quarta-feira, 13 de março de 2013

Capitulo 186



 - eu avisei – falei sorrindo pra Luan
- relaxa mo – Luan fez pose pras câmeras
- Luan pode dar um beijo na barriga da Yasmin?
- claro com o maior prazer – Luan sorriu
- Dagmar vai te matar – sorri enquanto ele beijava minha barriga e os fotógrafos abusavam dos flashes, logo Rober e Well apareceram
- gente vamos, estão atrasados – saímos em direção ao camarim
- amor vou pro camarote com as meninas
- mo fica no palco por favor
- Luan – falei seria
- ta bom, vai vou ficar de olho em você
- ok ciumento, preocupado – falei lhe beijando
- Well leva a Yas la pro camarote e fica la com ela por favor
- Luan não precisa
- claro que precisa não reclama – Luan falou serio e eu sorri, segui com Well pro camarote, passei pelas fãs e elas começaram a gritar eu sorrir, acenei pra elas e joguei beijo
- la vem a grávida mais linda do mundo – Monica gritou
- hahaha obrigado – sorri
- e o Arthur ficou bem?
- ficou sim, to com o coração na mão mais – Luana sorriu
- hoje vamos nos divertir – falei sorrindo
- uma pena você não poder beber né?! – Monica falou fazendo graça com um copo de uísque
- palhaça – sorri, o camarote era so nosso, mamãe chegou com Maria, e depois Fernando se juntou a gente, o show começou, e foi lindo como sempre, as fãs gritavam, cantavam, Luan fazia graça, dançava, pulava, me olhava e eu sorria, Well ate deu encima de uma garçonete do camarote, ele aproveitou um pouquinho o show, estava chegando ao fim Luan parou o show
- gente ces viram a foto que eu postei no twitter né?!
- sim – a galera gritou
- pois eu vou ser pai – Luan falou sorrindo e eu so ouvi gritos, e mais gritos
- que ele é maluco eu sabia mais olha – Monica falou sorrindo, estava meio porre
- acho que ta bom e de bebida pra ti – falei rindo olhando pro palco
- vou ser pai, vo casar, vo ser um homem de família, to muito feliz, e espero que vocês também, simbora assim oh galera “sou praieiro, sou guerreiro...♪” – Luan continuou o show, Fernando e Monica dançavam no camarote,
- gente vou la pro camarim, encontro com vocês no estacionamento privado – falei sorrindo, Well me ajudou a descer as escadas, fomos para o camarim, no caminho tirei fotos com algumas fãs depois fui direto pro camarim de Luan, já poderia ouvir ele lendo os cartazes, mandando beijo, agradecendo
- la vem a grávida – Rover gritou e eu sorri
- eu tenho nome viu? – falei subindo a escada sorrindo, Well me ajuda, estava todo cuidadoso comigo
- desculpa, ele já ta vindo vais pro camarim?
- uhum – falei passando direito, cheguei no camarim e sentei no sofá, não demorou muito a porta se abriu
- rapaiz hoje foi foda
- hahaha menos Luan
- oh mo – ele falou vindo me beijar, estava suado
- muda logo de roupa
- vou mudar sim, vamos sair
- sair pra onde? – perguntei
- uma balada o Fernando quem convidou
- Luan – falei repreendendo ele
- calma mo, não vamos demorar prometo, vai toda a galera – ele falou tirando sua roupa, e ficou parado na frente da central de ar
- vai ficar doente assim
- Luan, Luan, - Dagmar entrou desesperada no camarim
- ai muie, sabe bater não olha como eu to – Luan falou e eu ri
- desculpa, e que a imprensa ta louca ai fora, querendo saber da gravidez, alias qual foi nosso acordo? – Dagmar estava seria
- eu avisei – falei e sorri Luan me olhou serio
- eu decidi contar logo a barriga já ta meio que aparecendo e iam desconfiar, sobre a imprensa diz que depois faço coletiva, agora to cansado – Luan falou se enxugando com uma toalha, e vestindo sua roupa
- Luan combinamos uma coisa
- Dagmar meu amor eu to atrasado, ah vou ficar aqui, a Yasmin tem consulta e eu vou com ela
- já imagina, enfim depois conversamos, pode ir
- não você pode ir – Luan falou e sorriu Dagmar saiu do camarim
- eu avisei – falei sentada sorrindo de leve
- ta bom mo, vamo? A galera já deve ta esperando, Luan estava pronto, ele me ajudou a levantar e saímos do camarim pro estacionamento, e realmente a galera estava nos esperando
- e ai pronto parceiro? – Fernando falou todo animado
- claro, simbora – Luan falou sorrindo, eu apenas olhando, Luana sorria também, Monica estava aos beijos com Rober
- ei testa menos estamos em um local publico essas coisas se faz entre quarto paredes – Luan falou e todos riram, a equipe foi em uma vam, Monica de carro com Rober, Fernando e Luana em outro, eu e Luan com o motorista, assim que entramos no carro
- mo ce ta chateada?
- não, so cansada, promete que não vai demorar e nem beber muito?
- prometo minha vida, amanhã temos que ver como esta nossa princesa – Luan falou colando a mão em minha barriga
