quarta-feira, 20 de março de 2013

Capitulo 190



Brendo não entrou no carro 
- não vem com a gente Brendo? – perguntei
- não eu vou com o Well no outro carro – ele falou todo sorridente
- ok – falei sorrindo
- rapaiz o estranho gostou do Well hahahaha
- Luan para com isso
- olha Yas tenho que concordar com o Luan, acho que o Brendo gostou do Well
- tomara que eu esteja certo, porque quem sabe assim ele para de querer tirar casquinha de mim – Luan falou eu e Bruna rimos, fomos conversando em todo o caminho e Bruna tirou foto de nos três no carro
“ amores ♥”
- chegamos mo
- como assim chegamos?
- e que eu adiantei algumas coisas do convite
- como assim? – perguntei
- ce vai ver – Luan falou me ajudando a descer do carro
- gente to curiosa, quero logo ver esses convites já que foi o Luan que escolheu
- hahaha relaxa Bru – Luan falou, entramos no estúdio e logo uma moça muito bonita por sinal veio nos atender
- ola senhor Luan, sua encomenda chegou ontem, o senhor trouxe os nomes?
- oi Fê, trouxe sim – Luan falou “Fê” ? eu apertei sua mão
- você pode me dar que eu vou mandar imprimir e podemos entrar hoje a tarde os convites – ela falava toda sorridente
- Fernanda essa e minha noiva Yasmin, minha irmã Bruna e o cerimonialista Brendo – Luan falou nos apresentando
- prazer Fernanda – falei sorrindo
- prazer é meu você tem sorte de ter o noivo que tem – ela sorriu, estava me irritando com aquele sorriso dela
- tenho mesmo – sorri irritada e Bruna percebeu
- Fernanda você poderia nos mostrar os convites?
- claro que posso – ela falou e nos levou pra uma parte reservada, para ver os convites, todos entraram na sala ficando so eu e Luan pra trás
- posso saber porque você a chamou de Fê?
- apelido ela ué
- apelido? Sei! E esses sorrisinhos?
- mo ce ta com ciúme?
- não
- ta sim
- não to nada Luan Rafael
- ai deus Luan Rafael, a coisa ta feia, vem ver o convite que escolhi, espero que ce goste – Luan falou me dando um selinho e me puxando pra dentro da sala
- Luan tem certeza que foi você mesmo que escolheu esse convite? – Bruna falava surpresa, com a caixa na mão
- realmente o boy magya surpreendeu – Brendo falou com outra caixa na mão
- fui eu sim, eu que tive a ideia, espero que os convidados aprovem – Luan sorriu
- posso ver? – perguntei sorrindo, peguei o convite, era uma caixa preta, a tampa era cheia de notas musicais, e tinha minhas inicias e as do Luan
- gostou amor?
- amei e lindo – falei lhe beijando
- pronto todo mundo já viu, mo passa a lista de convidados pra Fernanda que ela vai por os nomes nos convites
- ok – falei abrindo minha bolsa e pegando o notebook, passei a lista para Fernanda
- obrigado, olha os brindes estão quase todos prontos, e vocês ganham um convite de brinde, pra guardar de recordação
- ah eu também quero – Bruna falou sorrindo
- vamos ficar com um Bru, ai você fica com ele ta? – falei sorrindo, saímos da sala, fomos olhar os brindes que Luan tinha mandando fazer, estavam quase todos prontos, saímos do estúdio, fomos para o atelier do Arthur Caliman
- ai meu deus meu sonho agora – Bruna falou sorrindo de dentro do carro
- calma Bru, amor você pode ir e depois vamos de taxi
- porque?
- porque o marido não pode ver o vestido da noiva antes do casamento – Brendo falou do lado de fora do carro
- ai meu deus minha nossasinhorinha – Luan falou fingindo estar assustado com Brendo na janela eu e Bruna rimos
- Luan – falei lhe dando um tapa
- ai mo, ta bom vai la, que vou dar uma volta – Luan falou, ele desceu do carro e me ajudou a descer, depois Bruna desceu
- gente isso aqui e um sonho, ain diva casa de novo esse casamento ta sendo tão especial pra mim  - Brendo falou sorrindo
- para Brendo – falei
- gente quero trabalhar aqui – Bruna falou
- meu amor você não vai trabalhar aqui você terá seu próprio atelier! – falei e Bruna me abraçou
- se deus quiser Yas
- ele há de querer! – falei entramos no atelier e uma moça veio ate mim
- Arthur por favor, diga que é a Yasmin Valente
- ah sim, ele esta esperando a senhora, pode vim comigo – a moça falou me levando ate uma sala, ela entrou logo em seguida entrei
- ola Arthur – falei sorrindo
- Yas menina como você cresceu, meu deus você esta linda grávida – ele falou em abraçando
