quarta-feira, 30 de maio de 2012

Capitulo 87


A entrada do carro já estava liberada no portão do hangar onde o bicuçu se encontrava
- mais um adeus – Luan falou de cabeça baixa
- adeus não, ate logo – sorri , Luan desceu do carro logo outro carro estacionou era Monica com Rober
- pronto Luan?
- pronto Rober – Luan falou de cabeça baixa, e veio me abraçar, me abraçou forte, deu um cheiro no meu pescoço, e me beijou
- eu te amo, ate logo minha menina
- ate logo meu menino – falei sorrindo me afastando de Luan, Monica e Rober estavam abraçados
- borá Rober
- já estou indo, tchau Yas, ate logo
- tchau Rober – acenei e eles entraram no jatinho, Monica veio e me abraçou
- um dia me acostumo com isso
- idem amiga, agora deixa eu ir pois to cansada, e tenho mil coisas pra resolver
- eu também – Monica sorriu, e entrou no carro, eu entrei no meu e seguimos para casa. Cheguei em casa fui direto pro escritório, tinha que revisar umas campanhas, ajustar algumas, estava  ajustando uma campanha lembrei que tinha que preparar a surpresa pro Luan dos 2 meses de namoro, iria precisar da ajuda de Rober e do Anderson, não contaria com Dagmar pois eu não gostava muito dela, já tinha algo em mente, comecei a sorri.
- sorrindo a toa o que o amor não faz
- oi mãe
- e ai como você esta?
- to bem so meio cansada final de ano na empresa a senhora sabe como é né?!
- sei sim, e como ta a relação com o Luan?
- ta ótima, as vezes penso que to sonhando sabe, aqueles contos infantis de princesas e etc, ainda bem que no meu conto ainda não apareceu a bruxa – hahahaha
- hahahaha sua boba, e ai temos que nos programar pro final de ano, natal e família você sabe
- eu sei, réveillon acho que poderíamos viajar, vou estar de férias Luan também, seria uma ótima oportunidade pra unir as famílias
- ótima idéia fala com o Luan e depois me fale qual nosso destino no réveillon
- hahaha ok, mais acho que já tenho um em mente
- Caribe?
- mãe pare de ler meus pensamentos
- hahaha não li nada so lembro que você comentou algo sobre isso ano passado
- poise vou falar com Luan, creio que ele vai topar, gosta de praia
- que bom, vou pro outro escritório qualquer coisa e so ir la
- ok mãe, tchau – mamãe saiu rindo do escritório, fiquei la pensando sobre o réveillon no Caribe será que Luan iria topar? Estava concentrada nos meus pensamentos
- Yas corre aqui – me assustei
- corre Yas
- o que foi Maria você caiu, sei la? – falei saindo correndo do escritório
- não besta e o comercial do Diego, nossa ele ta lindo
- hahaha ah caramba, nossa nem lembrei, realmenter ficou bom né?!
- bom?ta perfeito menina tas caprichando heim
- que nada Maria so dei ums retoques o pessoal da criação que e muito bom – falei rindo
- e eles são bons mais você e melhor
- obrigado Maria, alias prepara algo pra comer to com fome
- ta bom levo la no escritório
-não leva no quarto vou subir
- ok – Maria foi em direção a cozinha e eu fui pro quarto, fiquei mexendo no twitter, alias muitas  fãs do Luan me seguindo Monica tinha mandado um recado pra mim
“ta famosa amiga” hahaha – comei a ri quando li, aproveitei para “seguir” meus amigos que tinham twitter, Maria logo trouxe o lanche pra mim, comi e deitei na cama estava cansada, acabei pegando no sono.
No Maranhão
- e ai bonito como foi o noivado?
- foi bacana Dag
- hum, pronto pra mais um show?
- sim, vou so tomar banho e mudar de roupa e vamos pro local do show
- ok vai mais não demora muito, senão atrasamos
- tudo bem – Luan foi para seu quarto, tomou banho , se arrumou e desceu, Rober e Well estavam a sua espera
- vamos?
- vamos Rober, to elétrico
- hahaha eita o que foi heim Luan
- nada testa bora – Luan, Rober e Well entraram na vam e seguiram para o local do show, chegando la Luan viu varias fãs com cartazes, cantando e etc, foi direto pro camarim
- muda de roupa que a imprensa e as fãs estão lhe esperando
- calma ai Dag respira – Luan falou rindo, entrou no camarim mudou de roupa, ajeitou o cabelo e estava aguardando as fãs, entrou uma por uma, umas choravam, outras sorriam, lhes deram presentes, cartas e etc, na ultima fã
- oi Luan – era uma morena, alta, de olhos verdes, cabelos longos, pernas grossas parecia uma modelo
- oi – Luan falou lhe olhando dos pés a cabeça, Rober olhou para Luan e em seguida para a garota
- e um sonho realizado poder lhe conhece, parabéns pelo seu trabalho
- ah que isso, obrigado linda, vamos fazer a foto?
- ah sim – a menina se aproximou de Luan, ele nem tocou nela, sorriu pra foto, ela o abraçou e apertou sua bunda e falou em seu ouvido
- hoje eu sou toda sua, faço o que você quizer, e so me dizer o hotel – Luan ficou assustado, apesar de ter levado muitas cantadas aquela teria sido “pesada”
- eu tenho namorada – Luan falou sorrindo
- não tenho ciúmes você não ira se arrepender e ninguem ira saber
- você esta flertando com a pessoa errada – Luan se afastou dela
- querida vamos, o Luan tem que atender a imprensa – Rober falou pegando no braço da garota, seus olhos ferviam de raiva
- você vai se arrepender Luan – ela falou saindo do camarim com Rober, Luan respirou fundo após a sua saída, e sentou em uma cadeira
- meu deus que loucura
- cara você ta pronto pra casar – Rober falou entrando no camarim
- cara foi demais, meu deus nem se eu tivesse solteiro não iria querer ela
- ah Luan pelo amor de deus mo gata, parece uma modelo
- eu sei mais muito oferecida também quem me garante que ela faria algo pra me prejudicar, dessas ai quero distancia
- ei vocês dois não estão ouvindo o sinal?? O show vai começar – Dag falou entrando no camarim
- desculpe Dada já estou indo – Luan falou se levantando e indo em direção ao palco, foi fazer o que mais amava, cantar, o show como sempre um sucesso, lotado e mais um recorde de publico quebrado....


Luan resistindo as cantadas, que isso heim?!  hahahaha

amores da minha vida digam o que estão achando da fic :) as leitoras novatas sejam bem-vinda e podem criticar, elogiar, dar opiniões enfim falem tudo o que quiserem :) - to meio atrasada na fic por conta do colegio, estou em epoca de prova prometo não atrasar muito! rs 

COMENTEM babys love :)

3 comentários:

  1. Luan dando a prova de que realmente ama Yasmim. Dispensando a oferecida.
    Ainda bem que ele resistiu.

    Yana

    ResponderExcluir
  2. Gosto da sua fanfic amor, tá de parabéns, mas, acho que para ficar melhor, deveria ter umas briguinhas..afinal nem tudo é um mar de rosas né?
    Julia

    ResponderExcluir
  3. to amando a fanfic yaya ta demaiss espero ler o proximo capitulo , e ainda bem que o lu resistiu da cantada da morena isso e que e amor rsrsrs bjs lindonaa :)by: indarinha

    ResponderExcluir