- e se não for princesa for príncipe?
- e princesa rapaiz – ele sorriu, posei minha cabeça no ombro de Luan e logo chegamos a boate, assim que descemos, vi alguns fleshes, Luan colocou a mão envolta da minha cintura, e logo Well apareceu ao nosso lado, pedindo pra galera se afastar, estávamos entrando na boate alguém puxou meu braço forte
- então agora você vai dar o golpe no cantorzinho
- mo ce ta bem – Luan pegou em minha mão, estava meio escuro então não tinha como ele ver alguém me puxando
- me solta seu maluco – falei e a pessoa me puxou de novo, mais forte e Luan percebeu que tinha algo de errado
- solta ela idiota, ela ta grávida – Luan falou, e Well passou pra nossa frente, Fernando vendo a confusão pediu que o segurança levasse uma lanterna
- me solta – falei tentando tirar a mão do homem que apertava meu braço, olhei pra frente tentando ver algo, era Thiago
- solta ela cara – Luan falou e deu um soco em Thiago que cabaleou pra trás, pois estava porre – Well e o segurança me tiraram dali junto com Luan
- mo ce ta bem, esse idiota não fez nada com você – Luan falou me olhando, como se procura-se algo no meu corpo, so tinha a marca dos dedos de Thiago no meu braço, Luan me abraçou forte
- não – respondi ainda assustada
- vamo pra casa – Luan estava serio
- gente o que aconteceu? Luana e Monica chegaram assustada perguntando
- o Thiago puxou a Yas e eu dei um soco nele – Luan falou serio
- meu deus que horror vocês já vão?
- já Luana, aproveitem – Luan falou me pegando pela cintura e me colocando dentro do carro, logo em seguida ele entrou, me abraçou
- fiquei com medo, que algo acontecesse com o bebê – falei
- não vai acontecer nada, ta tudo bem, eu nunca vou deixar algo acontecer com vocês – Luan falou beijando minha cabeça, logo chegamos em casa, fomos pro quarto, estava cansada fui direto pro banheiro, tomei banho e sai, Luan entrou demorou um pouco, eu coloquei uma blusa dele e um short de pijama e deitei na cama
- amor não demora ta tarde – falei e logo cochilei, Luan saiu do banheiro so de samba canção, e deitou na cama comigo
- mo
- oi – falei me virando pra olhar Luan
- acho que e bom você ir pra Londrina
- porque? – perguntei ajeitando o travesseiro
- por que e mais seguro, não tem o Thiago lá pra lhe machucar, tenho medo que ele faça algo com você
- Luan para de besteira ele tava porre, ele não vai ter coragem de fazer nada contra mim
- não sei não, acho bom ce ir pra lá – Luan falou serio
- para de besteira e vem dormir – falei deitando sobre seu peito, amava dormir assim abraçada com ele, ouvindo seu coração, ele ficou calado, apenas mexia em meu cabelo, peguei no sono, e logo em seguida Luan também. Acordei meio assustada, pois sentia o bebê se mexendo dentro da minha barriga, fiquei deitada com a mão sobe a barriga esperando o bebê mexer, era uma sensação tão gostosa, sensação única, como se a vida que ta ali dentro tivesse querendo se comunicar, sentei na cama
- Luan, Luan, amor, amor acorda – falei cutucando Luan
- ai meu deus o que aconteceu? Ce ta bem? O bebê ta bem?
- Luan o bebê – falei sorrindo, Luan ainda lutava pra abrir os olhos e entender o que estava acontecendo
- o que aconteceu com o bebê?
- ele mexeu – falei sorrindo, Luan deu um pulo da cama
- como assim? – Luan perguntou curioso
- vem aqui – chamei ele, ele sentou ao meu lado,
- põem a mão na minha barriga - Luan colocou a s duas mãos, e fiquei esperando
- nada mo
- calma – falei
- meu deus to sentindo, filha,  o papai que susto que ce me da heim princesa – Luan falou todo bobo, ele conversava com minha barriga de uma forma tão linda, logo depois da conversa ele beijou minh barriga
- sentiu?
- senti, nossa isso e meio estranho – ele falou sorrindo, e me deu um selinho
- ainda to com sono, vamos domir? – falei fazendo bico
- vamos, cuidado com o bebê, deita direitinho – Luan estava todo cuidadoso, me ajeitei pra dormir e logo peguei no sono.

Como será essa primeira consulta da gravidez e com o Luan junto? HAHAHA 



Hoje e o dia do Principe Luan Rafael ♥ 



gente tava meio sumida porque to cheia, cheia mesmo te trabalho da faculdade, mas assim que folgar prometo, juro que posto com mais frequencia, por favor me perdoem! 



COMENTEM babys! 

3 comentários:

  1. Cada capitulo mais perfeita! Amo demais sua fic, a MELHOR de todas! Lola aqui

    ResponderExcluir
  2. Posta maaaaaaaaaaais *-*
    @PrometeLR ;*

    ResponderExcluir
  3. amore eu só axo q vc deveria adiantar um pouco essa gravidez, já ta ficando chato isso!!!

    ResponderExcluir