- obrigado, bom vim trazer a autora do desenho do meu vestido pra vocês de entenderem – sorri
- quem é a joia rara
- essa aqui Bruna Santana irmã do meu noivo – falei apresentando Bruna para Arthur
- prazer Bruna, você e muito talentosa
- o prazer e meu, sonha to realizando um sonho
- então vem comigo que vamos terminar essa realização – Arthur falou nos chamando para conhecer o atelier mesmo, onde era confeccionado os vestidos, tudo
- gente mais esse ai do meu time e muito chique – Brendo falou cochichando comigo
- esse é – falei sorrindo, Bruna estava encantada com tudo, Arthur lhe mostrava os croquis, os vestidos pré-prontos, tudo
- bom Yas esse aqui e so um molde do seu segundo o croqui que a Bruna mandou
- ta lindo, mais teremos que aumentar né? Olha isso – falei sorrindo tocando em minha barriga
- é teremos que tirar suas medidas de novo – Arthur falou pegou uma fita e começou a tirar minhas medidas, Bruna ajudava, dava ideias, e criaram um novo croqui mais com o mesmo modelo que Bruna tira criado
- gente ficou perfeito – Brendo falou olhando o croqui no computador
- ficou mesmo, quanto tempo pra ficar pronto Arthur?
- não muito já adiantamos algumas coisas, os bordados, assim que ficar pronto lhe aviso e enviou pra Belém
- ok vou esperar, obrigado por tudo – falei abraçando ele
- obrigado por tudo Arthur nossa aprendi demais hoje – Bruna falou sorrindo
- eu e que agradeço de ter a honrar de fazer esse vestido
- posso tirar uma foto? – Bruna toda sorridente perguntou
- claro vamos
- Brendo tira pra gente?
- tiro sim – Brendo pegou o celular de Bruna e tirou a foto
“ eu Arthur Caliman e Yas em missão “vestido do casamento” hahaha ♥”
- ficou linda, vou postar no site – Arthur falou
- pode postar, bom temos que ir, temos mil coisas pra resolver – falei
- tudo bem, vou lhe mandando fotos do vestido pode ser?
- claro, vou amar – falei nos despedimos e fomos esperar Luan que estava chegando com o carro
- gente um sonho isso aqui, será que consigo estagiar aqui?
- claro que consegue Bruna, você tem talento
- ai Yas mais meus pais vão deixar eu vim pra São Paulo?
- ai não sei, mais calma, ainda falta um pouco de tempo pra você pensar nisso, eu te ajudo
- diva, por hoje e só, já vimos tudo que tinhas pra ver, e resolver
- é eu sei, vamos pra Londrina agora
- como assim? – Brendo falou
- vamos ver o local onde será realizado o casamento, os doces, bolo, comidas, bem casados tudo
- ah sim quando vamos?
- acho que hoje a noite – falei e Luan chegou, entramos no carro e seguimos pro hotel
- to cansada, com os pés doendo e com desejo – falei olhando pra Luan
- nossa – ele sorriu
- e serio amor – falei
- tenho que conversar mais com a Ananda, ta desejando o que?
- doce, chocolate, hum sorvete, torta – falei
- mo assim não da decide que mando comprar
- não precisa amor, eu vou comprar
- não vai não a senhora vai descansar ficou muito tempo em pé hoje
- pela felicidade geral do casal eu vou comprar chocolate e sorvete – Bruna falou sorrindo
- ta bom Bruna, mais não demora vamos pra Londrina as 20:00 – Luan falou chegamos ao hotel, descemos do carro tinham fãs esperando, Bruna foi comprar chocolate e sorvete
- oi amores – Luan falou, se aproximando das meninas, abraçou elas e tirou foto, fiquei so observando, o Well também, Brendo estava bem próximo dele, cutucava ele, fazia charme, eu so ria, Luan terminou de atender as meninas entramos no hotel. 

Acho que Brendo gostou do Well, Yasmin ficou com ciume de Luan com a Fernanda, e o encontro do Arthur com Bruna, foi fofo *-* como será o vestido da Yas, e o convite que Luan escolheu? Esses preparativos estão so começando! HAHAHA 

fiquei feliz de ver que tem gente nova lendo a fic, espero que estejam gostando!



COMENTEM BABYS :) 

4 comentários:

  1. hmmm será que o Breno vai terminar com o Well ? E o Lucas Lucco será que vai aparecer na história ? Como será o casamento da Yas com o Luan ? Só esperar os próximos capítulos da FanFic que tá perfeita demais *--*

    ResponderExcluir
  2. Quero maaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaais <3.
    NeguetDoLuan

    ResponderExcluir
  3. Posta maaaaaaaaaaaaais *-*
    @PrometeLR ;*

    ResponderExcluir
  4. Mais nega ta lindo demais @lsmeuamoor_

    ResponderExcluir