terça-feira, 26 de março de 2013

Capitulo 192



Luan acordou primeiro, desceu
- mamusca borá fazer um churrasco?
- eu tava pensando nisso, marquei as coisas tudo pra amanhã, Yas ta muito cansada
- obrigado mamusca, te amo – Luan pegou o celular e convidou a galera pro churrasco
- não vai comer algo?
- vou sim, pede pra empregada preparar algo pra mim e pra Yas, vou levar pro quarto
- pode deixar
- bom dia – Bruna descia as escadas
- bom dia dorminhoca
- alguém me diz como desci do bicuço e fui parar na minha cama juro que não lembro – ela falou sorrindo
- seu irmão aqui fortão lhe carregou
- serio Luan? Serio isso mãe?
- serio filha – Mari sorriu
- obrigado chato – Bruna abraçou Luan
- ta bom, da próxima se fica no bicuço viu
- me ama mais – bruna falou sorrindo, a emprega trouxe a bandeja e Luan subiu
- ah vê se ajuda o hospede estranho viu – Luan gritou
- ta bom – Bruna sorriu e foi tomar café, Luan entrou no quarto, colocou a bandeja na mesinha e deitou ao meu lado
- mo, vida acorda você tem que comer – Luan falava me beijando
- já vou amor – falei me virando para Luan
- bom dia dorminhoca – Luan me deu um selinho
- bom dia amor, ai meu deus me atrasei  – falei
- não se atrasou pra nada, mamusca mudou todos os horários pra amanhã, ela disse que você precisava descansar
- nossa pedi uma sogra e deus me deu outra mãe – sorri
- deu mesmo, um marido também
- sim um marido maravilhoso – sorri e lhe dei um selinho
-  seu café ta ali, vamos comer?
- vamos, to com fome – falei sentando na cama, Luan levantou e pegou a bandeja, tomamos café, juntos, Luan começou a cantar
- pega aqui rápido – falei pegando a mão de Luan e colocando na minha barriga
- meu deus filha, papai ta aqui – Luan falou pegando em minha barriga
- acho que ela gostou de você cantando
- será?
- acho que sim – sorri, e o bebê parou de mexer
- parou, poxa filha – Luan falou fazendo bico
- depois ela se agita de novo, alias se agitou a noite toda – falei
- serio mo?
- serio, acho que vai puxar pra você, trocar a noite pelo dia! – sorri
- pode não filha
- bom deixa eu levantar porque o dia ta lindo e eu quero tomar banho de piscina – falei levantando da cama e indo pro banheiro
- vai rolar um churrasco, convidei a galera
- sem problemas amor – falei de dentro do banheiro
- vai desfilar de biquíni?
- não Luan so com a parte de cima embaixo vou por uma canga ou uma saia não sei
- mo
- Luan menos – falei, terminei de tomar banho, e vesti o biquíni, e na parte de baixo coloquei uma canga
- ta linda, deixa eu tirar uma foto pras minhas fãs
- ta pera – falei me colocando de lado – me ajeitei e Luan tirou a foto
- ficou linda mo
- deixa eu ver – falei e Luan me deu o celular
- gostei
- vou postar – Luan pegou o celular e postou a foto
                                                                         “ vidas ♥”

- pode postar, vamos descer? Já vai dar meio-dia a galera deve ta chegando – falei saindo quarto, e descendo com a bandeja do café
- já to indo – Luan gritou
- bom dia gente – falei para Bruna e Brendo que estavam conversando
- bom dia – responderam
- Yas posso postar  foto do convite?
- pode sim, eu ia postar mais ate esqueci – falei sorrindo
- vai pra onde assim diva?
- piscina – falei sorrindo
- vai rolar churrasco?
- vai sim Bruna
- opa, o morenão vem?
- acho que sim Brendo – sorri e fui pra cozinha, deixei a bandeja na mesa perto da pia, e ouvi barulho de carro com certeza a galera tava chegando, fui pra sala com Brendo e Bruna
- yas posta a foto, o meu não quer postar
- ta me envia que eu posto – Bruna me mandou a foto, e postei
                                                 “já estão sendo entregues” **

- Yas já pensou em como as fãs vão participar do casamento?
- já e tive uma ideia – sorri
- diva diva, seu pedido e uma ordem, farei tudo nesse casamento – Brendo falou eu e Bruna rimos, comecei a contar a ideia que eu tive a repeito das fãs participarem do casamento, logo vi Marla, Day e Rober entrando, Luan descia as escadas que nem um furacão, fomos todos pra perto da piscina, e o começou o churrasco, Luan e o pessoal tocava umas modas, eu e as meninas falávamos do casamento, do bebê,  depois fui tomar banho de piscina, sai me deitei em uma espreguiçadeira
- cansada?
- não – sorri e Luan me beijou
- cadê o Brendo? – perguntei curiosa
- acho que ele ta tentando descobrir algo com do Well com o pessoal, o Rober gostou dele – Luan falou e começou a ri, e eu também
- olha aqui não to gostando de ninguém viu, em falar nisso porque ninguém trouxe minha namorada?
- porque ela precisa trabalhar enquanto estou fora – falei e Rober fez becinho
- que isso testa vai chorar?
- sou macho rapa eu não choro
- ah ta pensei, que ce era do grupo do estranho
- Luan para de chamar ele assim – falei brava, e Luan me beijou, e saiu andando na brincadeira com Rober ate que ouvi barulho de alguem caindo na piscina era os dois, pareciam criança, o pessoal começou a ir embora, estava escuro, precisava descansar pois a segunda seria cansativa, teria que organizar tudo da cerimônia de casamento, e deixar so os detalhes pra resolver, logo estaríamos em junho e não queria que nada desse errado, que nada ficasse pra cima da hora.
Estava deitada na cama de Luan olhando umas coisas na internet sobre bebês
- Yas
- oi sogrinha – falei sorrindo, e Mari entrou no quarto
- tenho uma coisa pra você, na verdade e pro bebê
- ai meu deus, esse bebê ainda nem nasceu e já é mimado – falei sorrindo, Mari sentou na cama e me deu uma caixa
- eu vi e não resisti, tive que comprar espero que você goste – ela sorriu, abri a caixa e me deparei com um par de sapatinhos branco lindo
- mari e lindo, meu deus que coisa delicada – falei toda boba segurando o sapatinho
- que bom que gostou, espero que seja uma menina para poder usar
- Luan tem certeza que é – sorri
- ele ta todo bobo com a gravidez
- esta, e to amando isso, nossa todo cuidadoso, ele vai ser um ótimo pai
- vai sim, e eu vou ser uma vó coruja
- hahaha vai mesmo, posso postar pras fãs dele ver?
- pode sim, essas meninas adoram quando ele posta as coisas
- hahaha, ok, obrigado Mari – falei lhe abraçando
- de nada filha – ela sorriu e saiu do quarto
                                                    “presentinho da vovó Mari ♥” 

– postei a foto pras  turma do LS
- mo vamo comer
- to cheia
- vem logo Yas
- nossa chamou de Yas – falei sorrindo e Luan apareceu na porta do quarto
- mo, vida, princesa vem comer
- já to indo – falei levantando da cama, descemos para comer ...


O tempo esta passando rapido, logo chega o dia do casamento, e o nascimento do bebê, mais será que será tudo assim uma maravilha? 


*detalhe do convite: pro casamento da Yas com o Luan foi personalizado, a capa vem com varias notas musicas e a inicial dos dois, as taças também tem as inicias*

COMENTEM BABYS :) 


2 comentários: