocês vão fazer uma disputa? Hahahaha
- quase – Mamãe falou
- mês que vem eu digo quem venceu então – falei sentando no sofá, todos se retiraram da sala e voltaram a fazer o que estavam fazendo antes da sessão "cinema baby"
- mo vem comer – Luan falou me chamando da cozinha
- to sem fome
- vem logo Yasmin, seu lanche ta pronto
- pera, você me chamou de Yasmin? – falei em pé perto da porta da sala de jantar
- chamei sim teimosa, tem que comer, viu o que a Ananda falou não? – Luan falou me abraçando
- eu como, mais so se for la fora to com calor
- ta bom, vamos la pra fora – Luan foi pegar a bandeja e eu fui andando pro sofá que tinha perto da piscina, sentei logo ele apareceu com a bandeja
- hum todo lindo com essa bandeja – falei sorrindo
- banquete da rainha – falou colocando a bandeja na mesinha e se sentando ao meu lado
- rainha? – perguntei
- claro mo, se vamos ter uma princesa ce e a rainha, ou mudou o nome da mãe das princesas? – Luan falou sorrindo
- então você e o rei? – falei sorrindo e lhe dando um selinho
- não eu sou o servo fiel de vocês duas – ele falou pegando em minha barriga
- bobo
- ta bom, anda come, não me enrola muie
- não to enrolando  hahaha – comecei a comer, Luan e eu decidíamos coisas do casamento e do quarto do bebê, Luan teve a ideia dos convites e já iríamos mandar fazer, assim como iríamos reservar o local de onde o casamento seria realizado, subimos pra dormir, estava cansada, Luan viajaria na terça bem cedo, pois tinha compromissos, e no sábado iríamos nos encontrar em São Paulo pra resolver mais coisas do casamento, Bruna e Brendo, e o Luan também, iríamos mandar ver se os  convites e os brindes estavam prontos,  e o meu vestido, e o terno de Luan. 
A semana passou voando e sábado chegou
- to indo pro aeroporto encontrar com o Brendo – fala no celular enquanto o motorista guardava minha mala
- já cheguei com o Luan
- ah sim, vou chegar rápido, pedi voo sem escala, te encontro no hotel Bru
- ta ok, o louca pra te ver e ver essa barriga
- ta crescendo, já troquei quase todo o guarda roupa – falei sorrindo
- nossa, ate depois
- ate amor – desliguei o celular
- tem certeza que não quer que eu vá?
- não mãe, não precisa, eu antecipei tudo, vou chegar la resolver e pronto não vou ainda pesquisar e bla bla bla
- ta bom sua chata, cuidado
- tchau – entrei no carro, o motorista me levou pro aero, chegando lá encontrei Brendo
- ta diva como sempre, to pronto já ta tudo pronto
- ok, vamos?
- vamos diva – Brendo e eu seguimos para SP logo chegamos, fomos direito pro hotel, e tivemos um pouco de dificuldade pra entrar já que as fãs sabiam que Bruna e Luan estavam ali
- gente mais que babado e confusão e essa? – Brendo perguntava dentro do taxi
- isso se chama fãs de Luan Santana – sorri, logo o taxi estacionou em frente ao hotel, as fãs correram pra cima do carro, Brendo desceu elas se afastaram, logo Well apareceu e elas correram encima de novo, eu so ria de dentro do carro, Well me ajudou a descer
- oi meninas – falei acenando e jogando beijo
- Yas tira foto com a gente?
- claro mais de vagar olhem como estou engoli uma bola de futebol – falei sorrindo dei minha bolsa pro Well e fui tirar foto com as meninas, Brendo so olhava de longe e piscava pra Well
- dona Yas vamos o senhor Luan esta lhe esperando
- meninas já estou indo, depois falo com vocês – falei me despedindo e jogando beijo, entramos no hotel e Luan estava saindo do elevador com Bruna
- mo – ele veio me abraçar e me beijar
- oi vida, oi Bru – falei sorrindo
- oi Yas, nossa que barriga – Bruna falou
- pode tocar – sorri, ela tocou
- demorou porque?
- tava falando com as meninas ali fora
- ah sim, vamos almoçar? Depois vamos sair pra ver as coisas
- ok, vou so tomar um banho e já desço
- vou com você – Luan falou
- hum, olha mais e pra descer viu – Bruna falou e caímos na risada
- gente cadê o Brendo?
- ele subiu com o Well não viu não? – Bruna falou
- não, enfim vamos amor
- vamos – fomos pro elevador, chegamos no quarto, fui tomar banho
- mo ce trouxe a lista de convidados?
- trouxe ta no meu notebook
- ta – Luan pegou meu notebook, pra olhar a lista a festa teria 200 convidados, sai do banheiro e me arrumei, coloquei um vestido e uma rasteira, já que meus pés estavam inchados
- achou amor?
- uhum, tudo pronto, vamos levar o seu notebook né?
- é pode ser, tem bastante coisa do casamento ai, vamos, estou com fome – falei puxando Luan que pegou minha bolsa colocou o note dentro e descemos pra almoçar. Almoço foi cheio de historias e risos, com os temas minha gravidez e o casamento, Brendo não parava de olhar para Well, arrancando risinhos meu e de Bruna,  depois do almoço fomos ao local onde estavam sendo feito os brindes, os casamento e os convites. 




Preparativos do casamentos a mil, convites, brindes, vestido da noiva, roupa no noivo, e um romance no ar? Brendo piscou e encarou Well será que ele gostou do moreno? HAHAHA 



COMENTEM BABYS :) 

4 comentários:

  1. Maaaaaaaaaaaaais *-*
    QueroseuamrLS

    ResponderExcluir
  2. Oia o Brendo gamo no Cirilão UHSAUASHUASHASUSAHUSAHSAUH, amei @lsmeuamoor_

    ResponderExcluir
  3. Posta maaaaaaaaaaaaais *-*
    @PrometeLR ;*

    ResponderExcluir